Emoçoes Fortes

  • Iniciador do tópico DeletedUser39330
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39330

Guest
Ja vi muita gente a falar de mass recruit, mas smepre quero ver em opiniao geral , quem acham que vai dominar o norte e o sul ??

Apostas ??? :D

Sul - Feel It!

Norte - Sleep!

mas tambem existem boas como a Encode ...
 

DeletedUser

Guest
A Enconde é uma tribo muito boa, tal como a Sleep xD

Mas a disputa do Norte vai ser muito puxada...
Veremos quem leva a melhor xD
 

DeletedUser

Guest
Norte Sleep! Sul Feel iT!

____________________

itachifanbarset.jpg
 

DeletedUser39202

Guest
Nenhuma das tribos que está no top vai durar depois de começarem as conquistas...
 

DeletedUser39202

Guest
Talvez a DT fique pelo nucleo duro do mundo19, mas não sei se se vão continuar a dedicar visto terem dois mundos, e normalmente um fica para trás
 

DeletedUser

Guest
analiza bem o mundo,o mapa e as tribos primeiro :eek:

por normalmente as mass tarem no top no inicio n quer dizer q o top seja SO as mass. a maior parte caira em breve sim mas n quer dizer que caiam todas. ha sempre uma que se mantem :D

a DT pelo que sei nao tem so membros do 19, pelo menos do pt17 tambem tem, mas n e por jogarem noutro mundo ja avançado k vao deixar de jogar neste. mas pronto, ha varios fatores k podem influenciar ou nao a sua continuidade neste mundo.

e a DT e apenas uma boa tribo das varias aqui presentes ;)
 

DeletedUser39202

Guest
Opa existe pessoal e pessoal, mas ja deves ter tido a experiencia tal como eu, de ver as tribos lider cair apos o liberar dos ataques, por exemplo a RvT, acho que deve ser um caso disso, ainda mal começou o mundo e já tem umas 4 academias!

No meu ponto de vista as tribos que iram formar o grupo de melhores deste mundo ainda não estão TODAS formadas ( pode já haver uma ou outra que dure ), a que disseste parece que foi planeada pela localização do pessoal, mas sabes que as vezes pessoal de mundos antigos tende a descuidar-se em novos, eu falo por situações que já vivi, claro que ha a outra fase da moeda!

Não estou a dizer mal de nenhuma tribo, ainda é cedo para see saber no que qualquer tribo vai dar ;)
 

DeletedUser

Guest
Muito cedo para dizer quem é que vai liderar.

Apesar de ja existirem tribos com jogadores excelentes , ainda existe a probabilidade de virem a ocorrer fusões, confusões internas e sabe-se la o que mais :rolleyes:
 

DeletedUser28084

Guest
Muito cedo para se conseguir determinar alguem ao top.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
estamos em 1º mas não deviamos estar, esta malta só faz tropas ;) se estamos a fazer só tropas o que será que se passa :confused:???, HMetal significa Heavy Metal (Metal pesado), ao que corresponde o peso da nossa espada e foi muito pesada para todos os nossos adversários temos pena mas o jogo é mesmo assim :D, o único Matel que temos é mesmo os nossos bonequinhos carinhosos prontos para distribuir muito amor e carinho.

A procissão está agora a sair da igreja ainda um longo percurso irá percorrer e estaremos cá para vê-la até ao fim!


Cordialmente,
Bakkkano
P.S. analisem bem quem está na #DT pk não são só metaleiros que lá estão é a junção de vários jogadores que se conhecem á bastante tempo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas a todos, saudosos cumprimentos.

Em complemento ao que o meu grande camarada e Amigo bakkkano disse, apenas deixo um apontamento curto.

Nós como conjunto, não transportamos bandeiras (tags), o passado fica para trás.

Aqui somos todos Dornes Templars - #DT

É esta a sigla do nosso movimento desde que o pt25 iniciou.

O grupo de trabalho da #DT é formado por vários quadrantes dos mais variados mundos, jogadores de origens diferentes na história do server, alguns já foram inimigos uns dos outros, etc...Agora somos um todo.

Passado é passado, presente é presente, e o Futuro logo se vê...

Desejamos toda a sorte do mundo a todos o players deste mundo 25, e que se divirtam todos tanto quanto nós tentaremos fazer. Ganhar ou perder o que interessa é participar e curtir o jogo tal como ele é.

Bem haja

nova
 

DeletedUser19927

Guest
Quanto a mass recruit...
Acho piada por acaso porque se forem a ver há tribos com números mais elevados de membros porque realmente, são um grupo grande, depois há aqueles que normalmente deixam entrar tudo e mais alguma coisa. Já entrei em tribos, quando vou apenas para um mundo apenas em experimentação, que não penso serem pre-mades e ainda há bem pouco tempo apercebi-me que estive numa tribo( do pt16) que estava incluida num lote de mass, e é top4, e já passaram 2 anos sem ser dissolvida :p Não julguem só pelo número de membros, há tribos com famílias, mas há tribos com famílias que se aguentam bastante bem. Esperemos para ver as que caem, e para ver as que até são uma dor de cabeça, já joguei contra uma tribo no pt20 que tinha familia e foi uma boa dor de cabeça. Familias? Olhem para a mataTD do pt12, eram tantos, mas agora, dominam o mundo. Este jogo tem disto :)
 

DeletedUser39396

Guest
Não conheço as tribos do Norte mais no sul tem pelo menos 3 tribos que vão dar uma forte luta.
 

DeletedUser

Guest
Sul : Encoded & #DT sendo que no final só ficará 1 .
Norte : Encoded '-'
 

DeletedUser30355

Guest
Até quero ver se é só fogo de vista, ou irão demonstrar in game o que valem... :)
 

DeletedUser

Guest
Só para esclarecer aqui os indivíduos :)

A Encode não está nem a Norte nem a Sul , está a Leste . Se repararem tem jogadores a Norte , Centro e Sul :D



Abreijos fofos <3
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo