Entrevista TJ!

  • Iniciador do tópico DeletedUser52530
  • Data de início

DeletedUser52530

Guest
Entrevista realizada ao líder da TJ! - ScrOtchy

1- Poderia contar um pouco sobre a história da tribo !? Como surgiu este projecto?

Em relação há historia da tribo, não tenho muito a dizer. É um projecto novo, a nossa história é a que estamos a criar neste mundo, neste preciso momento (PT46).
Só nos resta, continuar a escrevê-la.

O projecto surgiu, de inicio com amigos e conhecidos (outros mundos), acabaram por ingressar outros jogadores na qual foi-se criando aqui um ambiente de uma "família".



2- Qual é a vossa experiência neste cargo? É a primeira vez que lideram uma tribo?


A nível de experiência em liderança, eu tenho já passado por várias tribos sendo da liderança sendo assim, estou há vontade. Quanto há liderança da tribo, os outros membros da liderança (David57PT, vya455) também já sabem o que fazem, por isso se encontram com esses estatutos.

3- Quando criaram a tribo, qual era o objectivo?

Para ser sincero, quando a tribo foi criada, não tinha grandes objectivos, para mim eu simplesmente cria me divertir,
voltar a jogar com velhos amigos, criar novas amizades, jogar "tribos"!.
Por outro lado penso que temos todos o "feeling" de querermos ganhar, de chegar longe, de fazer história.

(Isto era o que eu pensava, não sei se era o que meus companheiros tinham em mente). Actualmente penso de uma forma mais clara e coerente.


4- O que você acha que é a chave do sucesso da tribo no mundo?

Sem sombra para dúvidas, a "união" é a chave. Acho que dentro da tribo, acabámos por motivar-nos uns aos outros, penso que acabou por criar um "grupo" de amigos, uma família unida.
O convívio que se transformou, quer in-game como fora do jogo (Outros meios).


5- Gostaria de deixar uma mensagem aos seus adversários?

A meu ver, será um mundo bem competitivo, boas tribos, bons jogadores.

O mundo apenas começou, muita coisa ainda irá se transformar... espero que no futuro haja "quentes e longas" batalhas.

Em nome da família TJ! Estaremos cá para mostrarmos que "Juntos nós podemos fazer a diferença!".

Desejamos um bom jogos a todos, boas conquistas e que sobretudo, se divirtam!

Cumprimentos,


# TamoJuntos! #


Entrevista realizada no dia 03/03/2016
 

DeletedUser52235

Guest
Está fixe, mas acho que poderias nas entrevistas fazer umas perguntas mais " complicadas " tendo em vista picardias saudáveis...mas bom trabalho e obrigado pela disponibilidade
 
Topo