Empate no top 1

  • Iniciador do tópico DeletedUser49199
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49199

Guest
Em caso de empate , como fica a premiação de primeiro colocado ? alguém sabe dizer pois as regras nao fala deste assunto e o suporte nao responde esta pergunta , diz que tem que ser aqui no fórum. toma que os adm de forum saiba de regras de jogo
 

DeletedUser

Guest
Empate em que? No final de um mundo, numa meta diária...
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho convicção de que teve caso de o top 1 e 2 empatar na pontuação final de um mundo, pois a variação de números de aldeias de cada jogador é grande e nem todos deixam elas com as mesmas pontuações exatas. Nunca vi em lugar nenhum em todos estes anos de quais são os critérios de desempate, mas creio que deve ser quem tem mais aldeias, quem está na tribo vencedora, pontuação de OD (como atacante, defensor e total).

Mas vamos esperar que algum administrador confirme o se existem os critérios de desempate.
 

DeletedUser38531

Guest
Boa noite,

Seria importante que referisse a que top1 se está a referir, mas de qualquer forma passo a explicar todas as que tenho conhecimento.

TOP 1 de maior número de aldeias conquistadas num dia (diga-se medalha de maior poder), apenas é atribuída se e só se não existir empate entre jogadores. Portanto, nesta medalha, se existirem 2 jogadores com o mesmo número de aldeias conquistadas no mesmo dia, essa medalha não será atribuída a nenhum desses jogadores.

TOP 1 de recursos pilhados, não tendo 100% da certeza, mas desde que a medalha foi lançada, nunca vi um empate em recursos pilhados, assim como aldeias pilhadas, mas suspeito que funcione da mesma forma que a primeira.

Em relação ao TOP 1 do mundo, acontece o mesmo, nunca vi um empate a acontecer.
E em relação às tribos, é impossível de acontecer, visto que para uma tribo ganhar um mundo, necessita de 80% de dominância do mundo.

Com isto, espero ter ajudado a esclarecer as suas dúvidas.

Continuação de bom jogo,
Rafael - RJLP.
 

DeletedUser49199

Guest
Em caso de empate , como fica a premiação de primeiro colocado ? alguém sabe dizer pois as regras nao fala deste assunto e o suporte nao responde esta pergunta , diz que tem que ser aqui no fórum. toma que os adm de forum saiba de regras de jogo


Queridos amigos , o suporte só da premiação em fechamento de mundo então e obvio que estava falando de fechamento , tenho uma tribo inteira empatados no clássico pt , pois na minha tribo nao tem melhor nem pior todos somos iguais . quero saber como fica a premiação de 1 e 2 colocados no caso sao os que recebem mais pontos prêmios o resto da tribo recebem o mesmo valor
 

DeletedUser

Guest
ótima pergunta,acho que nunca aconteceu isso ...mas enfim,é algo pra questionar,tbm queria saber.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Queridos amigos , o suporte só da premiação em fechamento de mundo então e obvio que estava falando de fechamento , tenho uma tribo inteira empatados no clássico pt , pois na minha tribo nao tem melhor nem pior todos somos iguais . quero saber como fica a premiação de 1 e 2 colocados no caso sao os que recebem mais pontos prêmios o resto da tribo recebem o mesmo valor

Caro *--*,

Recebem o prémio, precisamente pela ordem da tabela de classificação do Mundo em questão. Existindo empate em pontos são utilizados outros critérios de desempate, tal como por exemplo dominância por continente, entre outros.

Feliz Natal!
 

DeletedUser49199

Guest
Caro *--*,

Recebem o prémio, precisamente pela ordem da tabela de classificação do Mundo em questão. Existindo empate em pontos são utilizados outros critérios de desempate, tal como por exemplo dominância por continente, entre outros.

Feliz Natal!

gostaria de saber onde tem isso nas regras , as regras não consta nada disso em lugar algum ... quero saber para eu dar um rumo na vitoria
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo