Elite Revolution

  • Iniciador do tópico PLAY3R
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
braso.png



A Elite Revolution, está de volta ao Servidor PT, passado 1 mês do Mundo 26 ter aberto. Eu estive por cá no inicio do Mundo e como a maior parte de vocês, também desisti pelas condições a que nos puseram a jogar, no entanto, abri os olhos e parei de me queixar. Está visto que se nos queixarmos não vamos a lado nenhum, por isso, criei de novo a ~ER~ com o intuito de mostrar que ainda é possível jogar limpo e que ao mesmo tempo é mais divertido, daí o meu apelo, a quem desistiu e passa bons tempos a jogar isto.

Falando agora mais da nossa forma de jogar, farei de tudo para que sejamos um grupo unido e organizado, com uma mentalidade ofensiva e eficaz.
Recrutamento e Diplomacia, são usadas a nosso favor e só lidamos com gente séria e de confiança.

Apresentação feita amigos :)

Abraço.

NOTA: Quem quiser entrar, fale primeiro comigo aqui ou in-game para que vos possa dar mais informações.
Para que isto seja possível, preciso de mais jogadores. Se forem meus conhecidos, ainda melhor.
 

DeletedUser

Guest
Espero ver a ~ER~ a crescer... Não posso ingressar, mas seria um prazer. Boa sorte para ti e para a tua tribo!
 

DeletedUser39256

Guest
Mano até ia contigo, mas tenho novidades para breve, passa pelo Facebook ;)

E boa sorte com isso :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo