Efeito da arma do Paladino

  • Iniciador do tópico DeletedUser24307
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24307

Guest
Boas Gente!!

Tenho uma duvida com duas versões e queria que alguém me ajuda-se.
Por exemplo eu tenho um pala numa aldeia e apoio outra, entretanto a estátua dessa aldeia deitam-me abaixo o paladino continua a ter o efeito da arma? (se influi a outra aldeia onde esta a apoiar sim tem a estátua).

A segunda versão é no caso de eu ter o pala numa aldeia desviar as tropas (paladino influído) e nesse ataque deita-me a estátua abaixo com as catapultas, nesses caso a arma do paladino tem efeito?

Se não fui claro avisem-me sff

Agradecia uma resposta e obrigado desde de já,
Pedro
 

DeletedUser44765

Guest
Provavelmente da mesma forma que ao destruíres a praça os comandos não desaparecem, ao destruíres a estátua o efeito do item deve continuar. Mas nunca tinha pensado nisso sequer para ser sincero.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.127
Boas Gente!!

Tenho uma duvida com duas versões e queria que alguém me ajuda-se.
Por exemplo eu tenho um pala numa aldeia e apoio outra, entretanto a estátua dessa aldeia deitam-me abaixo o paladino continua a ter o efeito da arma? (se influi a outra aldeia onde esta a apoiar sim tem a estátua).

A segunda versão é no caso de eu ter o pala numa aldeia desviar as tropas (paladino influído) e nesse ataque deita-me a estátua abaixo com as catapultas, nesses caso a arma do paladino tem efeito?

Se não fui claro avisem-me sff

Agradecia uma resposta e obrigado desde de já,
Pedro


Caro Pedroalmeida90,

Mesmo sem estátua o bónus da arma do paladino mantém-se. A estátua fará falta apenas para a movimentação do paladino dado que sem a mesma não poderá move-lo.

cumprimentos
 

DeletedUser24307

Guest
Caro Pedroalmeida90,

Mesmo sem estátua o bónus da arma do paladino mantém-se. A estátua fará falta apenas para a movimentação do paladino dado que sem a mesma não poderá move-lo.

cumprimentos

Sim isso sim, mas como não podias trocar o item pensei que podia não ter efeito.

Obrigado por a rápida resposta :)
 

DeletedUser36185

Guest
Boa noite.
Sendo que a dúvida se encontra devidamente esclarecida passarei ao encerramento do tópico.
Continuação de bom jogo.

Cumps.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo