ENTREVISTAS PT62

  • Iniciador do tópico DeletedUser55400
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55400

Guest
Boa tarde comunidade, aqui irei deixar umas breves entrevistas a várias lideranças de tribos do mundo 62. As entrevistas não irão ter um horário específico saindo quando as mesmas estiverem prontas. Digam quem querem que seja entrevistado tanto jogadores como tribos. Um forte abraço a todos!

Iremos começar por entrevistar Davidfcsilva9 líder da tribo Make Silence.

1- O que o motivou a entrar neste mundo?

Davidfcsilva9: Ter um grupo de amigos dispostos a aturar-me na liderança, e com vontade de vencer este mundo, e como as configs ajudaram ainda melhor!

2- O mundo começou á pouco tempo mas até agora o que está a achar dele?

Davidfcsilva9: Nada a dizer, o normal dos últimos mundos, pp players, pessoal que adora a praia e vem fazer mar de bbs, mas até agora não tem muito que se diga, ainda estamos na PI.

3-
Make Silence é uma tribo pré-made, como foi feita a escolha dos membros?

Davidfcsilva9: Amizades, e companheiros de mundos anteriores, e poucos recrutados in-game que nos revelaram algum interesse em recrutar.

4- Na sua opinião qual a potencial tribo a vencer o mundo?

Davidfcsilva9: Não me quero estar a superiorizar, mas talvez a minha caso a liderança controle tudo ao pormenor, ou a HOR, visto que são todos bons jogadores e vêm de mundos anteriores, a Terror não considero pois sei que vai haver confusões por causa dos egos, quanto as restantes tribos, considero as boas, mas não acho que ganhem, podem sim umas delas fazer uma fusão com a tal tribo vencedora num futuro próximo.

5- Para terminar, qual acha que é o melhor jogador presente no mundo 62?

Davidfcsilva9:
best in the world.
 

DeletedUser55400

Guest
Agora irei aqui deixar a entrevista feita a Jah Gaia líder da VT@.

1- Quais foram os motivos que o levaram a entrar neste mundo?

Jah Gaia: Os amigos.

2- A VT@ o último mundo que esteve presente foi o 54 não conseguindo chegar à vitória acha que o 62 vai ser diferente?

Jah Gaia: O 54 eu saí, o mundo estava infestado e não tínhamos nem um quarto do plantel.

3- Na sua opinião qual a potencial tribo a vencer o mundo?

Jah Gaia: No 62 viemos para nos divertir entre amigos mas trouxemos um plantel de luxo, lógico que vamos querer ganhar mas só no fim se decide os vencedores. Acima de tudo espero que seja um mundo competitivo e com fair play, a VT@ claro.

4- A VT@ é uma tribo conhecida por entrar em pré-registo e ter muitas fronts de guerra, na sua opinião qual é o segredo para saírem-se muitas das vezes por cima?

Jah Gaia: O trabalho e o recrutamento a que a liderança vem fazendo ao longo dos mundos também os laços de amizade que aqui são criados entre os jogadores e a liderança ajudam a manter a tribo no endurance. A VT@ também tem o hábito de ensinar novos jogadores de maneira a termos sempre bons jogadores de front para jogar e competir pelas vitórias, acho que estas são as principais razões, a meu ver é sempre bom sabermos que temos o irmão do lado que podemos contar em qualquer altura.

5- Para terminar na sua opinião qual o melhor jogador presente no mundo 62?

Jah Gaia: Isto com a mudança de nomes e muitos com nomes e contas é difícil mas existem muitos que conheço bem e posso citar como: Carocho95, - Pk??? e danbo.
 

DeletedUser55400

Guest
Entrevista a Mr.K0py líder da -LD-

1- O que o motivou a entrar neste mundo?

Mr.K0py: A união do grupo ajudou para que fosse feito este projeto, jogar em equipa, apoio e muita diversão e outras para ter o gosto de as derrotar sem dúvida. Este mundo terá muita qualidade independentemente de termos gostado ou não das configurações.

2- O mundo começou a pouco tempo, mas até agora o que está a achar dele?

Mr.K0py: Ainda é muito cedo para falar, boas tribos, muita aderência dos sempre presentes jogadores de 26 pontos em grandes núcleos, mas mal acabe a PI veremos o desenrolar do mundo.

3- Você como fundador da Lazy Ducks, está a gostar do desenrolar da tribo?

Mr.K0py: Obviamente. Somos um grupo unido e ativo com grandes perspectivas, se não acreditasse nos meus jogadores que estão comigo não tinha nenhum sentido estarmos aqui! Estamos cá para ficar.

4- Qual tribo você acha que seja a potencial vencedora do mundo?

Mr.K0py: A Lazy Ducks vai lutar para estar presente na final do mundo para conquistar o 62. Mas a tribo Make Silence e VT@ são sem dúvida muito fortes.

5- Para terminar, qual acha que é o melhor jogador presente no mundo 62?

Mr.K0py: Há muito bom jogador mas o manson666 sem dúvida.
 

DeletedUser55400

Guest
Entrevista a - Lugia líder da Break!ng Souls

1- O que o cativou a entrar neste mundo?

- Lugia: Foi tentar fazer algo diferente, com pessoas totalmente diferentes e desconhecidas. Lembrei-me como comecei a jogar e não conhecia ninguém, e tentei recuperar esse tempo.

2- O mundo começou a pouco mas até agora o que está a achar dele?

- Lugia: Não há muito a dizer, os pps estão na moda, o que prejudica essencialmente os jogadores que efetivamente têm qualidade. A única palavra que vejo que transmite o início deste mundo (e de outros) é a palavra ridículo.

3- -BS- é uma tribo pré-made que entrou em pré-registo e encontra-se na posição 15°, acha isso relevante para o desenrolar do mundo?

- Lugia: Acho relevante e acho pela positiva, não quero, nem me interessa estar muito nos lugares lá em cima, todos as tribos começam de igual forma, mas só uma acaba por ganhar e caso seja o nosso caso, o que vai ser muito dificílimo, vamos ter tempo para chegar à frente. Até lá estamos satisfeitos assim.

4- Na sua opinião qual a potencial tribo a vencer o mundo?

- Lugia: Na minha opinião, a tribo com mais potencial é a VT@!

5- Na sua opinião qual o melhor jogador presente no mundo?

- Lugia: Na minha opinião os jogadores neste momento estão sobrevalorizados. Não tenho opinião a essa pergunta, pelo menos sobre um jogador deste mundo 62. Os melhores são os que jogam para a tribo, é, e será sempre isto que eu vou pensar!
 

DeletedUser55400

Guest
Entrevista a GODyRICKZ líder da Last!

1- O que o cativou a entrar neste mundo?

GODyRICKZ: O projeto em si desenhado pelo Cashparini. Contactou-me desde cedo, no mundo 61. Tirei por base que não estaria a fazer o tão famoso, nos dias de hoje, Mass Recruit, havendo certas restrições na seleção dos membros. Após ter dito que sim, averiguei por dentro o desenvolvimento e o rumo que ele queria dar a esta tribo e à medida que novos iam entrando no nosso grupo, a experiência, bem como a qualidade eram algo que se iam firmando.

2- O mundo começou a pouco mas até agora o que está a achar dele?

GODyRICKZ: Tem as configurações necessárias para ser um bom mundo, tirando o sistema que toda a gente já sabe e que se fartam de reclamar, com razão. Mas acima de tudo, porque tem um vasto leque de jogadores, cujos com "créditos" firmados e provavelmente vários jogadores, como eu, com um potencial oculto, vontade de aprender sempre mais e com gosto de jogar dentro de um grupo com diferentes personalidades, mas sem egocentrismos que é uma realidade na sociedade, em geral, de hoje em dia.

3- Last! é uma tribo pré-made, está contente com o desenrolar da mesma?

GODyRICKZ: Sim. Tirando um ou outro contra-tempo que houve penso que temos as peças fundamentais para fazermos algo bonito neste mundo. Não só pela liderança, mas por todos os membros que foram "selecionados" para integrarem o nosso plantel. Estamos todos juntos e vamos ser um caso sério.

4- Na sua opinião qual a potencial tribo a vencer o mundo?

GODyRICKZ: Se a Last! não tivesse vindo para este mundo, diria, talvez, a Make Silence, apesar de estarmos no início e sendo que uma ou outra tribo estará para entrar brevemente.

5- Para terminar qual acha que é o melhor jogador presente no mundo?

GODyRICKZ: aifos16, sem dúvida. E se estivesse ao meu lado não haveria concorrência. Quebra Nozes tem sido uma surpresa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54580

Guest
GODyRICKZ: Sim. Tirando um ou outro contra-tempo que houve penso que temos as peças fundamentais para fazermos algo bonito neste mundo
Tivemos à beira do precipício.. fechamos os olhos, olhamos para o céu, demos um passo em frente e assim chutamos os problemas com o pé que tinhamos mais à mão.
 

DeletedUser55469

Guest
Tivemos à beira do precipício.. fechamos os olhos, olhamos para o céu, demos um passo em frente e assim chutamos os problemas com o pé que tinhamos mais à mão.

O God estará lá sempre em cima para responder às tuas necessidades.. Quase todas :)
 

DeletedUser55400

Guest
Entrevista a - Daenerys Targaryen líder da ~QUACK

1- O que o cativou a entrar neste mundo?

-Daenerys Targaryen: Pela primeira vez em mundo com 2x de velocidade, com a mesma ambição que a Daenerys Targaryen da série GOT tem, mas sem dragões só com raça e ambição, vim até este mundo 62 espalhar um pouco de charme, e quem sabe ser um dos finalistas.

2- O mundo começou a pouco tempo mas até agora o que está a achar dele?

- Daenerys Targaryen: O mesmo que se passa em todos os mundos, bolsos fundos a se destacarem, grandes moedas no mundo, infelizmente é uma coisa que já não se pode evitar nos mundos, mas espero que seja um bom mundo, tem tudo para ser.

3- Como líder da ~QUACK quais os objetivos que decidiu para a tribo?

- Daenerys Targaryen: Acima de tudo criar um bom espírito de grupo onde os jogadores se sintam bem, relativamente aos objetivos de jogo vou tomar sempre as decisões com base no que é o melhor para o grupo, nunca fugindo àquilo que é a essência do jogo de modo a alcançar o principal objetivo, ganhar o mundo.

4- Como foi feita a seleção de jogadores para o plantel?

- Daenerys Targaryen: No início é sempre bastante difícil encontrar os jogadores certos, nesta fase inicial um dos pontos chave no recrutamento é mesmo o farm, não quero jogadores a brincar às "casinhas", quero jogadores que saibam o que estão a fazer, quero ter plantel pronto para a guerra e não um plantel para jogar "sims".

5- Na sua opinião qual é a potencial tribo a vencer o mundo?

- Daenerys Targaryen: Ainda é bastante cedo para dar um palpite certeiro, já jogo isto há alguns anos e sei que ainda vai existir tudo que seja mudanças no recrutamento ou na diplomacia, seja jogo limpo ou sujo, este mundo ainda vai dar muitas voltas.

6- Para terminar, na sua opinião qual o melhor jogador presente no mundo 62?

- Daenerys Targaryen: Se queres que te diga estou em dúvida entre o adolf04*10 ou o ahmed92*9.
 

DeletedUser54629

Guest
Entrevista a - Daenerys Targaryen líder da ~QUACK

1- O que o cativou a entrar neste mundo?

-Daenerys Targaryen: Pela primeira vez em mundo com 2x de velocidade, com a mesma ambição que a Daenerys Targaryen da série GOT tem, mas sem dragões só com raça e ambição, vim até este mundo 62 espalhar um pouco de charme, e quem sabe ser um dos finalistas.

2- O mundo começou a pouco tempo mas até agora o que está a achar dele?

- Daenerys Targaryen: O mesmo que se passa em todos os mundos, bolsos fundos a se destacarem, grandes moedas no mundo, infelizmente é uma coisa que já não se pode evitar nos mundos, mas espero que seja um bom mundo, tem tudo para ser.

3- Como líder da ~QUACK quais os objetivos que decidiu para a tribo?

- Daenerys Targaryen: Acima de tudo criar um bom espírito de grupo onde os jogadores se sintam bem, relativamente aos objetivos de jogo vou tomar sempre as decisões com base no que é o melhor para o grupo, nunca fugindo àquilo que é a essência do jogo de modo a alcançar o principal objetivo, ganhar o mundo.

4- Como foi feita a seleção de jogadores para o plantel?

- Daenerys Targaryen: No início é sempre bastante difícil encontrar os jogadores certos, nesta fase inicial um dos pontos chave no recrutamento é mesmo o farm, não quero jogadores a brincar às "casinhas", quero jogadores que saibam o que estão a fazer, quero ter plantel pronto para a guerra e não um plantel para jogar "sims".

5- Na sua opinião qual é a potencial tribo a vencer o mundo?

- Daenerys Targaryen: Ainda é bastante cedo para dar um palpite certeiro, já jogo isto há alguns anos e sei que ainda vai existir tudo que seja mudanças no recrutamento ou na diplomacia, seja jogo limpo ou sujo, este mundo ainda vai dar muitas voltas.

6- Para terminar, na sua opinião qual o melhor jogador presente no mundo 62?

- Daenerys Targaryen: Se queres que te diga estou em dúvida entre o adolf04*10 ou o ahmed92*9.

Acho que as táticas de conquista, domínio do Adolfo são superiores aos ataques bombásticos do Ahmed
 

DeletedUser55400

Guest
Entrevista a Nunexas líder da Terror

1- O que o motivou a entrar neste mundo?

Nunexas- Depois do "falhanço" do meu projeto no 57, decidi criar um projeto pela segunda vez, o facto de 15 jogadores terem traído a minha tribo só me deu motivação para fazer um outro projeto, fazer o que não fiz no outro mundo, tive mais de 1 mês a organizar o meu plantel e quando obtive a confirmação de alguns amigos Oldscholl decidi vir para o mundo 62 com tudo, planeei isto tudo ao pormenor e neste momento estou muito satisfeito com o ambiente que a tribo tem vivido, velocidade 2 sem igreja foi a cereja no topo do bolo.

2- O mundo tem pouco tempo mas até agora o que tem achado?

Nunexas: Neste momento é de salientar o k55, onde grande número de tribos boas estão inseridas, espera-se já muita porrada naqueles lados. Bons planteis e acima de tudo parece-me haver muitas boas lideranças, o que pode fazer com que este mundo seja gigante, até agora ainda não houve fusões, portanto estou a gostar muito do que estou a ver, vamos lá ver se o mundo segue em frente sem os líderes desbandarem os seus projetos aos meus primeiros pedidos de fusão que devido às boas lideranças parece que não serão assim com tanta frequência, vamos ver.

3- Já tem vindo a planear este projeto à muito tempo, tem gostado do resultado.

Nunexas: Sim, como já disse à mais de um mês, como poderam ter visto pelos meus posts na aba café esplanada, planeei tudo com muito carinho e acima de tudo com orgulho nos jogadores que consegui trazer, não foi fácil convencer alguns mas no final de contas, valeu muita a pena, depois de termos colocado um vídeo de apresentação no fórum externo em que informava a nossa localização e plantel penso que o resultado foi o pretendido, o feedback dado pelos adversários também foi muito positivo, penso ter sido uma ideia original, algo diferente.


4- Na sua opinião qual é a potencial tribo a vencer o mundo?

Nunexas: The Terror claro, e um conselho para os nossos adversários, fujam enquanto podem!


5- Para terminar qual acha que é o melhor jogador presente no mundo?


Nunexas: Vandrakens, por ter 4 mundos ganhos na conta, ser um dos melhores endurances que conheço, jogador que tenho todo o prazer em ter na tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55400

Guest
Entrevista a Tastic líder da HOR

1- O que o cativou a entrar neste mundo?

Tastic: Bem mano, antes de mais boa tarde camarada evantel, o que me motivou a entrar foi a presença de muitas "vedetas" neste mundo e depois de ter terminado o 54 com mais uma vitória, decidi vir até o 62.

2- O mundo começou a pouco tempo mas até agora o que está a achar dele?

Tastic: Eu estou a achar um mundo normal, muita gente a fazer rush "caixão" e a serem conquistados antes do final do mês, o típico nos mundos recentes.

3- HOR é uma junção de duas tribos a HOG e a RV, qual foi a razão que levou a essa fusão?

Tastic: Não. Se estivessem cá presentes os melhores de cada tribo até seria uma boa junção mas neste caso não é uma junção.

4- Na sua opinião qual é a potencial tribo a vencer o mundo?

Tastic: Vou citar uma frase do meu amigo Pedro XoNhOnHo aka Portimonense anorético "No tribos tudo pode acontecer" e é verdade qualquer uma pode ganhar, ganhar mundos já não era como à 5 anos atrás. Eu espero que ganhe a minha como é lógico.

5- Para terminar quem acha que é o melhor jogador presente no mundo?

Tastic: Para já ninguém, porque a verdadeira guerra ainda não começou, até lá somos todos "bons jogadores.


 

DeletedUser55074

Guest
Excelente entrevista ao líder da hor, tastic, o menino não falha , acho que agora vai assumir a relação com o Marcos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55400

Guest
Entrevista a Godinho1906 líder da MIP

1- O que o cativou a entrar neste mundo?

Godinho1906: Joguei à muitos anos no mundo 4, onde aprendi a gostar do jogo, no entanto a idade era outra e acabei por desistir do jogo por motivos pessoais, mas sentia saudades daquela estratégia que apenas este jogo proporciona. Recentemente voltei a jogar no mundo 61 mas o mesmo já se encontra decidido então juntamente com alguns jogadores humildes como o MIPnocoração decidimos tentar neste mundo.

2- O mundo começou a pouco mas até agora o que está a achar dele?

Godinho1906: Claramente existem tribos muito fortes, com pré-mades bem construídas como o caso da Terror, VT@ e S!, e depois existem algumas tribos como o caso da minha a tentar a sua sorte e a ver se conseguimos fazer alguma brincadeira.

3- Agora com guerra declarada por parte da Terror, o que espera dessa guerra?

Godinho1906: Obviamente existe um lado favorito à vitória que é a Terror, no entanto se há coisa que a vida me incutiu é a lutar enquanto consigo e tudo farei para conseguir-mos ripostar da melhor forma possível. Obviamente teremos de jogar de outras formas e a diplomacia será uma delas.


4- Na sua opinião qual a potencial tribo a vencer o mundo?

Godinho1906: Dificilmente não será a Terror, no entanto a S! está a mexer-se também para que a balança fique equilibrada. Existem algumas tribos fortes também, no entanto a tribo Terror deverá ser a melhor em endurance.

5- Para terminar, quem acha que é o melhor jogador presente no mundo?

Godinho1906: Penso que é dificil responder mas se tivesse de fazer um top 3 talvez colocasse o Mr.K0py, Minifix e o SocioPata da S!.
 

DeletedUser55400

Guest
Irei fazer uma votação brevemente para saber quem entrevisto:D:D
 

DeletedUser55400

Guest
Digam nomes para a votação mas claro que um deles estara na votaçao o grande Zelipe10.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo