E/t vs eagles

  • Iniciador do tópico DeletedUser36800
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36108

Guest
bem com a S@W? era bom nao nao queremos isso pois bem tens um pouco do rei na barriga mas claro a unica que eu me unia neste momento era com a [GOW] foi a unica que gostei de falar com o lider de la e veijo o bom que e ser menbro de la mas de resto ate agora so se aparecesse algo com *CTR* do mundo 15 ou E/T mundo 21 mas 1.500.000p com qualidade de que jogadores como vosses tem e nao devem ser poucos com pontos mesmo so pontos

ralatorio actualmente ta 1 EAGLES
0 E/T

te mais ver :cool:

Eu estava a falar da EAGLES.. não da tua tribo..... ¬¬
 

DeletedUser36800

Guest
A S! está em guerra com toda e qualquer tribo com a qual não tenha diplomacia! :rolleyes:

isso para mim nao e nada de nada ou e ou nao he ne vdd?
pq nos todos os dias atacamos jogadores de varias tribos cujo nao a guerra declarada :cool:
 

DeletedUser

Guest
isso para mim nao e nada de nada ou e ou nao he ne vdd?
pq nos todos os dias atacamos jogadores de varias tribos cujo nao a guerra declarada :cool:

Tens que melhorar esse teu português pá, não percebi bem o que quiseste dizer...

E o que eu disse é bastante simples de se interpretar: A não ser que exista diplomacia estabelecida com outra tribo, qualquer aldeia que esteja no mapa que não seja S! é para conquistar. Sendo assim, estamos em guerra com o mundo todo, embora sem ter uma "guerra oficial"... pensa nisto como a guerra do ordenamento do território! :D
 

DeletedUser

Guest
achei piada o assunto do tópico, muito honestamente parece ser mais uma acção de propaganda do que uma guerra, visto que EAGLES, bem.... aparenta ser uma tribo fora do vulgar. ou a E/T tambem se encontra espalhada pelo mundo junto dela para conquistar maior parte das aldeias da EAGLES? e aí sim isto ser considerado uma guerra... mas força aí que ganhem os melhores, os que merecem...


cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
continuando...
não a gráficos da guerra?
estou curioso para começar a ver estatísticas :D
 

DeletedUser36800

Guest
E/T

bem ja perdi a pica ou roubarem menbros para a EAGLES
assim nao vale a pena mas uma coisas digo e bom que levem esses que ca nao fazem falta nenhuma =) lol
para nos tinhao ca uma pessoa a contar tudo ao sem destino que por acaso agora foi para [GOW] assim que soube que o iriamos fazer sofrer agora...


Bom jogo :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
bem visto isto esta semana foi para comessar
E/T - 4
EAGLES - 6
este resultado ta em jogadores que consistem entre as duas tribos
E/T VS EAGLES

"Os graficos nao consigo meter pq o meu botao do pc para colar esta avariado se alguem me fizer essa gentileza agradeçia mesmo"

SLip99
:cool:

cLado 1:
Tribos: E/T
Lado 2:
Tribos: EAGLES

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 7
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 44,415
Lado 2: 747,800
Diferença: 703,385

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,554
Lado 2: 49,738
Diferença: 42,184

chart


8 Lugar
EAGLES - 18.640.453 pontos
Membros - 87
Media por jogador - 214.258
Aldeias - 2643
Media de pontos por aldeia - 7.053



17 lugar
E/T - 1.843.871 pontos
Membros - 59
Media por jogador - 31.252
Aldeias - 366
Media de pontos por aldeia -5.038

Difrença
Pontos - 16.796.582
Membros - 28
Media por jogador - 182.006
Aldeias - 2.277
Media de pontos por aldeia - 2.015

lol depois de ver tudo isto a EAGLES tem muinta vontade e determinaçao mais uma vez a nossas tribos em guerra mesmo so E/T vs EAGLES :
E/T 4
EAGLES 5

este resultado esta nos jogadores ainda dentro de cada tribo
bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool podem fechar o topico a eages dissolveusse =)
lol afina nao foi percizo nada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo