edificio de defeza

  • Iniciador do tópico luminoth
  • Data de início

DeletedUser

Guest
no tópico "Sugestões quentinhas" foram feitas umas propostas, da qual a proposta das torres foi bastante interessante. como nenhum administrador se pronunciou acerca disso, eu achei que talvez possa ser do título (no tópico de tutorial de sugestões, diz que se não for um titulo bom, os administradores não prestam atenção). decidi então criar um tópico novo, apenas com essa proposta, e já com o desenvolvimento que a ideia teve nesse mesmo tópico.


vou falar portanto das torres que complementam a muralha:



a torre concordo, mas para ser edificio. em ves de ser unidade, é um edificio, que ajuda a muralha.

a torre pode por exemplo ser equipada com arqueiros, mas que não contam na fasenda. o nº de arqueiros que se pode equipar depende do nivel da torre.


isso é fixe. depois em ves de ser os valores de defesa original, os arqueiros teriam novos valores.



por exemplo:


capacidade ->

torre nivel 1: 4 arqueiros

torre nivel 2: 8 arqueiros

torre nivel 3: 16 arqueiros

torre nivel 4: 24 arqueiros

torre nivel 5: 32 arqueiros


cada arqueiro que é colocado na torre tem 50 de defesa em geral cavalaria e arqueiros.

o nº de arqueiros tirei da idea da direcções:

nivel1
4 torres
norte/sul/este/oeste

nivel2
8 torres
norte sul este oeste / noroeste / nordeste / sudeste / sudoeste


nivel 3

as mesma torres, só que cada torre consegue suportar 2 arqueiros


nivel 4

cada torre suporta 3 arqueiros

nivel 5

cada torre suporta 4 arqueiros





fica aqui a minha opinião. espero que gostem




eu acho uma ótima ideia torre de guerra, mas elas seriam uma tropa ou uma edificio, criado pela oficina?




pela minha sugestão, seria um edifício, que depois pode ser equipado com tropas.

seria tipo:

edifício principal para construir.

depois para equipar com tropas, clica-se nas torres, e aparece alguma coisa, que permita equipar arqueiros.





concordo que a torre seja um edificio:cool:




fixe fixe seria que a proposta fosse aceite pelos administradores.

talvez fosse melhor criar um tópico novo, por causa do título. assim chamaria mais a atenção deles.




acho está aqui que tudo. agora só é preciso continuar a conversa, e ver se a proposta é aprovada.
 
Topo