e agora?

  • Iniciador do tópico pcpower76
  • Data de início

DeletedUser28084

Guest
esta certo que voces podem ganhar-nos terreno, mas duvido muito que seja nos continentes centrais pelo menos.. talvez no norte ou no k66/k56, mas mesmo assim :S:S

nao sei como vao consegui-lo, pelo menos o hans guderian, visto que nem consegue reconquistar uma aldeia no meio dele a muitas horas de distancia de apoios.. ou entao a vossa tribo, que tambem existe para esses lados.. prova muito trabalho de equipa :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
esta certo que voces podem ganhar-nos terreno, mas duvido muito que seja nos continentes centrais pelo menos.. talvez no norte ou no k66/k56, mas mesmo assim :S:S

nao sei como vao consegui-lo, pelo menos o hans guderian, visto que nem consegue reconquistar uma aldeia no meio dele a muitas horas de distancia de apoios.. ou entao a vossa tribo, que tambem existe para esses lados.. prova muito trabalho de equipa :rolleyes:

ate doi quando nos reencaminham os relatorios....sem comentarios....
 

DeletedUser8591

Guest
esta certo que voces podem ganhar-nos terreno, mas duvido muito que seja nos continentes centrais pelo menos.. talvez no norte ou no k66/k56, mas mesmo assim :S:S

nao sei como vao consegui-lo, pelo menos o hans guderian, visto que nem consegue reconquistar uma aldeia no meio dele a muitas horas de distancia de apoios.. ou entao a vossa tribo, que tambem existe para esses lados.. prova muito trabalho de equipa :rolleyes:

é isso mesmo já sabemos que voçes são os maiores e que teem os melhores jogadores e as aldeias que conquistarem o pessoal da IRA já não as consegue recuperar e blá blá blá,levem lá a bicicleta... depois isso logo se ve quando chegar há altura só espero é que depois voçes engulam algumas coisas que dizem deles...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28084

Guest
é isso mesmo já sabemos que voçes são os maiores e que teem os melhores jogadores e as aldeias que conquistarem o pessoal da IRA já não as consegue recuperar e blá blá blá,levem lá a bicicleta... depois isso logo se ve quando chegar há altura só espero é que depois voçes engulam algumas coisas que dizem deles...

claro que consegues recuperar.. so nao sei como :S

ja sao 3 a atacar uma aldeia do jmsdc no meio de voces, e se nao me engano, ainda nao a recuperaram ;)

hans?? hans?? entao??.. deixaste de falar depois de perderes aldeias para um inactivo :D

agora se a um inactivo nao conseguem reconquistar uma aldeia no meio de voces, como e que irao conquistar a jogadores activos?? :S
 

DeletedUser24840

Guest
claro que consegues recuperar.. so nao sei como :S

ja sao 3 a atacar uma aldeia do jmsdc no meio de voces, e se nao me engano, ainda nao a recuperaram ;)

hans?? hans?? entao??.. deixaste de falar depois de perderes aldeias para um inactivo :D

agora se a um inactivo nao conseguem reconquistar uma aldeia no meio de voces, como e que irao conquistar a jogadores activos?? :S

tenho todo o tempo do mundo para reconquistar aquela aldeia :p

enquanto isso muitas tropas de defesa estao a morrer lá ;)
 

DeletedUser28084

Guest
as tropas refazem-se, mas quando estiver um bunker de 250.000 de cada sempre quero ver se consegues limpar ;)

as tuas tropas tambem morrem la (as poucas tropas, pois ja estas sem elas :S:S)
 

DeletedUser24840

Guest
as tropas refazem-se, mas quando estiver um bunker de 250.000 de cada sempre quero ver se consegues limpar

as tuas tropas tambem morrem la (as poucas tropas, pois ja estas sem elas)

nao te preocupes que estou atento a se ha bunker ou nao :p

as poucas tropas que tenho ?

nao sabia que tambem ja tens acesso a minha conta :confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
nao te preocupes que estou atento a se ha bunker ou nao :p

as poucas tropas que tenho ?

nao sabia que tambem ja tens acesso a minha conta :confused::confused::confused:

nao temos acesso a tua conta mas o bily ta sempre a reencaminhar os relatorios na tribO! acho que ninguem anda a dormir lool
 

DeletedUser24840

Guest
nao temos acesso a tua conta mas o bily ta sempre a reencaminhar os relatorios na tribO! acho que ninguem anda a dormir lool

e quem te disse que ando a defender com as minhas tropas todas ? :confused:
Que nao tenho mais ? :confused:

pensem lá o que quiserem eu sei bem o que estou a fazer :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
eu só sei que o espaçoso andava ai a dizer que os F.O.Ws são uns alvos fixes para bater , mas o que é certo é que ele ta a fazer estragos , e mesmo que não afecte muito é sempre chato refazer tropas e subir muralhas .


E mais eles são a " academia " ou a nem isso chegam , vamos ver as principais depois :D
 

DeletedUser

Guest
e quem te disse que ando a defender com as minhas tropas todas ? :confused:
Que nao tenho mais ? :confused:

pensem lá o que quiserem eu sei bem o que estou a fazer :rolleyes:

nao deves andar a defender com as tuas tropas ..... teres mais deves ter .... e mts a morrerem tambem... fazendas a cairem ... muralhas a zerar....

ainda bem que sabes o que fazes :D
 

DeletedUser8591

Guest
eu só sei que o espaçoso andava ai a dizer que os F.O.Ws são uns alvos fixes para bater , mas o que é certo é que ele ta a fazer estragos , e mesmo que não afecte muito é sempre chato refazer tropas e subir muralhas .


E mais eles são a " academia " ou a nem isso chegam , vamos ver as principais depois :D

não te preocupes que se eles estão com dificuldades com a vossa academia (dizem voçes ) eles não vão estar assim na altura das prinçipais,isso eu garantovos...
 

DeletedUser

Guest
tambem te garanto que podes esperar 50 x melhor , mas é assim estas picardias são de evitar , quando chegar a guerra nós falamos da melhor forma possivel :)
 

DeletedUser

Guest
Panem tudo =X

Como é que a minha ex.conta ainda está no top10 ODA? :O

Está visto que os FIRE eram óptimos no tribosville, quem sabe se não têm uma tribo a jogar farmville tb lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Panem tudo =X

Como é que a minha ex.conta ainda está no top10 ODA? :O

Está visto que os FIRE eram óptimos no tribosville, quem sabe se não têm uma tribo a jogar farmville tb lol

Olha o panducas tb voltou. :) tava a ver que não.

isto começa a parecer o ponto de encontro.. quase que me apetece chorar! :D

vem tudo para a porrada final. :p

preparem-se...
 

DeletedUser15347

Guest
claro que consegues recuperar.. so nao sei como :S

ja sao 3 a atacar uma aldeia do jmsdc no meio de voces, e se nao me engano, ainda nao a recuperaram ;)

hans?? hans?? entao??.. deixaste de falar depois de perderes aldeias para um inactivo :D

agora se a um inactivo nao conseguem reconquistar uma aldeia no meio de voces, como e que irao conquistar a jogadores activos?? :S


O que è um jogador inactivo?

Se o jogador inactivo ataca e conquista aldeias deixa e ser inactivo e passa a ser activo, com sitter ou nao isso nao è o problema apenas sublinho que esse inactivo nao è tao inactivo como o dizes.

Gostava de fazer desta Guerra uma Guerra com respeito orgulho e humildade a cima de tudo.

Nao vale a pena vir A B ou C com bocas desnecessarias pois Aqueles que sao WOW ou Ira desde o inicio sao pessoas que se prendem por esses criterios desde sempre.

Força a todos que seja um grande Guerra
 

DeletedUser

Guest
O que è um jogador inactivo?

Se o jogador inactivo ataca e conquista aldeias deixa e ser inactivo e passa a ser activo, com sitter ou nao isso nao è o problema apenas sublinho que esse inactivo nao è tao inactivo como o dizes.

Gostava de fazer desta Guerra uma Guerra com respeito orgulho e humildade a cima de tudo.

Nao vale a pena vir A B ou C com bocas desnecessarias pois Aqueles que sao WOW ou Ira desde o inicio sao pessoas que se prendem por esses criterios desde sempre.

Força a todos que seja um grande Guerra


companheiro eu nao sou WOW desde de inicio :( no entanto tambem me rego por esses critérios
 
Topo