Entrevista à TOP 1 do mundo clássico - k0mpa

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Boa Tarde a todos, esta semana foi feita uma "pequena" entrevista à jogadora Telma "k0mpa" que neste momento numa fase de reta final do mundo clássico se encontra em primeiro na classificação por pontos de jogadores.

Olá Telma e obrigado por dispensares um pouco do teu tempo para esta entrevista, agora conta a todos nós o porquê de escolheres o tribos e não qualquer outro jogo?

- Para mim o mais importante no tribos é o convívio. Este é um jogo em que dispensamos muito do nosso tempo, e se não houvesse um bom convívio acho que os players acabavam por se cansar um pouco. Além do convívio, o jogo em si, também me chama a atenção uma vez que requer estratégia, empenho e muita dedicação. A primeira vez que joguei tribos tinha apenas 12 anos, e iniciei no jogo juntamente com colegas de turma. Claro que o mundo não deu em nada, mas anos mais tarde voltei a entrar e ai já foi diferente, outra maturidade, novos pensamentos, mais dedicação, etc (mundo 51). Conheci pessoas fantásticas, na qual, ainda tenho ligação e falo hoje em dia, e foi onde aprendi tudo sobre tribos. Foi um mundo desafiante, estava no final da minha licenciatura e o mundo ficou terrível mesmo na altura dos meus exames finais, no entanto, não foi isso que me fez desistir. Também quando se tem pessoas ao nosso lado que puxam por nós e nos dão motivação é fácil! e eu tinha isso na minha tribo. Ainda hoje, agradeço à minha tribo pela vitória do mundo 51 (tribo 666, cavaleiros de apocalipse, e tribo VTA, tudo a baixo. Após esse mundo, o bichinho do tribalwars nunca foi embora, e ainda hoje é o dia que digo que será o meu ultimo mundo mas acabo sempre por cá voltar.

Neste momento és A TOP 1 do clássico, um mundo diferente dos ditos normais visto não ter algumas funcionalidades premium e uma velocidade superior, quais as principais diferenças como jogadora de um mundo normal para o clássico? O que é preciso para ser o top1 numa fase de lategame num mundo assim?

- Foi o meu primeiro clássico para ser sincera e em termos de funcionalidade e velocidade adorei, ver as aldeias e o nosso a mapa a crescer tão rápido dá mais vontade de jogar, no entanto, é um mundo mais desafiante, mais intenso e na qual requer mais dedicação e tempo gasto. Já tinha sido TOP 1 num mundo v2 há bastante tempo atrás e posso dizer que não tem nada haver, o clássico é um mundo muito mais exigente, é o mundo que se tem de definir o nosso jogo logo no inicio do mundo, saber onde nos queremos posicionar porque depois podemos deixar mal os nossos colegas tribais. Em termos de convívio, também gostei...no inicio não conhecia praticamente ninguém, mas com o tempo fui conhecendo e criei boas amizades. No entanto, também tenho más opiniões a cerca do clássico, pois posso dizer que nunca vi um mundo tão sujo como este, as pessoas não olham a meios para alcançar o que querem, e isso deixou-me muito triste para ser sincera.
Para ser TOP1 é necessário tempo e dedicação, unicamente isso, e ser persistente, chatear o inimigo, mostrar que estamos ali e que não vamos sair.

Qual foi a melhor e pior coisa que te aconteceu até ao momento neste mundo clássico?

- A melhor foi sem duvida os momentos passados com o pessoal de tribo. A pior foi algumas desilusões que tive aqui dentro de membros da minha própria tribo que se revelaram ser aquilo que nunca pensei.

Se voltares a jogar um mundo, vais escolher de novo um clássico ou um mundo "normal"?

- Terei todo o gosto de jogar o próximo clássico, mas gostava de começar um mundo normal com configurações parecidas ao clássico

Alguma vez sentiste que não acreditavam em ti ou nas tuas palavras/capacidades por seres mulher?

- Sim, várias vezes.

Achas que acontece isso com outras mulheres visto serem em menor número no tribos? O que devem fazer para mostrar o contrário a quem assim pensa?

- Sim, acho que acontece. Pensar sempre positivo e estar um passo à frente deles, acho que é assim que mostramos do que somos capazes.

Muito bem, então e diz me agora existe alguem com quem nunca tenhas jogado, ou que não jogues de momento que gostasses de voltar a jogar?

- Sim, com o jogador darkcotik que jogou comigo no m55. E com o c3real que jogou neste clássico na tribo Bath/Aleixo/Aladin.

Já tens algum projeto de tribo em vista com eles ou é apenas um desejo?

- Apenas um desejo, sinceramente gostava de fazer uma pausa.

Para terminar e não te roubar mais tempo, tendo em conta que és A TOP 1 do clássico, quais as expectativas para o que resta do mundo?

- Sinceramente não sei! Continuo na tribo ALONE que praticamente já está acabada, não tendo futuro previsto. Não sei se irei ingressar na tribo que irá ganhar o clássico, se irei ficar alone no TOP1 uma vez que não irei fazer moça na chegada dos 80%

Uma última pergunta, o que achas que faltou à tua tribo para ser a vencedora visto que têm a top1 o que faltou mais?

- Tínhamos o top 1 e o top 2 (banido) Falta de comunicação e organização. Era tudo feito pela lid debaixo do joelho e só se sabia na última, não havia discussão de opiniões entre membros de tribo. Acho que esse foi realmente o problema, e claro a falta de bom plantel.

Pronto, obrigado pelo tempo que te tirei e por estares disponível para tal ;)
- De nada Filipe :)

FIM!

Obrigado pelas leituras, queremos saber o vosso feedback/mais perguntas/sugestões seja como resposta a este tópico ou por mensagem privada.
Existem já entrevistas a serem preparadas mas gostamos sempre de receber ideias sobre quem entrevistar!

Bom fim de semana!
 
Última edição:

jcoluna

Novo Membro
Pontuação de reação
2
k0mpa que agora sei se chama Telma foi uma digna vencedora. Parabéns.
 
Topo