e agora?

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico pcpower76
  • Data de início Data de início
ai esse mano :D:D

sim , mas isso é uma aldeia isolada e não devia estar lá ;)

lol a base da muralha a 20 é como as arietes nos ataques --'

ja se ve a tribo mais organizada e a tribo capaz de fazer mais estragos ;)

nova conta? qual e? lol

qual será essa tribo? eu não tenho nova conta ou jogo com a minha ou não jogo com mais nenhuma eu não sou como certos jogadores que deixam a conta deles e começam a conquistar a conta antiga com a nova e depois ainda veem reclamar que estão a levar com ferro em cima,depois de a conta n
ao ter sido atacada há mais tempo,por um acto de boa vontade de um dos lideres da IRA... enfim

Última edição por um moderador:
sim e foi conquistada na altura em que havia o acordo de nao conquistar no K uns dos outros :confused:

e so te lembras-te agora?

e quantas aldeias voces conquistaram nos nossos Ks mesmo com o acordo? :rolleyes:

bom faz como achares melhor mas depois nao digas que nao avisei

Apesar de o tema do tópico poder ser considerado ligeiramente subjectivo e generalista, possibilitando vários sub-temas e discussões, relembra-se que o mesmo é sobre o futuro e não sobre acontecimentos passados, para além de que não serve para conversas privadas entre dois ou três utilizadores.

Como tal, solicita-se que desenvolvam o tema/tópico por forma a que continue interessante e respeitem o tempo verbal futuro, caso contrário o tópico será encerrado.

Apesar de o tema do tópico poder ser considerado ligeiramente subjectivo e generalista, possibilitando vários sub-temas e discussões, relembra-se que o mesmo é sobre o futuro e não sobre acontecimentos passados, para além de que não serve para conversas privadas entre dois ou três utilizadores.

Como tal, solicita-se que desenvolvam o tema/tópico por forma a que continue interessante e respeitem o tempo verbal futuro, caso contrário o tópico será encerrado.

mas tens que ver que apesar de alguns assuntos serem do passado estao relacionados com o futuro próximo logo esta dentro do tema do topico ;)

ou ainda nao percebes-te que tudo isto sao justificações para o que vai acontecer e o porque :rolleyes:

É óbvio que compreendemos.

No entanto, continuamos a solicitar que não monopolizem o fórum com conversas entre dois ou três jogadores.

Conversas essas que muito mais facilmente podem ter através de mensagens in game.

o problema e que so esses 2 ou 3 jogadores e que estao a participar no topico e no forum do pt11:( claro que se aparecer mais pessoal e comentar e ou dar a sua opniao sera melhor

o problema e que so esses 2 ou 3 jogadores e que estao a participar no topico e no forum do pt11:( claro que se aparecer mais pessoal e comentar e ou dar a sua opniao sera melhor

sim e verdade! isto anda mt parado!!! e depois apenas 2 ou 3 membros acabam por se confrontar!! reagindo ao passado/Futuro!!

:D go go go :D:o

lol

mais k isso mando eu tb

conta ai com 10000 atakes por ai ja esta melhor

nao fazemos por menos

sem menosprezar nossos amigos -ira- com grandes meritos
temos um larga vantagem territorial e maior jogadores experientes ativamente...
e eu consigo colocar o marcador de qualquer um no 1000 se duvidam pergunta quem ja levou ?
então conclui que alguns vão começar a guerra com o marcador no 1000
espero que a -ira- não nós decepcione e que mostrem a experiencia grande de jogarem juntos

Regressar