Encontro

  • Iniciador do tópico Bubblicious
  • Data de início

DeletedUser

Guest
va porto e lisboa acho injusto visto que ja la houve =P

em braga tendo em conta que a equipa tem o seu administrador ca residente deveria ser o justo..

se bem que eu aceito seja onde for (salvo seja)
 

DeletedUser14275

Guest
va porto e lisboa acho injusto visto que ja la houve =P

em braga tendo em conta que a equipa tem o seu administrador ca residente deveria ser o justo..

se bem que eu aceito seja onde for (salvo seja)

Em Braga, desculpa, mas não tem muita lógica, era muito mais fácil ser no Porto para a maior parte das pessoas (e eu sou de ao pé de Lx não sou influenciável, LOL). Digo eu na minha vasta ignorância... :S
 

DeletedUser

Guest
Em Braga, desculpa, mas não tem muita lógica, era muito mais fácil ser no Porto para a maior parte das pessoas (e eu sou de ao pé de Lx não sou influenciável, LOL). Digo eu na minha vasta ignorância... :S


eu repito mais uma vez

JA HOUVE UM NO PORTO N TEM LOGICA HAVER OUTRO
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo.




Que tal na Tornada, no restaurante "O Cortiço".
Tem um polvo à lagareiro que é um espectáculo.

Ou então na Ortigosa, no "Quinta do Paúl".

Ou mesmo em Leiria, no restaurante chinês. Tem serviço de buffet. Come-se até caír para o lado.

e que tal na pizaria rossini
o.0
 

DeletedUser

Guest
Ja que fizeram um em lisboa e outro no porto agora um no algarve!:)
 

DeletedUser

Guest
Péssima ideia

Aposto que se houvesse aí um encontro na tua terra n dizias isso...estarei errado??Penso que nao...

Ja fizeram um em Lisboa, outro no Porto agora é hora do Algarve e dpois ILhas...:D
 

DeletedUser

Guest
Aposto que se houvesse aí um encontro na tua terra n dizias isso...estarei errado??Penso que nao...

Ja fizeram um em Lisboa, outro no Porto agora é hora do Algarve e dpois ILhas...:D

eu sou de lisboa

mas não é essa a ideia de eu ter dito que é uma péssima ideia
 

DeletedUser29601

Guest
eu sou de lisboa

mas não é essa a ideia de eu ter dito que é uma péssima ideia

Eu sei porque foi ;)

Pois se houvesse aqui um encontro milhoes dos jogadores de tribos nao puderiam vir... Por o acesso era muito difcil... E era mesmo os das ilhas que poderiam ir... Agora um encontro em Lisboa ou Porto ou Algarve ou Coimbra seria bom pois muitos jogadores poderiam ir pois tinha facil acesso... (Autocarro; Metro; Carro Particular) e se fosse nas ilhas seria (Avião; Barco) e os custo das mesmas seriam elevados...

Quando disse que deveria ser aqui nas ilhas tava brincando pois poucos viriam :)
 
Topo