Entrevistas PT62

  • Iniciador do tópico DeletedUser54026
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54026

Guest
Hoje, começamos uma nova etapa de entrevistas, e 2 nomes foram entrevistados,

De um lado, Brother Minifix, uma pessoa reservada com uma grande dedicação a este jogo, foi 1 prazer entrevistar-lo, do outro temos Tiago um jovem de 20 anos, mais conhecido como Best in The World, dois bons jogadores mas com personalidades distintas, segue-se então as entrevistas para vos dar a conhecer estes 2 usuários da comunidade.

"Antes de mais Minifix, fala-nos um pouco da pessoa por detrás do usuário “Brother Minifix”
R: boa tarde, antes de mais agradecer por esta iniciativa, e que nao percas a motivação. atrás deste nick, esta uma pessoa como todas as outras pessoas, nao vou entrar em promenores de privacidade, porque quem me conhece sabe como sou."
Não tens nada que agradecer, diz-nos então, o porquê do tribos? O que te levou e continua a prender a este jogo, que nos obriga a gastar tempo e horas, e por vezes até afeta atividades do nosso quotidiano ?
R: tinha prometido a mim mesmo que o mundo 54 seria o meu ponto final no jogo, mas o bichinho vai roendo aqui dentro e depois de uma boa insistência do nunexas olha aqui estou eu.... o que nos amarra aqui tantas horas, uma vez que estás dentro vai fazer de tudo para ganhar, e sobretudo nao decepcionar a tribo. vais lutar pelos teus isso implica estar nos bons e nos maus momentos (seja a conquistar seja a defender).
Falando nos bons e maus momentos, este PT62 promete ser um mundo duro de roer para qualquer tribo candidata, consegue-nos fazer uma “preview” ou uma espécie de análise do mundo em si?
R: sim, este mundo promete, pois tem muito boas tribos com excelentes planteis! uma previsao a meu ver todas as tribos sao candidatas neste momento, poisno mundo ainda nem um mês leva, ainda muitos vão desistir assim como outros entrar no mundo.
A título de curiosidade, e nunca em tom de julgamento, faz te confusão o alarido gerado no FE devido ao investimento/crescimento da tua conta? De certeza que também tem aí uma grande dose de dedicação :p
R: em relação a isso, é um assunto que muito sinceramente não ligo nenhuma... as pessoas são livres de opinar o que quiserem, e eu dá-me um certo gozo ler as vezes certos comentários... independentemente de tudo faço o meu jogo e ponto.
relativamente ao uso de pps, arrisco me a dizer, quem está no top 1000 que nao tenha usado 1 pp??? para se tirar mérito as vezes e preciso ter agurmentos para tal... mas isso é bom, sabes porquê? porque te subestimam, e depois surpreendemos.

Se te pedisse 3 palavras que caracterizassem uma tribo vencedora para ti quais seriam?
R: respeito, União, actividade. a meu ver são 3 factores decisivos.
Imagina que tinhas a oportunidade de te dirigir a toda a comunidade do Pt62, que conselho/os darias?
R: que se divirtam a cima de tudo! isto é um jogo ...
 

DeletedUser54026

Guest
Antes de mais, boa tarde best antes de passarmos às questões a nível de tribos, fala-nos um pouco da pessoa que está por detrás do Best
R: Boa tarde cardozo :)

Bem nem sei por onde começar xD Por trás do Best, está um rapaz de 20 anos chamado Tiago, possivelmente que nem muitos conhecem, mas que poderão passar a conhecer depois desta entrevista :p Sou uma pessoa sempre bem disposta, um rapaz com um bom humor como muitos o sabem, trabalhador, pronto a ajudar tudo e toda a gente, todos os dias estou sempre na conversa com esta malta que aqui joga, ja fiz muitas amizade por aqui a custa disso mesmo, inclusive faço muitas chamadas para passar o tempo a conviver e dar sempre umas gargalhadas e conhecer melhor as pessoas com quem passo o dia a falar, e aliviar do stress que este jogo nos causa eheh :D

Diz-nos então, o porquê do tribos? Porquê escolher um jogo stressante e 24x7, como disseste ao invés de escolher um jogo mais calmo? O que te cativou e chamou mais a atenção nas interações iniciais com o jogo? Certamente que os momentos de companheirismo e de diversão são dois dos muitos fatores que te “prendem” a este jogo.
R: Bem, para te ser franco nem eu sei eheh, simplesmente tornou-se algo que eu gostei de jogar, mesmo sendo cansativo, e muitas vezes stressante, mas eu gosto de desafios, gosto de mostrar daquilo que sou capaz, tanto eu como os meus companheiros, nunca fui de baixar os braços perante dificuldades, e encontrei-as nos ultimos 2 mundos em que joguei, um como membro normal, o último com líder, e em ambos pareceu que estava perdido, mas lutei contra as adversidades, e no final, provei que estavam errados e no final souberam reconhecer o meu trabalho, algo que valorizo e sinto o meu dever cumprido ;)


Inicialmente o que me cativou foi o facto de ver jogadores experientes, com muitos conhecimentos e estratégias de jogo e eu era um mero jogador, totalmente inexperiente e tinha gosto em aprender e que também iria conseguir ser igual ou até melhor que eles :p


E sem dúvida, o motivo que me prende nisto são os bons momentos, as risadas e as amizades que daqui retiramos, o convívio todos os dias, inclusive tive o gosto de conhecer alguns jogadores pessoalmente :)

Pegando na parte das adversidades, este PT62 promete ser um mundo duro de roer para qualquer tribo candidata, consegue-nos fazer uma “preview” ou uma espécie de análise do mundo em si?
R: Bem este mundo tem muito potencial de facto, tribos com bons planteis, jogadores experientes em várias destas tribos, tem tudo para ser um bom espectáculo de guerra, cada uma das tribos continuará a aumentar os seus núcleos, a alastrar a sua dominância em cada um dos seus continentes, podendo-se já ver alguns confrontos entre algumas delas, diria que para breve serão feitas mais diplomacias e também algumas declarações de guerra entre algumas. Contudo acho que este mundo será Norte vs Sul, mas é a minha previsão, muita água ainda irá correr debaixo da ponte, teremos que esperar para ver como o mundo se irá desenrolar :)
Quais os teus objetivos pessoais neste mundo, e objetivos a nível da Silence??
R: Sempre que entro num mundo a sério, entro para o vencer, tento ir o mais longe possível, como já me descrevi atrás, penso que aqui não será exceção :) A silence é uma das tribos candidatas, tem excelentes jogadores, experientes, e todos tentaremos mostrar o nosso valor e se possível estar presentes na guerra final deste mundo e sairmos vitoriosos! :p
Se te pedisse apenas 3 palavras para caracterizar uma tribo vencedora quais seriam?
R: Trabalho, União, Sacríficio, para mim isto descreve uma tribo vencedora, como líder do projeto [wP] do pt56, tribo que será declarada vencedora, sei o que o tivemos que atravessar para ganhar o mundo, espero que estas mesmas palavras descrevam agora o percurso da «S!» no pt62
Se te pedisse para dares um conselho aos jogadores e tribos deste PT62, o que dirias?
R: Que sejam humildes e joguem tribos, se de facto querem mostrar quem são, façam-no in-game, a atacar/defender, a snipar/fubar, a dar a mãos aos companheiros, não negando pedidos de sitters so porque dá trabalho ou têm medo de falhar, desafiem-vos a vocês mesmo e ganhem experiência, principalmente numa fronteira, a ação deste jogo está lá, escondidos no mar azul nunca saberão o que é aguentar uma fronteira se um dia ela chegar até vocês neste mundo, ou num próximo. E às tribos, em especial aos seus líderes, que todos façam o seu jogo de forma limpa e tentem aguentar os projetos que criaram, não é fácil aguentar um projeto, mas aqueles que o conseguem, sentir-se-ão realizados :)

Tiago, obrigado pela simpatia, e não penses que foste esquecido, simplesmente quis dar tempo para lerem a do Minifix, mais uma vez foi 1 prazer!
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Todos em contas minhas, tirando o 37 que foi a cop desde o primeiro dia :D

Não sei como consegues responder a um boneco que se esconde atrás de uma multi. Se tivesse orgulho na passagem dele no tribos, não usava um nick fake, este é só mais um, no meio de muitos oprimidos que por cá temos :D

Quanto a entrevista, não foi má! Mas ninguém quer saber da pessoa atrás do nick! Isso cada colega de tribo há-de ir percebendo com o tempo, e só mentes fracas é que vai criar uma opinião sobre os jogadores em causa, baseada no que um comentador diz.


Tinha bem mais lógica, perguntares acerca da forma como lidam com a pressão e fadiga do jogo! Fazia mais lógica, fazeres perguntas que revelassem o tipo de jogadores para a tribo que são! Mas para isso era preciso saberes...
O tribos e um jogo psicológico!

Não estou a criticar, mas secalhar se as entrevistas fossem feitas por alguém com mais visão, o que na minha opinião teria de ser um líder e tens vários no PT ( Grave, Tastic , Xonhonho, Tcarreiras, Fênix Fly Fly Fly, blade...) , as entrevistas teriam conteúdo, agora para saber isso, mando-lhes uma mensagem no skype e em 2 minutos já sei se tão bem de saúde, ou se são boas pessoas.
 
Última edição:

DeletedUser54026

Guest
Marcos1998,

Quanto à parte do “boneco” vais ser ignorado, como serás sempre apartir de agora, porque quem está a dar importância à opinião de um boneco são vocês,

Quanto à parte da entrevista, é uma ótima sugestão, que vou seguir, fica atento às próximas que o conteúdo será baseada nesses aspetos e não só.

Um abraço
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
O mundo ainda é muito recente para entrevistas mais centradas nele, portanto entendo o porquê de o foco ser mais no jogador em si. Pessoalmente, preferia que fossem mais extensas mesmo que com menos frequência. Acho que se é para ser que seja algo mais fundo, mais pessoal e que os entrevistados colaborem com mais opiniões próprias e ideias para debate.
Poderiam ser abordados temas gerais do jogo, mundos passados, problemas atuais, jogadores ou grupos de jogadores. Daria muito mais trabalho e exigiria mais "estudo" e planeamento, mas caso fosse possível acredito que fossem significativamente mais interessantes.

Entendo, no entanto, quem prefira o estilo mais rápido e breve.
 

DeletedUser54026

Guest
Obrigado pela crítica Jones !

Como imaginas, este foi a primeira vez em que foi postada, a ideia é também ver a reação e ter em conta as interações que os leitores fazem das entrevistas, de forma a melhorar as mesmas e a tornar-las mais de acordo com o que a comunidade pretende
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Não foram más entrevistas, gosto de seguir as opiniões de todos os jogadores, é interessante, ainda assim não sei quais os requisitos utilizados na escolha dos entrevistados, o minifix entendo, o best foi só por ser conhecido, acho bem ter sido feito a ambas, mas devias começar por lideranças e perguntas mais direccionadas a mapa e etc, porque eu não quero saber se cada um deles tem prisão de ventre ou não, ainda assim, excelente iniciativa e espero que melhore, acho que sim.
 

old ruca

Membro
Pontuação de reação
50
Tempo passa e as pessoas ao invés de aprenderem algo...continuam na mesma :( Apenas venho dar aqui umas palavras acerca do Best, não me interessa se ganha mundos, ou se os perde, mais uma vez digo que o TW e apenas um jogo e por detrás de cada nick, existem pessoas...umas boas (cada vez mais uma raridade) outras más e outras que andam por aqui para terem algum tipo de protagonismo (será que o FE ou o TW da acesso a liderança de algum partido para depois, aparecermos na TV?) ehehhe
Best, como sabes, já tenho 50 aninhos e idade para ter Juízo, raro mas muito raro aqui meter os pés, mas por Jovens como tu, vale sempre a pena amigo, és um Jovem com princípios, Honesto, sempre bem disposto e sempre pronto a ajudar quem necessita no jogo, fora dele e pelas muitas palavras e atitudes que fui vendo ao longo de todo o Mundo 56, apenas gostaria que houvessem mai jovens como tu, não apenas no Jogo...mas tambem na vida real, pois o TW é um espelho de muita alminha que por aqui passa.
Parabéns, e não importa que sejas ou não reconhecido pelo o TW, mas sim e sempre, pela pessoa que és.
Abraço,
Rui.
 

DeletedUser51556

Guest
Sempre a criticar quem faz alguma coisa...
Parabéns pela iniciativa Cardozo , e não ligues a virgens
Abraço
 

DeletedUser55465

Guest
Muito bem tou a gostar so não sei porque ainda não fui entrevistado acho que tas a falhar nesse aspecto !
 

DeletedUser54026

Guest
Hoje sai mais uma entrevista, que promete ser cativante e dar a conhecer mais um jogador da nossa comunidade,

Chama-se Nuno e já leva quase uma mãozinha de mundos ganhos, com pelo menos 3 desses na liderança de projetos fortes e com bons alicerces.

Vai contar com as sugestões ditas pelos usuários do Fórum Externo.

Logo sai a entrevista, não percam .
 

DeletedUser55657

Guest
Uma boa iniciativa.

Ao pessoal que anda por aí a criticar, agarrem e façam melhor sff
 

DeletedUser55465

Guest
Hoje sai mais uma entrevista, que promete ser cativante e dar a conhecer mais um jogador da nossa comunidade,

Chama-se Nuno e já leva quase uma mãozinha de mundos ganhos, com pelo menos 3 desses na liderança de projetos fortes e com bons alicerces.

Vai contar com as sugestões ditas pelos usuários do Fórum Externo.

Logo sai a entrevista, não percam .
Se vais entrevistar o nunexas e não o zelipe10 já tas a falhar
 

DeletedUser54629

Guest
Hoje sai mais uma entrevista, que promete ser cativante e dar a conhecer mais um jogador da nossa comunidade,

Chama-se Nuno e já leva quase uma mãozinha de mundos ganhos, com pelo menos 3 desses na liderança de projetos fortes e com bons alicerces.

Vai contar com as sugestões ditas pelos usuários do Fórum Externo.

Logo sai a entrevista, não percam .

Ele não está a falar do nunexas

Queres alguém decente para entrevistar?

Vai ao sanzo
 

DeletedUser55465

Guest
Ui ainda bem então Cardozo boa escolha então ! Mas mesmo assim o zelipe10 tem que ser entrevistado ! Na minha opinião
 

DeletedUser55070

Guest
Entrevista os membros do suporte!

Quero saber o q lhes vai na alma e saber se realmente sao boas pessoas kkkkk

;p
 

Mastigador

Membro
Pontuação de reação
15
Boas entrevistas, cardozo continua com isto porque é giro e lê as criticas construtivas.
O best in the world/besta/papa inativos/autoestrada A8 è bom jogador sempre pronto a ajudar todos os seus fãs, (best podes depois pagar por paypal pelo elogio)

Marcos nao te conheço só sei do q aconteceu no 56, mas tenho um conselho pra te dar e é para não levares palavras tão a sério porque és facilmente chateado às vezes ignorar é a coisa mais matura de fazeres.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo