Em meu nome e da NIA

Estado
Não está aberto para novas respostas.

- Kevinho da Wish

Membro Ativo
Pontuação de reação
186
Bom dia colegas de Tribalwars
Colegas, camaradas, inimigos, conhecidos, desconhecidos ...

Hoje falo como amigo de todos
Não venho para mandar farpas ou bitaites
Não venho para falar apenas de tribos
Mas sendo o mundo onde jogo, optei por deixar este tópico aqui, sendo para toda a comunidade Tribalwars, em meu nome venho agradecer a todos os jogadores e toda a equipa de Suporte por todos os momentos de lazer, diversão e experiências que nos proporcionaram entre todos nós.
Este é um bendito vício que já carrego há uma década e penso que já vou estagnado deste jogo o que me leva a acreditar que deverei deixar de jogar para breve a fechar o mundo seja como vencedor seja como vencido.
A última meta enquanto jogador talvez seja ainda jogar do lado de um jogador que admiro enquanto pessoa e sempre sigo. Alguém que numa fase que já teria deixado o jogo, fez-me ganhar algum sentido para jogar. Mostrou me o que é um ideal de Tribos perfeito com todos os altos e baixos, com sucesso e insucesso, com momentos de loucura e mesmo com situações que parece que não vamos conseguir contornar, é ele, TyFusion, o cérebro e coração da SF que faz ganhar mundos.
Isto não é uma despedida, são votos de um feliz e Santo Natal não com presentes nem com bens materiais, mas com convívio em família.
O Tribalwars dá-vos tempos de paz para que possam largar o telemóvel e o computador para que se entreguem ao mais importante: o convívio em família
Hoje temos o pai, a mãe, os avós, os filhos, netos, toda a nossa família à mesa. Aproveitem enquanto o têm. Muitos aqui no ano passado tinham todos à mesa e este ano vai ser menos uma cadeira. E amanhã menos outra. Ou mais uma.
Valorizem isso. Infelizmente para muitos, o Natal é talvez das poucas ocasiões que reúne famílias que todo o ano não se vêm.

Meus amigos, boas conquistas, boas festas, sejam felizes e... Bota carneiro para o forno!
Camarada Freekillah, ver-te fo**** connosco é o melhor presente que nos dás! Acima de tudo respeito e fair play é sempre o que se pede e apesar de tudo acredito que nesta guerra isso existe!
Abraços
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Que para o ano continue a bater no Ty no nosso server <3
Boas entradas e muitas aldeias perdidas para os inimigos
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Votos de bom Natal caros inimigos

O meio do dia viu, de novo, bons momentos, tanto ofensivos como defensivos. Para o ano há mais ;)

Que o Hormonas e o/a clank-fu comecem a aquecer as tropas que o top10 ODA não se alcança sozinho
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo