Enovar

  • Iniciador do tópico Van Jack Bang
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
:D Eu e o meu companheiro da tribo adoraríamos Sugerir que pode-se-mos recrutar uma nova classe de guerreiros :D e um novo edifício.
seria incrível a tribo ia dar um grande passo de evolução :D.
Podia ser uma classe Especial que pode-se fazer fusão com outras tropas.
E o edíficio também.

___________________________________________________________________
Eu não vou dessistir digão o que disserem.
Podia ser que a nova Classe fosse parra quem tem 500 unidades de toda a infantaria depois desbloquiavas a nova Classe.
podia ter a funsão d ecombinar poderes com outras Unidades.

E o Edifisio fosse uma espésie de arena de combate para treinar as tuas unidades.
(penso que já podem dizer coisas positivas assim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9635

Guest

Estares a fazer quote da tua própria frase só vai erguer ira e quem está farto de spam (double-post em que nada acrescente ao tópico é spam) pois só o fazes para estar no topo para todos verem, tem calma e espera que tem sempre alguém que responde.

E sobre a tua sugestão, não concordo, só tiraria mais graça ao jogo...
 

DeletedUser

Guest
Boa só por causa desse comentário tenho prublabilidade sque eles não asseitem!
 

DeletedUser

Guest
oh pois têm razão mas eu que eu estou mesmo munto empenhado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
è assim pediste que eu viesse comentar este post, mas primeiro gostava que explicasses essa sugestão melhor, porque ainda não vi nada que possa comentar, pois nao comento intenções.Se queres propor algo propoe, nao peças autorização para propor.
 

DeletedUser

Guest
:D Eu e o meu companheiro da tribo adoraríamos Sugerir que pode-se-mos recrutar uma nova classe de guerreiros :D e um novo edifício.
seria incrível a tribo ia dar um grande passo de evolução :D.
Podia ser uma classe Especial que pode-se fazer fusão com outras tropas.
E o edíficio também.

digamos que unidades de tropa e novos edificios tem que ser propostas bem fundamentadas!

digamos que a tua nao é uma proposta bem fundamentada aliás nem é uma proposta mas sim uma sugestao "atirada para o ar"

por isso se queres assim tanto tu + o teu companheiro do tribo, ajudar este jogo, explica lá melhor:

- que unidade é essa?
- Se faz parte da era mediaval (era a que o jogo se insere)?
- Recursos por cada unidade?
- Força de ataque/defesa?
- Mobilidade?
- Capacidade de saque?
- Edificio em que se treina?
- Requesitos minimos para se poder pesquisar?
- QUanto ocupa de habitantes (população)?
- Fusao como assim? como se insere isso na época do jogo?
- imensas coisas mais....

nao basta dizer queremos mais uma unidade de tropa e mais um edificio LOL

e ainda por cima depois dizer que façam fusoes e sejam unidades especiais lol

nao me levem a mal, ao menos estao a sugerir algo, mas façam lá algo com "cabeça, tronco e membros"
 

DeletedUser9635

Guest
Além de tudo o que te disse pela mensagem privada, que enviei ainda antes do double escrever aquilo tudo, podes ver que a opinião é igual para muitos.
A tal unidade especial a que te referes, existe, que é o paladino, mas não faz nenhuma fusão, o paladino não é a NOM (LOOOOL)
 

DeletedUser

Guest
Além de tudo o que te disse pela mensagem privada, que enviei ainda antes do double escrever aquilo tudo, podes ver que a opinião é igual para muitos.
A tal unidade especial a que te referes, existe, que é o paladino, mas não faz nenhuma fusão, o paladino não é a NOM (LOOOOL)

off-topic - ahahah Tupac, agora percebo porque defendes que o forum pode ser violento, estás sempre a espicaçar os membros lol

sim parece-me que essa unidade especial pode ser o paladino que está em harmonia com o jogo, nao destuando do resto!

a tua como seria?

julgo nao perceberes bem como isto funciona, secalhar é melhor fazeres algum trabalho de casa (investigação de factos historicos) e veres uns quantos foruns do TW (porque nao tentas o brasileiro?) de vez em quando no meio de tanto lixo (sao imensos os brasileiros a jogar TW) saem ideias brilhantes!

mal nao te faria a ti e a nós de vez em quando!

http://forum.tribalwars.com.br/
 

DeletedUser

Guest
Quanto à ideia acho que deverias explicitar melhor o que pretendem trazer de novo...

Para tal baseia-te no que o double disse...

Mais tarde passarei por cá para ver quais são as tuas ideias para a mesma..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo