e o que será que ai vem ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser32374
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32374

Guest
Bem quanto a voces nao sei , mas pergunto-me se voces jogadores ativos no M14 ainda especulam sobre qual vai ser o desfecho deste mundo , sendo que com a inatividade a aumentar cada vez mais, muitos serão aqueles que mais tarde ou mais cedo irao virar barbaros, e fazer com que novos avanços e recuos surjam para cada uma das tribos ( TOP / VOD )

Na minha opinião , a VoD está a ganhar muito terreno a sul o que dificulta a progressao da TOP nesta guerra , a perda de grandes jogadores de parte a parte reina neste mundo onde muitos dos quais foram considerados dos melhores jogadores deste mundo!

como Jogador de tribos , gostaria que este mundo desse outra volta de 180º e que mudasse o desfecho que muitos esperam, sendo que desde ja desejo a melhor sorte a todos os jogadores presentes neste mundo e que se lembrem de que isto é apenas um jogo online , onde não pode haver inimigos , mas sim jogadores de várias "equipas" neste caso tribos, que lutam pela vitória final, e que se lembrem também que para além deste grande jogo existem as nossas vidas privadas às quais devemos dar prioridade ;)

abraço PLAZAROCKS, venham daí essas respostas !!
 

DeletedUser

Guest
Não sei quanto aos outros mas eu rejo-me por valores que se calhar para muita gente não representam nada. LEALDADE, HONRA e RESPEITO são valores que prefiro conservar e a TOP até pode estar a ser massacrada neste momento mas nunca a vou abandonar porque como diz a minha rica avózinha "De hora a hora Deus melhora", ou seja, hoje estamos mal mas amanha o cenário pode ser diferente.

Enquanto eu e outros estivermos a sério neste mundo a TOP vai sempre ter algo a dizer e nunca vai baixar os braços... podemos até perder metade do nosso territorio atual mas a seguir vamos recuperar o triplo.


http://www.youtube.com/watch?v=CfZBMQoNxJM

Abraços
 

DeletedUser28955

Guest
Bem agora conseguiste-me baralhar "perder metade do território, e logo a seguir recuperar o triplo", é algo que escapa a minha matemática...
Quanto ao resto é óbvio, desgaste de parte a parte, e as multi-contas vão acabando infelizmente para uma das tribos, de qualquer forma ainda falta quebrar muita pedra.

A fase da VOD neste momento é muito boa, resta-nos continuar rumo a vitoria do M14 :):)

Abraços a todos e continuação de um bom jogo
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Estou a ver que a VoD está numa fase ascendente. :)

Espero que ganhe a melhor e que essa seja a VoD! xD


Abraço dum velho amigo, antigo membro da Camões, especialmente para bruno.grilo, Barafranca e Marcosbrg!


P.S. - Se alguma vez passarem pelo pt22, digam olá! :)
 

DeletedUser

Guest
omega, um estratega com saudades ;)

todas as tribos têm um ciclo, esses ciclos sao duraveis consoante a duraçao e determinaçao dos ideais dos seus lideres, da sua capacidade em conduzir ao ideal comum de todos os jogadores, de convençer os mais problematicos segundo o seu ideal.
ambas as tribos atingiram a sua fase madura, nem todos os jogadores ainda demonstraram a sua estrategia.
portanto ou a guerra se intensifica e as tribos ficam unidas pelo esforço de guerra (têm de estar equiparadas em força)
ou....uma se superioriza entao haverá desersoes da outra e alguma traiçoes
ou?.... a guerra esfria e a estrategia individual de cada jogador terá maior importancia o que poderá provocar a implosao das tribos

a ver vamos
 

DeletedUser

Guest
Bem agora conseguiste-me baralhar "perder metade do território, e logo a seguir recuperar o triplo", é algo que escapa a minha matemática...
Quanto ao resto é óbvio, desgaste de parte a parte, e as multi-contas vão acabando infelizmente para uma das tribos, de qualquer forma ainda falta quebrar muita pedra.

A fase da VOD neste momento é muito boa, resta-nos continuar rumo a vitoria do M14 :):)

Abraços a todos e continuação de um bom jogo


Quando eu e outros empenhados desistirem poderás gritar vitória, até lá terás algum trabalho e acredita que nao será facil :D
Por mim até posso perder tudo, consciencia tranquilo... fiel ao que considero correto


multi-contas?? olha de onde é ele... lol
 

DeletedUser

Guest
ola melga, quando num jogo de xadrez nao ha mais possibilidades de vitoria, tem-se 2 saídas, ou acaba-se o jogo de imediato, ou como diz o ditado "se nao os consegues vençer, junta-te a eles"
repara como o mister P ( alguns p) se estao a entrecruzar, é so dar fio ao tempo que as coisas ficam claras ;) , sao estrategias, nada contra nem a favor é um jogo de guerra com as varias alas.
 

DeletedUser33599

Guest
nao sei como é que num jogo de xadrez quando nao tens mais possibilidades de vitoria surje a segunda opçao que como tu dizes é juntar-se a eles, mas isso deve ser no xadrez que tu jogas que pelo que vejo é um pouco como o tribos pois tu aqui queres sempre juntar toda a gente tambem com fusoes e mais fusoes lool

depois falas aí nos mister P e sim os mister P estao a entrecruzar-se e ao entrecruzarem-se descobriram o maior esquema de corrupçao já alguma vez visto em um mundo de tribos, e ao entrecruzarem-se acabaram com esses corruptos e deram um passo importante em direcçao ao fim do mundo.

repara que nada aqui foi ao acaso, saidas de tribos criaçoes de outras que se "entrecruzavam como tu dizes" com as que eram inimigas do lado em que se jogava e esses mesmos passaram a fazer um jogo duplo dos dois lados dividindo os jogadores da antiga tribo e criando discordias entre eles e aleando-se aos inimigos só com um unico objectivo.

enfim nem me vou alongar mais sobre a questao e nem vou estar aqui a dizer o que foi feito e nao foi pois se o escrevesse aqui os moderadores nao iam permitir e iam apagar a verdade, que por mais que custe é a verdade e hoje nao sou apenas eu que a vejo.

se quiseres até te elaboro uma MP com essas informaçoes para depois tirares as tuas comclusoes para ver se afinal era eu o mau da fita ou se havia gente por detras de tudo isto a incriminar-me sempre, aconteçe que meteram-se com a pessoa errada e eu sempre suportei tudo e hoje estou aqui e a maioria dos que me tentaram lixar já nao estao ah ah ah
 

DeletedUser

Guest
psy, nao ha maus da fita, isto é um jogo, cada qual elabora as suas estrategias, tu elaboras-te as tuas, como outros as dele, somente joga quem gosta, quando quer desiste como foi o meu caso neste m14, porque era facil prever o desfecho, como tu, também eu senti-me isolado e as estrategias que queriam seguir era facilmente deduzivel. ORA quis o jogo que o peso da vitoria cai-se sobre a VOD, mas poderia muito bem ser ao contrario, pois de corrupçao sabes bem que os pratos se equilibram, como tambem deves saber quais as contas satelites e com quem estao, mas isto passa-se em todos os mundos , principalmente os velhos, nao somos naifs, simplesmente sabemos jogar com isso, mas ha sempre um dia que o pé desliza e aí esta o lobo mau.
nao vejo motivos para a continuaçao deste mundo quando a vitoria é mais que evidente para a VOD, neste momento é uma conquista de barbaras que nunca mais acaba
 

DeletedUser33599

Guest
hoje nao é maus da fita mas antes havia e eu nao esqueço esses momentos pois até neste forum existe um topico só dedicado a mim que hoje está fechado mas até já pensei em pedir ao moderador para o voltar a abrir para hoje ir lá rir-me das barbaridades lá ditas por muitos de vós.

como tu dizes e muito bem elaboram-se estrategeas
eu elaborei estrategeas e por exemplo uma das mais famosas e que deu grandes resultados foi o ataque ao 2dentes, tudo surjiu da minha mente e apresentei a estrategea a um dos lideres da VoD e ele viu que ela era tao boa que assim que foram reunidas as condiçoes nessesarias a meteu logo em marcha, demorou algum tempo é verdade e eu até pensava que o dentes já estava a prever a jogada mas na altura eram as ferias de verao e como é normal muita gente foi de ferias e por isso as condiçoes nao estavam reunidas mas quando foram reunidas fizemos as coisas direitinhas e tudo correu pelo melhor pois basta ver que no mês de agosto conquistei mais de 300 aldeias lool

e ao contrario do que muitos dizem eu nao traí o 2dentes pois ele já nao era meu amigo desde que a filitina virou barbara pois como podem ver no stats ele atacou-me á falsa fé quando tinha dito que nunca o faria pois eu sempre fui como um pai para ele tanto no jogo como na vida real mas ele preferiu trairme por causa de meia duzia de aldeias foi uma decisao dele, ainda lhe dei oportunidade de pedir desculpas coisa que nunca fez até ao dia em que lhe conquistei 50 aldeias numa só manha, e depois disso ele enviou-me uma mensagem onde me pediu desculpas por tudo aquilo que fez e diz que nunca pediu desculpas porque é uma pessoa muito orgulhosa e por isso nunca o havia feito antes.

isto foi uma jogada estrategica pois a VoD atacava de frente pelo lado do k83 e eu entrava á ultima da hora nas costas do jogador pois estava proximo dele e ele de certo que tinha as aldeias de traz vazias e ia ser facil de conquistar como se viu e eu depois ao conquistar as de traz as tropas dessas aldeias que estavam a apoiar as da frente iam desaparecer e a VoD ia entrar tranquila pela frente como se viu, isto sim foi uma grande jogada.

agora jogadas dessas que esses individu-os andaram a fazer isso é ilegal e como tal foram banidos por isso como se pode ver pois bshine halves hood xaviiis entre outras contas nao foram banidas por andarem a jogar legal disso podem ter a certeza, agora as ilegalidades que eles cometeram só o suporte as sabe apesar de eu tambem saber bem o que eles fizeram e mais meia duzia de pessoas que tambem sabe pois jogadas dessas nem lembram nem ao menino jesus lool

depois quem as praticou meteu uma mensagem falsa no forum cheia de mentiras e depois meteu-a no perfil e desiste do jogo usando isso como argumento, ou seja jogam sujo e contra as regras do jogo e os outros é que teem culpa do que eles fazem lool

depois espioes e ataques surpresa pelo que se lê nas regras do jogo nao sao ilegais por isso estudem as regras antes de falarem do que nao sabem.

isto nao é para ti nem vai de encontro com as situaçoes que falas aí strik, quem participou nessas jogadas de que falo sabe bem ao que me refiro.

posso-te dizer até strik para tu veres onde isto chegou mesmo, te digo que até contas de skype foram violadas por isso companheiro imagina onde isto nao chegou, e já para nao falar de ameaças á integridade fisica de certos jogadores da NWO que foram feitas e até apresentaram fotos da pessoa e moradas localizaçoes tudo, enfim, mas no final o maluco sou sempre eu.
 

DeletedUser

Guest
o que virá aí? THE END

O FIM DO M14, e o inicio de outra temporada tribos, ja sem "aquela tribo que dominaria tudo"
havia materia humana para se formar uma super-tribo, pena :(
 

DeletedUser33599

Guest
ainda aqui andamos e por aqui vamos continuar até o mundo acabar pois ao contrario de outros individu-os nós ainda continuamos em jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo