Encerramento de entrada a novos jogadores!

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início

DeletedUser

Guest


Boas tardes cara comunidade,

Venho por este meio perguntar/pedir se é possivel os registos para o mundo19 acabarem.

O mundo apesar de ainda ser novo ja esta na recta final isto é as duas melhores tribos ja estão encontradas e uma delas ganhara, apesar de no tribos nada ser certo como no futebol hoje é uma coisa amanha outra duvido que vá existir divisões de tribos e que surjam outras novas tribos com capacidade para lutar pelo mundo 19.

Deste modo proponho o encerramento a novos registos neste mundo.

Saudaçoes
 

DeletedUser

Guest
Concordo, nos seguintes mundos até ao 22 não sei como está mas no 19 já devia parar os registos...
 

DeletedUser

Guest
Ja pedi isto a alguns meses...

E tinha razão e agora mais razão fiquei, quando a hmetal é a 1 classificada e têm mais 200 e tal milhões de pontos a mais da 2ª classificada.

Estamos no final do mundo, a despachar todas as tribos ainda existentes.

Agradeço que tratem dos encerramentos a novos jogadores.
 

DeletedUser38424

Guest
lamento desapontar mas vou entrar agr criar uma nova tribo e deitar tudo abaixo... o mundo ta longe de ter acabado... devemos ter uma 30k aldeia para papar... :)

abcs
 

Deleted User - 3160839

Guest
loool,

pois n sei penso q eles avaliam por medias
 

DeletedUser31121

Guest


Boas tardes cara comunidade,

Venho por este meio perguntar/pedir se é possivel os registos para o mundo19 acabarem.

O mundo apesar de ainda ser novo ja esta na recta final isto é as duas melhores tribos ja estão encontradas e uma delas ganhara, apesar de no tribos nada ser certo como no futebol hoje é uma coisa amanha outra duvido que vá existir divisões de tribos e que surjam outras novas tribos com capacidade para lutar pelo mundo 19.

Deste modo proponho o encerramento a novos registos neste mundo.

Saudaçoes

Agora sim, é que entrou mesmo na recta final do jogo.

Concordo com o encerramento.

Abraços.
 
Topo