EMPIRE vs. =MA= & Friends (=MA!=)

  • Iniciador do tópico Mr. KC.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
7pmt.png


Após uma invasão de propriedade alheia (tópico dos outros), achamos por bem abrir este tópico para discutir a guerra que nos foi declarada pela =MA= e Amigos (conforme descrito no perfil).

No momento da declaração de Guerra da =MA= à EMPiRE, os senhores iam na frente com um numero esmagador de 6 aldeias de avanço.

A EMPiRE declarou que ia jogar para o empate, ou seja, apenas queremos que mantenham a mesma distancia que agora estamos muito ocupados com outros afazeres.

O seu incisivo e acutilante líder, segundo o próprio, têm um amor enorme pelo adversário e em particular por mim, e como tal, prevê-se um debate acesso na zona de Guimarães acerca do tema. Não percam pois o grande..., o primeiro..., o inimaginável reality show de Guimarães vs as coquetes da EMPiRE.

Kisses baby e não marquem auto-golos que só queremos manter a vantagem.

Informamos que este tópico pode conter adjectivos de toda a especie por parte do elementos da =MA= & Friends em relação aos elementos da EMPiRE não sendo aconselhável a pessoas susceptíveis a emoções fortes ou a crianças com menor de 18 anos. Este é um disclaimer acutilante e incisivo. Seguramente encontrarão a presença de acutilantes, charlatões e muita, muita, publicidade enganosa. Obrigado



Lado 1:
Tribos: EMP¡RE
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,745
Lado 2: 673
Diferença: 1,072

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 16
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,452,861
Lado 2: 2,443,715
Diferença: 5,009,146

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,486
Lado 2: 116,370
Diferença: 49,884

chart
 

Anexos

  • gui marques.jpg
    gui marques.jpg
    21,4 KB · Visualizações: 12
Última edição por um moderador:

DeletedUser46002

Guest
Só por causa das coisas tou pela EMPIRE...


não gosto de espanhois ;) ehehehehehe
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte :)
Btw é a representar as nossas mulheres do concelho KC x)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: EMP¡RE
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 16
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73,266
Lado 2: 116,370
Diferença: 43,104

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40017

Guest
Mas tipo EMPiRE é aliada da *IM* a *IM* é aliada da =MA= e amigos e a *IM* meio que está a estrovar isto, mas tipo voces vendo bem até são amigos (as tribos) estão a lutar por uma causa, a destruição da 10000
 

DeletedUser40017

Guest
muito obrigado, mas tipo EMPiRE vs =MA= e amigos ou *IM* EMPiRE =MA= e amigos IM vs 10.000 ?
 

DeletedUser

Guest
Apenas posso desejar a todos boas horas de diversão, pois com tantos comentários espero que venha de lá alguma coisa de jeito para poder animar as coisas...

E claro está que eu não tenha mais problemas de net nos piores momentos :)

De resto espero que exista respeito de parte a parte, pois não atino com faltas de respeito, é raro fazer denuncias prefiro conquistar as aldeias...

Mas para quem está sempre a tentar recrutar e a querer fazer propostas de todo o tipo, penso que finalmente se picaram ao ponto de as coisas poderem vir a ser interessantes pois ao contrário de alguns que andam a saltitar de tribo em tribo e depois falam do que não sabem, nós aqui na MA estamos desde o inicio e sabemos bem as alterações que ocorreram em várias tribos...

Mas como disse espero que seja uma boa guerra pois isto é um jogo de guerra mesmo, ao contrário do que muitos pensam ;) e aqui falo para todos os jogadores que gostam de construir casinhas...

Cumprimentos

Bom jogo
 

DeletedUser40017

Guest
tudo pode mudar, até mesmo a liderança da EMPiRE desta guerra, nunca se sabe
 

DeletedUser20662

Guest
tudo pode mudar, até mesmo a liderança da EMPiRE desta guerra, nunca se sabe

Reimen podes parar de engraxar a empire? eles só fizeram diplomacia convosco para serem meros peões deles, quando lhes der na telha acabam convosco não é por estares aqui a tentar engraxar que vais adiar nada!
 

DeletedUser27123

Guest
O incomodo é esses que falam falam dizerem a verdade, devo dizer-vos que é o que penso continuar a fazer.

Mr. KC. 27/Jul/2013 (10:30)
Bom dia EMPiRE,

Hoje prometo ser breve, dado que estou no iPad e dá uma trabalheira escrever aqui.

O Tiago fez um video com a explicação do que ando a dizer faz 2 meses. Parece que perceberam e fico feliz por isso. Obrigado Tiago!

As coisas que me preocupam...

1. gostava que vissem as estatisticas da tribo e que pensassem um pouco, ou seja:
- Guerra com a. 10.000 a perder por 20 aldeias (desde sempre)
- Guerra com a =MA= a perder por 5 aldeias (desde sempre)
- Quando foi com a PURE, a perder por 17 aldeias (desde sempre)

Isto são factos, não são histórias!

Outra coisa bastante óbvia é a falta de ritmo de alguns jogadores, ou seja, a este ritmo, vão ser expulsos e ficarão à sua sorte. além disso há gente aqui que teima em não aparecer no fórum, como tal, igualmente inactivos, pois quando chega o dia de pedir apoios ninguém lhes liga. Expulsa-se gente porque lhes queremos mal? não. Faz-se isto para o bem dos que cá ficam. Watch out!

Mais um facto


Outra coisa afilitiva, é a constante afilição quando depois de avisados se deparam com os factos. Ai que a malta amiga vem ai...ai que o lopCarlo e o shirime vêem ai...quem envia apoios? vou cumprir uma missão, mas preciso de ajuda...enfim...

Acho que chegou a hora de meterem a mão na consciência e de verem o que honestamente andam aqui a fazer (alguns de vós), que em alguns casos o nível de jogo é sofrivel.

Fazendas baixas, quarteis baixos, estabulos baixos, oficinas baixas é sinónimo de comida para os inimigos. Portanto, ocupar espaços sim conquistando barbaras, mas têm de conseguir defender e quando perdem ser rapidos a reconstruir.
Diz-se que um full demora 10 dias a recuperar e é verdade. Mas também é verdade que um full é com fazenda a 30 e com Estabulo, Quartel e oficina no maximo que demora 10 dias, senão demora 1 mês.

Acho que precisam de um vez por todas de entender, que estamos a esticar o jogo do inimigo, mas também o nosso e a corda vai partir de algum lado, do deles ou do nosso.

Precisam de deixar de pensar, TEMOS de fazer algo quando se vêem afilitos porque não deram atenção a mensagens como esta e comecarem a pensar, o que EU posso fazer sem assumir que há sempre alguém que vosirá salvar o coiro. Um dia não haverá e depois queixam-se.

Ando ao tempo a dizer 10.000, 10.000, 10.000. Pareçe que é a minha guerra e se for tudo bem, cá estarei, embora saiba que não a ganho sozinho. Avisei da Malta amiga faz 1 mês e toda a gente preocupada com as aldeias da JT que ajudavam quando precisavamos e claro quando coneçaram a receber ataques, ganhámos um inimigo e uma guerra que não tinhamos.

Problema, não viram o mapa que está no primeiro post de todos os esquadrões. Para que serve o mapa? Para perceber riscos, que movimentos farão os adversários e como os podemos antecipar.

Tudo factos

Sabem o que me deixa triste? Escolherem sempre o caminho mais facil. Há aqui gente sem tropas e que a prazo não estará no mundo e outros que estão cheios de tropas e nobres e não sabem o que fazer com eles. Se resolvessem primeiro as dificuldades, depois ficavam as facilidades, mas não isso dá trabalho

Resumindo...

Isto não é um puxão de orelhas que não sou pai de ninguém, é sim um wake-up call para a conversinha que para aqui vai. Querem disputar o mundo, resolvam os problemas, ou vamos todos ser limpos um a um.

Querem jogar a isto a sério, sejam rápidos e arranjem tempo. Sem tempo, naa feito e para vos dar um exemplo:

Um jogador de futebol normal vale 100%
O Messi vale 180%

o Messi do TW joga a 40% equivalendo a uma performance de 72%
o jogador normal joga a 80% e tem tempo e esforça-se o que equivale a 80%

Eu prefiro o jogador normal. Foram vedetas em outros mundos? Quantas aldeias vale isso aqui?

Ninguém melhor que voçês conhece o vosso mapa e o que têm de fazer. A estratégia está clara faz muito tempo e cabe a cada um seguir o que deve fazer para ganhar o mundo como tribo. Todos terão de contribuir, todos terão de ser estrelas por um da muitas vezes. Se assim não for, lamento as estams fora.

Já agora, a EMPIRE hoje só existe, porque foi reposicionada no mapa e fez duas fusões pelo que os milagres de secretaria estão a acabar.

Estou de férias na Tailandia com mais 6 horas que o server e apesar disso e de estar mno iPad, achei que merecia o esforço escrever o testamento a um dedo se isso melhorasse a tribo e fosse um acordar para voçês. O Resto é convosco.

Um Abraço
King Charles

Como é obvio resguardo os nomes dos membros que me reencaminharam a mp!
Boa analise KC como ja tinha referido, pena é que a nao faças com a mesma lisura aqui!
Afinal quem anda preocupada?
Continuaçao de boa guerra e mais uma vez o meu obrigado a quem mesmo defendendo a camisola da Empire poe a verdade acima de tudo!
 

DeletedUser

Guest
27 julho não andas um pouco atrás do tempo? Depois disso o KC até a liderança deixou x)
 

DeletedUser20662

Guest
27 julho não andas um pouco atrás do tempo? Depois disso o KC até a liderança deixou x)

queres ver que só por ter sido mostrada aqui no FE hoje esta mensagem já é mentira....


Sempre disseram que contra provas não á argumentos!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA!=, =MA=
Lado 2:
Tribos: EMP¡RE

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 9
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35,635
Lado 2: 58,313
Diferença: 22,678

chart
 

DeletedUser27123

Guest
Como tenho dito a Empire recuperou sim!
Ainda que as ultimas conquistadas tenham sido oferecidas por um ex jogador nosso que desistiu, nada disse e literalmente deixou as aldeias para um empire que com ele joga num outro server.
Nao é desculpa pois nao deixam de ser conquistas e apenas me penalizo a mim proprio pois mal nos apercebemos poderiamos ter noblado a conta e nao o fizemos exactamente pelo respeito pelo membro em questao que infelizmente mostrou nao ser dele merecedor mas enfim...
Ainda agora se vai no principio e este mês de Agosto é prodigo em inactividade e/ou abandonos por via das ferias em todas as tribos.
Breve teremos novidades...
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Correndo o risco de apanhar de todos os lados, tenho de dizer que muito se escreve e nada se aprende aqui...

Li tudo, mas só vi: "MA não gosta dos recrutamentos da Empire", "MA não gosta da atitude diplomática e geral da Empire (ou Mr KC?)", "MA sabe que é pequena, mas faz questão de fazer finca-pé à Empire, pelo menos em palavras, no FE", "Empire sente-se na necessidade de responder a quase tudo o que lê no FE" e outros assuntos equivalentes.

Resumido nisto, ficava tudo mais claro e chegava perfeitamente. O resto é um esbanjar de letras organizado em palavras, mais caras ou menos caras, que traduzem um pensamento repetitivo que não sai do mesmo sítio e só ocupa páginas e páginas no FE.

Escusam de perguntar quem sou eu para vir falar aqui ou de dizer que quem não gosta, não lê, porque é isso mesmo que doravante irei fazer neste tópico. Por acaso, até gosto de ler, mas gastar tempo nisso e não servir para nada, já não. Podem continuar, que aqui o "estraga-festas" não voltará a comentar por estes lados.

Fiquem bem e bom jogo! ;)
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=
Lado 2:
Tribos: Push!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 16
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123,030
Lado 2: 102,574
Diferença: 20,456

chart


Mesmo 4 x maiores continuam atras e essa é uma verdade insufismavel mas em 30 dias recuperaram quase o atraso, veremos o que o proximo mês nos reserva...
Muito gosto tenho em estar nesta guerra na parte do David e nao do Golias...
So salienta que as brutais diferenças pontuais sao importante mas ate agora nao decisivas e que é possivel conseguir-se trabalho positivo sem recorrer a estes constantes estratagemas.
A Parte menos nobre é mesmo terem chutado fora activos que nenhuma culpa tinham (segundo dizem) e foram despachados simplesmente para caberem outros com mais pontos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo