Encontro TRIBAL

  • Iniciador do tópico Arêde
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Certamente que alguém já planeou ou pelo menos tem em mente uma reunião com participantes no jogo, com data antecipadamente definida e em local que facilitasse deslocações através de transportes e que, por outro lado, fosse eventualmente organizado com animação a condizer.
Sei que dá algum trabalho e ocupa algum tempo mas fica a ideia.
 

DeletedUser

Guest
Mas isso seria uma reunião ao vivo e a cores???
é pk se é assim (encontro pessoalmente), não iria ser mt fácil pois existe jogadores k jogam tribos da alemanha e d outros países, sem contar k kem iria financiar as deslocações:confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Pois, sem contar com os problemas dos "caçadores" da internet :D
 

DeletedUser1839

Guest
na minha humilde opinião, isso seria realizável (ou quase... :) ) dentro de uma tribo... mas entre todos os jogadores... hummmmmmmmm... é gente a mais e logística de mais.
 

DeletedUser

Guest
encontros

Quando dei a sugestão nem sequer equacionei um encontro com jogadores de outros países, apenas me referia a Portugal como é obvio.
Além de que poder-se-ia partir o encontro em Regional e Nacional, tipo Norte e Sul. Além de que, com tempo, não seria assim tão impraticável tal organização. E finalmente para dizer que o tema é apenas para colocar em discussão, auscultar opiniões e perceber se entre todos alguem pegaria na ideia!
 

DeletedUser

Guest
convívios

Companheiros,
afinal outras cabeças tiveram a mesma ideia segundo o que acabei de encontrar no forum e aqui:

http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=306


continuo a considerar que esta iniciativa tem pernas para andar e que são sugestões de convívio mais ou menos acessíveis a todos, uma ideia que poderia com todo o tempo, ser trabalhada por um grupo de elementos que se queira disponibilizar ou mesmo pelo Administrador Ricardo se aceitar o repto.
Como não hà pressa temos tempo para ir pensando nisso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A questão é se tds os jogadores kerem conhecer pexoalmente os seus adversários:confused:
 

DeletedUser

Guest
Ainda levam uns machados debaixo do braço para conquistar o prato do outro :D:D:D:D

Mas acho que poderia ser uma boa ideia.

Cumpz
 

DeletedUser

Guest
E ja agora organizavamos um jantarzinho pra todos, com mesas reservadas claro.. (qual restaurante tera 2000 mesas?:eek:)
Haaaa, e podemos levar o nosso nick escrito na testa... a caneta de preferencia... lolol :D:D

Pq nao criam um forum com o nome trash?? ou risada completa??
Punha esta ideia em stick... :p
 

DeletedUser

Guest
enviesamentos

seria um bom exercício de maturidade que as ideias alheias, mesmo que não partilhadas, tivessem o respeito e tratamento que qualquer assunto aqui colocado, desde que seriamente apresentado, pudesse ser considerado, o que parece não ser o caso, relativamente a alguns participantes, conforme caso em apreço!!!

E ja agora organizavamos um jantarzinho pra todos, com mesas reservadas claro.. (qual restaurante tera 2000 mesas?:eek:)
Haaaa, e podemos levar o nosso nick escrito na testa... a caneta de preferencia... lolol :D:D

Pq nao criam um forum com o nome trash?? ou risada completa??
Punha esta ideia em stick... :p


admitindo qualquer discordância sobre qualquer tema, o que não aceito e revela aliás extrema má educação como se pode verificar, é atitudes de desprezo pelas ideias alheias e sobretudo o baixo nível da opinião (destrutivamente questionável ) numa demonstração de desrespeito
que reputo de inqualificável.
Em conclusão, caríssimo companheiro vê se tomas juízo e apreende a respeitar as ideias alheias, mesmo que com elas não concordes.
 

DeletedUser

Guest
Por princípio, a tua ideia parece-me gira (gosto de conhecer pessoas) e perfeitamente realizável (para quem estiver interessado e disponível), portanto se quiseres começar a organizar isso podes contar comigo. O "pior" que pode acontecer é aparecermos só os dois e tu apanhares uma seca.

Apoio o que disseste.
 

DeletedUser

Guest
Era fixe e tudo... Mas eu vivo no fim do mundo de Portugal (açores)... Se alguem quiser pagar a passagem eu aceito na boa :D
 

DeletedUser

Guest
Arêde o comentario que fizeste parace-me muito incorrecto pois qual é o mal de levar as coisas também com algum humor?

Quem te disse que ele não concorda com a tua ideia?

Eu pessoalmente concordo e achava muito interessante que isso acontecesse, mas se alguem manda uma piada para descomprimir qual é o mal que isso tem?

Ele não ofendeu ninguém apenas se limitou a brincar um bocado com a situação e isso não tem mal nenhum, podemos falar sobre as coisas sem estarmos sempre com "cara de pau", rir é bom e faz bem à saúde!

Joguem mas principalmente DIVIRTAM-SE!

Cumpz
 

DeletedUser

Guest
Parece-me que o Arede não tem nem uma pouco de sentido de humor :(
 

DeletedUser

Guest
Pois, sem contar com os problemas dos "caçadores" da internet
__________________
Moorul, se não acreditam

Se vais entrar no mundo 3 procura "Super Tribo V2"
 

DeletedUser

Guest
Pois, sem contar com os problemas dos "caçadores" da internet

Lá isso é verdade, teriamos grandes dificuldades, mais um motivo pra discordar da ideia, embora as intenções sejam boas nem tds os k jogam são santinhos cm nós. :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo