e agora?

  • Iniciador do tópico pcpower76
  • Data de início

DeletedUser

Guest
bom companheiros guerreiros (as) do 11

com o fim dos Fire o que ira acontecer neste mundo?

que guerras teremos?

que alianças?

Podem surgir novas tribos?

ou entraremos no dia D ? ou seja sera que ira rebentar a chamada a guerra final do mundo 11?

digam de vossa justiça, opinem sobre as perguntas que lancei e coloquem outras

vamos la animar este forum que ficou muito parado com o fim dos Fire e suas guerras
 

DeletedUser24840

Guest
Com o fim da FIRE Vao ficar as 2 melhores familias que cá andam a algum tempo .

nao vejo possiveis grandes guerras , mas sim como dizes a grande guerra IRA vs WOW :D

Isto no forum esta mesmo parado anda tudo ocupado a conquistar aldeias :rolleyes:
 

DeletedUser28084

Guest
guerra da wow contra ira xD

a empire e conquistada pela ira, enquanto nos fazemos o resto das "limpezas" na nossa parte do mundo..

depois abre-se guerra! eheheheh
 

DeletedUser

Guest
Obvio que depois dos devidos ajustes tanto nas tribos IRA e WOW tal como na conquista das aldeias que "fazem falta" mais cedo ou mais tarde essa guerra acontece, é inevitavel e espero que seja uma guerra espectacular :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Pois bem... estamos numa fase promissora em relaçao a guerras :)

Fire... aos Ex-Fires sei que nunca esquecerao essa tribo tal como eu... nao refiro os nomes dos jogadores para nao esquecer ninguem em questao! Foi uma Tribo espectacular! Mas chegamos ao Ponto de decidir o rumo que se lhe havia de fazer , e todos os jogadores darem um rumo melhor a sua jogada!

Agora e tempo de fazer o que havia de ter sido feito a mais tempo :)

Tenho todo o gosto em pertencer a esta familia e nao me arrependo da minha vinda!

Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá toda by arte da guerra

Agora é

go go go Porrada neles!

:D


Pundita
 

DeletedUser

Guest
lol

com certeza que em todas as guerras há vitorias e derrotas, há jogadores que desistem e outros que ganham mais força.
O importante será sempre o divertimento, e não esquecer que um dia fomos felizes. quem irá vencer o jogo? epa não sei mas creio que se está próximo das decisões e é importante a união entre todos os elementos de cada um dos lados.
So a tribo mais unida e empreendedora poderá vencer as guerras mas em minha opinião isto ainda deverá levar bastante tempo ate ao seu termino.

a união fará a força, mas a estratégia é o ponto fulcral para a vitoria :)
esta que fará aumentar ou diminuir o animo do adversário :)

cump
 

DeletedUser

Guest
com certeza que em todas as guerras há vitorias e derrotas, há jogadores que desistem e outros que ganham mais força.
O importante será sempre o divertimento, e não esquecer que um dia fomos felizes. quem irá vencer o jogo? epa não sei mas creio que se está próximo das decisões e é importante a união entre todos os elementos de cada um dos lados.
So a tribo mais unida e empreendedora poderá vencer as guerras mas em minha opinião isto ainda deverá levar bastante tempo ate ao seu termino.

a união fará a força, mas a estratégia é o ponto fulcral para a vitoria :)
esta que fará aumentar ou diminuir o animo do adversário :)

cump

go WOW go Fred :)

cumps a todos pessoal! e guardem-me 1 lugar quando a guerra começar. :D
 

DeletedUser31796

Guest
Estou curioso em saber quanto tempo é que a WOW vai esperar pela IRA para a guerra final.

Da maneira que a WOW entrou na metade leste do mundo, já nem sei é se essa guerra será assim tão grande!!!!

E com tanta gentileza parte a parte não sei mesmo é se estas duas tribos não chegarão a um acordo final sem sequer fazerem guerra entre si. eh!eh!eh!
 

DeletedUser

Guest
Alianças?!
Resposta: Nenhuma, só se a Empire quiser um PNA com a IRA ( improvável )

Guerras?!
Resposta: Óbviamente a WOW lidera com 450.000.000 de pontos, equivale a experiência e profissionalismo??? óbvio :D, desencadear-se-à guerras? :eek:

Surgimento de novas tribos?!
Resposta: Já se criaram as tribos novas depois da queda da Fire e duraram apenas 1 semana para depois irem para o mass recruit da IRA.

Gurra Final?!
Resposta: Aguardem para ver.
 

DeletedUser8591

Guest
Estou curioso em saber quanto tempo é que a WOW vai esperar pela IRA para a guerra final.

Da maneira que a WOW entrou na metade leste do mundo, já nem sei é se essa guerra será assim tão grande!!!!

E com tanta gentileza parte a parte não sei mesmo é se estas duas tribos não chegarão a um acordo final sem sequer fazerem guerra entre si. eh!eh!eh!

vai esperar o tempo que for preciso, não fiques preocupado que nós neste momento temos outras guerras em andamento ou já não te lembras...quanto a eles terem entrado na parte leste do mundo,estás mais preocupado que nós próprios...

Alianças?!
Resposta: Nenhuma, só se a Empire quiser um PNA com a IRA ( improvável )

Guerras?!
Resposta: Óbviamente a WOW lidera com 450.000.000 de pontos, equivale a experiência e profissionalismo??? óbvio :D, desencadear-se-à guerras? :eek:

Surgimento de novas tribos?!
Resposta: Já se criaram as tribos novas depois da queda da Fire e duraram apenas 1 semana para depois irem para o mass recruit da IRA.

Gurra Final?!
Resposta: Aguardem para ver.

ve-se mesmo que eras fire e agora que foste para os lideres do ranking ficaste meio zonzo da cabeça,mas td bem... eu corrijo-te nalgumas coisas...

nas alianças concordo ctg,nisso estamos de acordo...

na guerra claro que é obvio terem esses pontos todos,quantas tribos voçes são? experiençia sim claro que teem mas só alguns de voçes...

surgimento de novas tribos tb não acredito que venham a ser criadas mais... quanto ao mass recruit da IRA como dizes tens de ver melhor isso pois deves andar cego,se reparares bem tanto a tua tribo como a minha recrutaram quase os mesmos jogadores em igual numero... agora se os vossos são melhores ou não isso só o tempo o dirá...

na guerra final tb estamos de acordo, aguardem para ver e que ganhe o melhor...
 

DeletedUser

Guest
Acho que ( na minha opinião ) a WOW e WOW. mantiveram-se as mesmas enquanto criou-se uma nova IRA ao qual recrutaram jogadores a K's de distância que nem se fala...

(...)
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Quando a guerra se der vamos ter muitos menos membros. Esperar para ver. Se isso não acontecer, não será chamada GUERRA.
 

DeletedUser8591

Guest
Acho que ( na minha opinião ) a WOW e WOW. mantiveram-se as mesmas enquanto criou-se uma nova IRA ao qual recrutaram jogadores a K's de distância que nem se fala...

(...)

olha lá tu não percebes nada disto pois não? vou ver se me explico correctamente desta vez...

olha lá é verdade que as WOW mantiveram-se as mesmas pois havia lugar para voçes nas tribos,mas mesmo assim andam espalhados nas academias deles (FOW e WOG) e ainda criaram mais uma WOW para os inactivos a (WOW*)... em relação a nós claro que tivemos que criar mais uma tribo,pois na IRA não cabia mais ninguém,porque a tribo não estica... quanto a recrutar-mos jogadores de K´s de distância primeiro olha para voçes e depois fala dos outros,ou será que voçes estão todos juntos no mapa? enfim

p.s- ve-se mesmo que caiste nessa tribo de paraquedas e que não tens noçao das coisas na tribo onde estavas...
 

DeletedUser

Guest
Estou curioso para ver o que vai acontecer! :D

Cumprimentos, ai á malta que jogou comigo neste mundo. ;)
 

DeletedUser28084

Guest
espaçoso, deixa la os nomes das tribos sff ;)

estamos a organizar as tribos devido ao mass recruit, descança que vamos ser os membros suficientes para noblar a vossa parte do mundo ;)

tudo esta a ser tratado :D
 

DeletedUser8591

Guest
espaçoso, deixa la os nomes das tribos sff ;)

estamos a organizar as tribos devido ao mass recruit, descança que vamos ser os membros suficientes para noblar a vossa parte do mundo ;)

tudo esta a ser tratado :D

kempo eu apenas respondi ao membro da tua tribo,ele meteu o nome da minha tribo ao barulho logo teria que ter resposta...

ainda bem que tens noção que voçes tb fizeram mass recruit,pois para o tal membro da tua tribo apenas nós é que fizemos...quanto a noblarem a nossa parte do mundo,eu espero que seja uma grande guerra quando for a altura certa,agora uma coisa eu te digo não cantem vitória antes do tempo,pois do vosso lado estão grandes jogadores,mas não se esqueçam que do nosso lado tb...
 

DeletedUser

Guest
o mundo 11 já chegou extraordinariamente divisão e a qualquer momento pode-se estourar uma guerra belissima entre -ira- e familia wow...
podemos ver que a familia -ira- é pequena mas bem organizada,tem jogadores que jogam juntos a anos,os lideres são belos estrategistas e lembrando que é uma tribo que esta aqui desde o começo do mundo....
do outro lado temos a familia wow(FOW +WOG + um pouco DR e atualmente fires) feito de jogadores bastante ativos,grande potencial de ataques(ODA),experiencia de grandes guerras(grandes viradas em estatisticas)...

Para mim a guerra é questão de tempo agora contar vantagem não pretendo...
As duas tribos para mim ficaram até as ultimas aldeias.....
mas mostrarei como que se joga de verdade...espero que jogam o mesmo ou melhor para o jogo ficar divertido e nunca perde a graça caso ao contrario doarei a conta ou desistirei kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu disse que se mantiveram-se as mesmas não disse que não fizeram mass recruit..... lê melhor.;)
 

DeletedUser8591

Guest
Eu disse que se mantiveram-se as mesmas não disse que não fizeram mass recruit..... lê melhor.;)

rapaz não vale a pena te responder mais porque tu próprio não sabes o que escreves ou então não entendes bem português...

repara o que tu disseste e ve se não falaste do mass recruit da IRA e quando dizes que se mantiveram as mesmas falas da WOW... tenta perceber melhor o que escreves...

Acho que ( na minha opinião ) a WOW e WOW. mantiveram-se as mesmas enquanto criou-se uma nova IRA ao qual recrutaram jogadores a K's de distância que nem se fala...

(...)

carlosbemfica1 Alianças?!
Resposta: Nenhuma, só se a Empire quiser um PNA com a IRA ( improvável )

Guerras?!
Resposta: Óbviamente a WOW lidera com 450.000.000 de pontos, equivale a experiência e profissionalismo??? óbvio , desencadear-se-à guerras?

Surgimento de novas tribos?!
Resposta: Já se criaram as tribos novas depois da queda da Fire e duraram apenas 1 semana para depois irem para o mass recruit da IRA.

Gurra Final?!
Resposta: Aguardem para ver.
 

DeletedUser28084

Guest
tudo bem espaçoso..

e vais ser uma grande guerra, pelo menos quero que seja, se nao isto nao metia piada :p
 
Topo