E/t vs eagles

  • Iniciador do tópico DeletedUser36800
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36800

Guest
EAGLES Bem isto e comico passarao a vida a tentar comernos aldeias a E/T mal chamos otop 20 declarao guerra a dizer vosses sao fracos?
bem segundo me lembro lol vosses numa guerra ai perderao 130 aldeias e ganharao 3 ou seija uma difrença de 127 perdidas
e ainda se achao fortes?
Boa Guerra
Slip99:cool:
Lider E/T
 

DeletedUser36108

Guest
O que é a EAGLES? Oo

só vejo lá inactivos, ou então gajos que assim que levam uns ataques, deixam de jogar.. -.-
 

DeletedUser36800

Guest
E/T

O que é a EAGLES? Oo

só vejo lá inactivos, ou então gajos que assim que levam uns ataques, deixam de jogar.. -.-

bem claro que sim ja ouvi isso mas a uns expertos por ai eu ca quero isto bem organizado e com eles a sumir e um tantinho =)
tantos ataques e nao vi conquistas da parte deles quero ver isto a aquecer pois so veijo pontos ate agora
A um conselho
O norte vai aquecer teinhao coidado.....
 

DeletedUser36108

Guest
eu quando comecei a jogar, ha muito muito tempo, criei uma tribo e depois abri a lista de jogadores, meti no top 1 e fui descendo a convidar todos os que nao tivessem tribo...

LOOOOLL

a EAGLES é um pouco disso.. e mais qualquer coisa.. :)
 

DeletedUser34715

Guest
eu quando comecei a jogar, ha muito muito tempo, criei uma tribo e depois abri a lista de jogadores, meti no top 1 e fui descendo a convidar todos os que nao tivessem tribo...

LOOOOLL

a EAGLES é um pouco disso.. e mais qualquer coisa.. :)

Se já o fizeste porque criticas agora os outros todos tem de começar de algum lado
 

DeletedUser33653

Guest
Desculpem, mas esta sim é uma guerra que todos deveríamos estar atentos!
Têm todos a mania que são grandes, mas estas duas tribos são grandes à maneira delas!

Vou ficar muito atento ao desenrolar da acção! :rolleyes:
 

DeletedUser38399

Guest
o_O

EAGLES ??? quem são eles?... Ainda não chegaram a mim... lol

Á um mês que estou ás pauladas com a gods of war e com a noblle warriors, sozinho, sem pedir apoio... tenho jogadores com meio milhao de pontos a fazer funerais a nobres nas minhas muralhas... e tenho apenas 50 000 pontos... 10 % dos pontos deles...

EAGLES???? Diria antes... PARDAIS...

Slip99 CHEGA-LHES... lol

Comps,

Gamblle
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
EAGLES ??? quem são eles?... Ainda não chegaram a mim... lol

Á um mês que estou ás pauladas com a gods of war e com a noblle warriors, sozinho, sem pedir apoio... tenho jogadores com meio milhao de pontos a fazer funerais a nobres nas minhas muralhas... e tenho apenas 50 000 pontos... 10 % dos pontos deles...



Slip99 CHEGA-LHES... lol

Comps,

Gamblle
:cool:
lol com todo os gosto como esles ao pequeno almoço =) looooooooool bem visto eu no mundo 15 levava com 100 ataques de cada gaijo com mais de 13.000.000 tem grassa tudo isto =)
 

DeletedUser36108

Guest
Se já o fizeste porque criticas agora os outros todos tem de começar de algum lado

nao critico, podem fazer o que quiserem, e as fusões que quiserem, que não me dá comichão...

quem sabe ainda fazem fusão com a S@W.. :D
 

DeletedUser36800

Guest
E/T

nao critico, podem fazer o que quiserem, e as fusões que quiserem, que não me dá comichão...

quem sabe ainda fazem fusão com a S@W.. :D

bem com a S@W? era bom nao nao queremos isso pois bem tens um pouco do rei na barriga mas claro a unica que eu me unia neste momento era com a [GOW] foi a unica que gostei de falar com o lider de la e veijo o bom que e ser menbro de la mas de resto ate agora so se aparecesse algo com *CTR* do mundo 15 ou E/T mundo 21 mas 1.500.000p com qualidade de que jogadores como vosses tem e nao devem ser poucos com pontos mesmo so pontos

ralatorio actualmente ta 1 EAGLES
0 E/T

te mais ver :cool:
 

DeletedUser

Guest
bem com a S@W? era bom nao nao queremos isso pois bem tens um pouco do rei na barriga mas claro a unica que eu me unia neste momento era com a [GOW] foi a unica que gostei de falar com o lider de la e veijo o bom que e ser menbro de la mas de resto ate agora so se aparecesse algo com *CTR* do mundo 15 ou E/T mundo 21 mas 1.500.000p com qualidade de que jogadores como vosses tem e nao devem ser poucos com pontos mesmo so pontos

ralatorio actualmente ta 1 EAGLES
0 E/T

te mais ver :cool:

O que 'tá a negrito não percebi. Podes reformular?
 

DeletedUser36800

Guest
E/T

O que 'tá a negrito não percebi. Podes reformular?

com todo o gosto a minha tribo tem 1.500.000 pontos mas e o que eu digo em certas tribos tem jogaodres assim com mais de 1.500.000pontos mas muintas vezes e sopontos porque saber jogar e difiçil eu neste mundo ja murri mas voltei com força e nao e a EAGLES a conquistarme de certeza =)

bem EAGLES 1
E E/T 1

bom jogo
:rolleyes:
 

DeletedUser35880

Guest
Só para verem a qualidade de ambas as tribos.
1 delas já nos veio pedir ajuda.
A outra veio pedir fusão :eek:

Virem expor isto para aqui, tipo ...
Mas pronto, liberdade de expressão, o Salazar já morreu, acho eu, mas deixou vários descendestes ;)
 

DeletedUser34715

Guest
Não tenho nada contra o rapaz mas tambem não tenho nada a favor não é preciso tratalos assim são mais uns que aqui andam:)
 

DeletedUser36800

Guest
Só para verem a qualidade de ambas as tribos.
1 delas já nos veio pedir ajuda.
A outra veio pedir fusão :eek:

Virem expor isto para aqui, tipo ...
Mas pronto, liberdade de expressão, o Salazar já morreu, acho eu, mas deixou vários descendestes ;)

lol ajuda? bem nos so dissemos para fazer uma novas guerra «S!» E/T vs EAGLES
se fuzao fi falada nao foi comigo de certeza
E/T
 

DeletedUser

Guest
Ó amigo, se queres uma tribo capaz tens que começar a comunicar melhor. Penso que também falta aí alguma organização...

Mas isto sou eu a falar.



De qualquer maneira, que ganhe a melhor.
 

DeletedUser36800

Guest
E/T

Ó amigo, se queres uma tribo capaz tens que começar a comunicar melhor. Penso que também falta aí alguma organização...

Mas isto sou eu a falar.



De qualquer maneira, que ganhe a melhor.

isso e se nao ouver =) no fim a jogadores da EAGLES a dizer nao me ataques que as aldeias ja tao pormetidas a [GOW] e «S!»
lol teinho as mp´s :cool:
 

DeletedUser

Guest
A S! está em guerra com toda e qualquer tribo com a qual não tenha diplomacia! :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo