Entrevista 1º a sacar 1000 aldeias

  • Iniciador do tópico DeletedUser52530
  • Data de início

DeletedUser52530

Guest
Entrevista ao jogador - Milinha *.*

1- Foste o 1º do mundo a sacar 1000 aldeias. Qual é a chave para o sucesso?

Antes demais começo por agradecer por esta oportunidade, assim vou conseguir explicar-me quanto às minhas acções. Quanto à pergunta, podemos ver que já conto com alguma experiência no que toca a sprintar, tentei sempre aperfeiçoar ao máximo cada mundo, no meu começo desta vez decidi optar por um sprint mais agressivo. Estar o máximo de tempo online e ter alguns pp's ajuda no processo.

2- Qual é o teu objectivo de jogo?

Parecendo que não eu tenho um lema que tento sempre levar até ao fim:
Amigos acima de qualquer coisa. É isso que procuro defender mais uma vez. Prefiro perder as minhas aldeias a ver os meus amigos perderem as suas. Apesar de parecer contraditório é mesmo isto que eu defendo.


3- Qual é o teu tipo de jogo?

Na teoria podem pensar que eu sou um jogador "sujo". E secalhar até é verdade. Eu gosto de ser o melhor no que faço, independentemente de ficar mal visto ou não. A nível de jogo sou extremamente agressivo, e tenho dar bastante nas vistas.

4- O teu percurso em tribos foi: Auth~, [MD], HMetal e agora TJ!
Porque tanta movimentação em tribos?


Eu sou o género de pessoa que se assemelha a uma pessoa imperativa. Não gosto de estar parado e isso acontece o mesmo no tribos. Contudo se faço amizades levo essas amizades até ao fim. E quando digo até ao fim é mesmo até ao fim.

5- Consideras-te um traidor?

Honestamente, não. Fiz o que foi melhor para mim e para os meus. Para além disso quem me conhece sabe o que sou..

6- Alguma mensagem que queres deixar?

Gostava que houvesse mais competitividade neste mundo a nível físico pois o psicológico está-se a tornar cansativo. De resto é tudo.

Continuação de bom jogo a todos.



Entrevista realizada no dia 04/03/2016
 

DeletedUser

Guest
3- Qual é o teu tipo de jogo?

Na teoria podem pensar que eu sou um jogador "sujo". E secalhar até é verdade. Eu gosto de ser o melhor no que faço, independentemente de ficar mal visto ou não. A nível de jogo sou extremamente agressivo, e tenho dar bastante nas vistas.

Lá isso é verdade :D já tiramos a pinta do jogador agressivo que és lol

descansa que as tuas aldeias num futuro próximo vão se chamar de "paybacktime"

depois não vás chorar para o colo dos "amigos"

milinha black list

absist
co siter hmetal
P.S. fica atento a mundos futuros que irás ter muitas surpresas
 
Topo