Empire

  • Iniciador do tópico DeletedUser44037
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42487

Guest
Sim e qual é?

Se nunca tive de snipar pedi ajuda a quem tem mais experiência ...Tem algum mal?Ou isso é tudo azia da tua parte por teres sido snipado?

Obrigado Lord Drakon e a quem me snipou o NT do bad trip ;)

Esta melhor assim top?:D
O que tiver de dizer digo e se não foi mérito meu também sei reconhece-lo ,não penses que me aproveito do que os outros fazem por mim...

Cumprimentos e Bom jogo a todos

Shiu deixa-os falar ;)
 

DeletedUser37292

Guest
Shiu deixa-os falar ;)

eheh até parece que eu disse que fui eu que snipei ou o caraças.E para além do mais não viste aqui no FE a dizer que te snipei--'

F*ck Logic :rolleyes:

Mas vá adoro este tópico , não há melhor do que passar o fim de semana neste tópico com umas pipoquinhas :D


P.S-Hard keep calm and azia ON eheh
 

DeletedUser

Guest
Se nunca tive de snipar pedi ajuda a quem tem mais experiência ...Tem algum mal?


Já fui snipado noutras contas, e respondo-te mesmo n tendo nada haver com assunto que fazes muito bem. É de dar os parabéns a quem snipa e a quem pede ajuda. Há muitos que têm boas contas e nem fazem nada para se defenderem. XD
 

DeletedUser44561

Guest
Boa tarde,

De facto é emocionante ver alguns comentários aqui escritos. Chega a ser ridículo ver o que alguns escrevem (de ambas as partes) onde andar a picar uns com os outros e mais importante que o próprio jogo em si. Sei que tem essa necessidade esquisita de chamar a atenção pelo FE e de tentar ganhar fama mas o que realmente importa e o jogo.

Tenho pena que nao exista um pouco de humildade, geralmente as guerras onde existe respeito de ambos os lados é mais bonita, aqui apesar de dizerem que tem respeito, infelizmente é para "inglês ver" porque não vejo respeito algum.

Quanto aos que saíram da empire, eu fui um deles, não irei para a pure nem para nenhuma outra. Não tenho qualquer necessidade de dizer o porque de sair nem o irei fazer. O mundo 30 infelizmente está a ser levado ao ridiculo por alguns "pseudo-jogadores" (sem qualquer respeito por eles proprios) gabarem-se por estarem na frente por percentagens e nao pelo saber jogar.


Boa sorte com a guerra.
OnTime
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

De facto é emocionante ver alguns comentários aqui escritos. Chega a ser ridículo ver o que alguns escrevem (de ambas as partes) onde andar a picar uns com os outros e mais importante que o próprio jogo em si. Sei que tem essa necessidade esquisita de chamar a atenção pelo FE e de tentar ganhar fama mas o que realmente importa e o jogo.

Tenho pena que nao exista um pouco de humildade, geralmente as guerras onde existe respeito de ambos os lados é mais bonita, aqui apesar de dizerem que tem respeito, infelizmente é para "inglês ver" porque não vejo respeito algum.

Quanto aos que saíram da empire, eu fui um deles, não irei para a pure nem para nenhuma outra. Não tenho qualquer necessidade de dizer o porque de sair nem o irei fazer. O mundo 30 infelizmente está a ser levado ao ridiculo por alguns "pseudo-jogadores" (sem qualquer respeito por eles proprios) gabarem-se por estarem na frente por percentagens e nao pelo saber jogar.


Boa sorte com a guerra.
OnTime


Já n digo mais nada neste tópico.

Boa Sorte com isso malta.
 

DeletedUser42487

Guest
oh dreamz , achas que este é o 1º mundo onde vejo tanto paleio no fe,e tanto choro in-game ?

Ou é mentira ?

Quem começo com os bitaites foram os que se chamam de puros(que de puro nada têm,e levar bans kkkkk)

Depois , ouvi muita gente ai a dizer da pure , que nunca irão recrutar inimigos e tal , e olha, vão uns 10 ja de la..omg..im cu mming :eek:

Mas vá , whatever , há gente que tem principios , e há gente totalmente imoral , que está no FE só para responder com bocas ,lolada mix , foi a mesma cena no 9, no 10, no 17, no 19 , no 22 , 28 , e agora no 30 , gente a dar paleiio,passa um ano,usam a opção "APAGAR A CONTA" ,

jc,o kc nao tinha farm, andava todo seco , tu sabes bem disso , mas dos que foram conquistados da empire,ninguem teve coragem de recomeçar de novo , portanto gg wp.

Onde anda esse paleio agora? falas de recomeçar e tu desistes com 3 aldeias que rir lol a moral anda em alta para esses lados, desculpa tenta no pt31 pode ser que tenhas mais sorte, eu até podia desistir, como diz o shirime já valeu apena só por ver tantos "top's" a serem noblados lol

"Texto pessoal
CONTA A APAGAR."

lol é como digo , falam muito não fazem nada, mais um pseudo-leet a desistir tanto paleio pensei que fosse dar mais luta, percebam uma coisa toda a gente se tiver que ser noblada é, não há herois, não há milagres tw é isto mesmo qualquer um se as coisas forem bem feitas são noblados.

já agora parabéns ao Kreski destiny pelo feito não fomos nós (|PuRe|) mas de qualquer das formas ele não durava ali por muito mais tempo, um abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que se passa na EMPIRE?

Expulsaram jogadores que estão a ser conquistados ou estes saíram para não constarem nas estatísticas?:rolleyes:


Lado 1:
Tribos: EMPIRE
Jogadores: srlimpatudo, E5 Cpt IRELIA EU, boyscout, Ortol
Lado 2:
Tribos: |PuRe|
Jogadores: lol Monster

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 17
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35,562
Lado 2: 73,054
Diferença: 37,492

chart


Parabéns á pure por estar a levar a melhor.

Estou a gostar de ver...Pelas medalhas e OD suponho que maioria dos "EMPIRE" tenham perdido as suas tropas em ajuda ao srlimpatudo assim como muitos PURE's devem ter tido boas baixas apesar de terem sido compensados conquistando as aldeias...

Sem dúvida a PURE esta a demonstrar-se uma tribo unida semelhante a uma alcateia jogando em conjunto e não individualmente derrotando assim as suas pressas.


Boa Sorte nessa guerra e que ganhe a que trabalhar mais para isso e acima de tudo haja fair play!
 

DeletedUser

Guest
Caros,

Os Pure estão com um bom desempenho sim senhor.

Na empire não tiramos ninguém para que não conste das estatisticas como já referi.
O boyscout não deve estar ai dado que saiu com 2 aldeias da EMPIRE e segue assim, tinha zero ataques a caminho.
o SrLimpaTudo foi expulso sim, com zero ataques a caminho na altura da expulsão e depois de terem hoje sido conquistadas duas aldeias.
o Ortol fugiu em panico não foi expulso.
o E5 Cpt IRELIA EU saiu por opção e nem sabemos se tinha ou não ataques, pelo que dou de barato.
Falto eu nos nomes da que a pure acrescentou, mas faltam ai uns também do lado deles além do LOL Monster.

Isto é discutir amendoins. O que importa, no final é que neste momento lideram a guerra, mas ela apenas está a começar. Não dou os parabéns pois prometi que o fazia com 20 aldeias de avanço e se esse dia chegar, cumprirei o que prometi.

Continuação de um bom jogo para ambos os lados e que ganhe o melhor.
 

DeletedUser

Guest
o SrLimpaTudo foi expulso sim, com zero ataques a caminho na altura da expulsão e depois de terem hoje sido conquistadas duas aldeias.

com 0 ataques , expulsão para não perder mais STATS na guerra, lol em vez de se unirem e ajuda-lo não é preferível manda-lo embora.

KC, a continuar assim a EMPIRE vai ao fundo , just saying :rolleyes:

Continuação de bom jog, CARREGA PURE!​
 

DeletedUser

Guest
Caros,

Os Pure estão com um bom desempenho sim senhor.

Na empire não tiramos ninguém para que não conste das estatisticas como já referi.
O boyscout não deve estar ai dado que saiu com 2 aldeias da EMPIRE e segue assim, tinha zero ataques a caminho.
o SrLimpaTudo foi expulso sim, com zero ataques a caminho na altura da expulsão e depois de terem hoje sido conquistadas duas aldeias.
o Ortol fugiu em panico não foi expulso.
o E5 Cpt IRELIA EU saiu por opção e nem sabemos se tinha ou não ataques, pelo que dou de barato.
Falto eu nos nomes da que a pure acrescentou, mas faltam ai uns também do lado deles além do LOL Monster.

Isto é discutir amendoins. O que importa, no final é que neste momento lideram a guerra, mas ela apenas está a começar. Não dou os parabéns pois prometi que o fazia com 20 aldeias de avanço e se esse dia chegar, cumprirei o que prometi.

Continuação de um bom jogo para ambos os lados e que ganhe o melhor.

KC sempre o alterar estatisticas e a tentar ficar por cima , mas desta guerra te garanto que nao te safas ;)
 

DeletedUser44914

Guest
Caros,

Os Pure estão com um bom desempenho sim senhor.

Na empire não tiramos ninguém para que não conste das estatisticas como já referi.
O boyscout não deve estar ai dado que saiu com 2 aldeias da EMPIRE e segue assim, tinha zero ataques a caminho.
o SrLimpaTudo foi expulso sim, com zero ataques a caminho na altura da expulsão e depois de terem hoje sido conquistadas duas aldeias.
o Ortol fugiu em panico não foi expulso.
o E5 Cpt IRELIA EU saiu por opção e nem sabemos se tinha ou não ataques, pelo que dou de barato.
Falto eu nos nomes da que a pure acrescentou, mas faltam ai uns também do lado deles além do LOL Monster.

Isto é discutir amendoins. O que importa, no final é que neste momento lideram a guerra, mas ela apenas está a começar. Não dou os parabéns pois prometi que o fazia com 20 aldeias de avanço e se esse dia chegar, cumprirei o que prometi.

Continuação de um bom jogo para ambos os lados e que ganhe o melhor.


Concordo a guerra está apenas a começar e gostei do teu discurso K.C:rolleyes: e agora entendi as decisões tu nunca serás homenzinho para dar os parabéns pelo trabalho feito contra a empire logo a solução será ir expulsando membros quando estão sobre ataques e realizar fusões com mass e assim fugir do domínio da pure.

Bem boa sorte , Podes fugir mas não te podes esconder ;)
 

DeletedUser

Guest
Caros,

Os Pure estão com um bom desempenho sim senhor.

Na empire não tiramos ninguém para que não conste das estatisticas como já referi.
O boyscout não deve estar ai dado que saiu com 2 aldeias da EMPIRE e segue assim, tinha zero ataques a caminho.
o SrLimpaTudo foi expulso sim, com zero ataques a caminho na altura da expulsão e depois de terem hoje sido conquistadas duas aldeias.
o Ortol fugiu em panico não foi expulso.
o E5 Cpt IRELIA EU saiu por opção e nem sabemos se tinha ou não ataques, pelo que dou de barato.
Falto eu nos nomes da que a pure acrescentou, mas faltam ai uns também do lado deles além do LOL Monster.

Isto é discutir amendoins. O que importa, no final é que neste momento lideram a guerra, mas ela apenas está a começar. Não dou os parabéns pois prometi que o fazia com 20 aldeias de avanço e se esse dia chegar, cumprirei o que prometi.

Continuação de um bom jogo para ambos os lados e que ganhe o melhor.


Pelo que sei o srlimpatudo tinha ataques sim a caminho...o boyscout estava a ser conquistado , o EC Cpt bla bla estava senão estou em erro a ser conquistado pela M.M30.

Eu apenas acrescentei os que observei não estou a par de mais movimentações...

Uma coisa eu reparei o srlimpatudo estava top8/9 por ai e começou a descer dai reparei que era a PURE e então hoje reparei na sua expulsão , o que indica obviamente que é para tapar os olhos nas estatísticas.

Mais uma vez sublinho : Mais fair play de ambas as partes e não tentem manipular estatísticas!
 

DeletedUser42487

Guest
Caros,

Os Pure estão com um bom desempenho sim senhor.

Na empire não tiramos ninguém para que não conste das estatisticas como já referi.
O boyscout não deve estar ai dado que saiu com 2 aldeias da EMPIRE e segue assim, tinha zero ataques a caminho.
o SrLimpaTudo foi expulso sim, com zero ataques a caminho na altura da expulsão e depois de terem hoje sido conquistadas duas aldeias.
o Ortol fugiu em panico não foi expulso.
o E5 Cpt IRELIA EU saiu por opção e nem sabemos se tinha ou não ataques, pelo que dou de barato.
Falto eu nos nomes da que a pure acrescentou, mas faltam ai uns também do lado deles além do LOL Monster.

Isto é discutir amendoins. O que importa, no final é que neste momento lideram a guerra, mas ela apenas está a começar. Não dou os parabéns pois prometi que o fazia com 20 aldeias de avanço e se esse dia chegar, cumprirei o que prometi.

Continuação de um bom jogo para ambos os lados e que ganhe o melhor.

Realmente KC o que estas a fazer é triste de se ver, opá até podiam ter 0 ataques a caminho , mas tu sabias e bem que iamos voltar a carregar por isso mais vale expulsar para a estatisticas não ficarem mais negras para esses lados, como disse o banido e bem, em vez de o ajudarem e tentarem segurar as aldeias de amigos mais vale expulsar e recrutar jogadores um pouco mais longe da PuRe para 'sobreviverem' , estratégias eu sei e nisso eu nem me meto e respeito, agora expulsar em vez de ajudar os companheiros? muito mau.

Como disse o Over, podes fugir mas não te podes esconder..

P.s : como nunca tinha visto aquilo de 2 nobres no mesmo ataque a funcionar, vai ver os relatorios do srlimpatudo e aprende, abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
"I see dead people", carreguem mais nas ações e menos nas palavras, é assim que as guerras são ganhas. Os discursos são bonitos de se ouvir mas também enchem... Continuando, força |Pure|, e boa sorte à EMPIRE :)
 

DeletedUser

Guest
Realmente KC o que estas a fazer é triste de se ver, opá até podiam ter 0 ataques a caminho , mas tu sabias e bem que iamos voltar a carregar por isso mais vale expulsar para a estatisticas não ficarem mais negras para esses lados, como disse o banido e bem, em vez de o ajudarem e tentarem segurar as aldeias de amigos mais vale expulsar e recrutar jogadores um pouco mais longe da PuRe para 'sobreviverem' , estratégias eu sei e nisso eu nem me meto e respeito, agora expulsar em vez de ajudar os companheiros? muito mau.

Como disse o Over, podes fugir mas não te podes esconder..

P.s : como nunca tinha visto aquilo de 2 nobres no mesmo ataque a funcionar, vai ver os relatorios do srlimpatudo e aprende, abraço

Voces (a Pure) jogam tanto que o perfil do Bangarang diz tudo.

sahushuashaushasuh'
 

DeletedUser42487

Guest
Voces (a Pure) jogam tanto que o perfil do Bangarang diz tudo.

sahushuashaushasuh'

ó rapaz tas mais preocupado que eu, mas como já disse se fosse mesmo o Bangbarang e o Tinoni a fazer as coisas tinham mais mérito, mas o unico que faz tudo aí é o Sonols ele sim tem mérito, de resto....
 

DeletedUser

Guest
ó rapaz tas mais preocupado que eu, mas como já disse se fosse mesmo o Bangbarang e o Tinoni a fazer as coisas tinham mais mérito, mas o unico que faz tudo aí é o Sonols ele sim tem mérito, de resto....

Quem fala assim não é gago...

Má nada campeão... Cá espero por ti e pela "grandiosa" Pure... E puto não fales assim para mim tenho idade para ser teu pai. :D
 

DeletedUser

Guest
Concordo a guerra está apenas a começar e gostei do teu discurso K.C:rolleyes: e agora entendi as decisões tu nunca serás homenzinho para dar os parabéns pelo trabalho feito contra a empire logo a solução será ir expulsando membros quando estão sobre ataques e realizar fusões com mass e assim fugir do domínio da pure.

Bem boa sorte , Podes fugir mas não te podes esconder ;)

Está prometido que dou com 20 aldeias. Não questionei as estatísticas. Acho que nesse caso posso acrescentar o Lord, o totalTugal, etc...
Mas isso não é importante, ou é? O importante é que uma tribo diga perdemos ou seja toda conquistada ou se dissolva. Só isso!

Continuem o bom trabalho, estou a gostar de ver!
 

DeletedUser42487

Guest
Quem fala assim não é gago...

Má nada campeão... Cá espero por ti e pela "grandiosa" Pure... E puto não fales assim para mim tenho idade para ser teu pai. :D

desculpe :(
mas lá está vocês não reparam que vocês não são a nossa unica 'preocupação' nem de longe temos muita gente contra nós, lógico que vai haver/há baixas, mas enfim levem a taça.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo