Entrevistas PT62

  • Iniciador do tópico DeletedUser54026
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55686

Guest
façam ao formiganosss ele teve uma vida dificil precisa de ganhar fama, para ganhar auto-estima, ele é uma pessoa bastante sentimental e gosta muito de construir casinhas.
 

DeletedUser55695

Guest
Boas Nunexas,
Como é costume nestas entrevistas peço te que fales um pouco da pessoa por detrás do Nunexas

R: Boas Cardozo, antes de mais obrigado pelo convite!
Como o meu nick o indica, chamo-me Nuno e tenho 19 anos, sou estudante de Gestão , digamos que estou numa espécie de estágio ao liderar a Terror haha gerir uma tribo nem sempre é tarefa fácil, a minha conta está prestes a fazer 10 anos portanto já passei metade da minha vida a jogar este jogo. Adoro o convívio que o jogo trás e as grandes amizades que por cá fiz ao longo destes anos

Com 19 anos de idade e jogando tu há 10 anos, deves notar uma enorme diferença a nível de maturidade e de nível de jogo que adquiriste ao longo dos mundos, qual ou quais os mundos que te permitiram essa evolução, e porquê?
R: Claro que sim, no primeiro mundo onde cheguei ás 100 conquistas foi o mundo 11, e para veres nesse mundo tinha todas as minhas aldeias mistas com o modelo 7000 lanceiros 3000 espadachins 3000 vikings 300 batedores 300 leves 300 pesados 200 arietes 200 catapultas, na minha plena inocência jogava assim e sem qualquer tipo de objectivos, só aumentar o meu numero de aldeias. O primeiro mundo onde realmente comecei a jogar mais a sério e a perceber as noções básicas do jogo foi no 18 onde joguei com o nick pedroferreira3, deixei a conquista de barbaras e comecei já a jogar em tribos com objectivos definidos, já com uma conta algo organizada com grupos feitos, aprendi a defender e a atacar devidamente.

Entrava sempre a meio dos mundos, joguei tb no 30 e 33 a entrar já passados uns meses do começo, e foram mais 2 mundos onde fui aperfeiçoando o que tinha aprendido no mundo 18, 2 mundos onde conheci muitos jogadores que agora estão a jogar cmg na Terror, felizmente fui sempre fazendo bons amigos na minha aprendizagem!

Primeiro mundo que entrei pré-made foi no 39, onde entrei numa tribo pequenina que tinha conhecido no mundo30 mas mais tarde fui para a Panic onde cheguei até a fazer parte do conselho, onde joguei aliado da Velha Guarda e a inimigo da Caico, ou seja, já começamos a falar de outros palcos, a partir daí já tinha crescido como jogador, outra maturidade, entrei mais tarde no 49 onde joguei durante muito tempo na tribo vencedora TLM, uma tribo excelente com uma liderança muito boa e um plantel de louvar. No 51 tb joguei na VT@( tribo vencedora) apesar de também ter entrado tarde no mundo! Depois, e com objetivos claros de ganhar, entrei no mundo 54 e considero que neste foi sem dúvida o mundo que mais amadureci, entrei pré-made da VT@, depois joguei na Druids e por fim na FkrZ, apesar de tudo o que aconteceu acabei o mundo top5 ODD. Joguei também no 56 na tribo Rh~ cujo metade dos meus ex-colegas de tribo estão agora a vencer o mundo pela WP, parabéns para estes antigos colegas!

Por fim entrei no mundo 57 a liderar um projecto simplista, o meu primeiro projecto, no entanto depois de metade do meu plantel pré-made ter ficado apenas a fazer pp´s, tive de me desenrascar in-game, mais tarde em minoria levei com 15 traições, tanto para a tribo AE como para a BT, sendo obrigado a abandonar o mundo, apesar do final trágico que a minha ex tribo (União Forte) teve tenho bastante orgulho no que fizemos, malta simples mas grande ambiente que se viveu!

Agora jogo no 61 e no 62 com o objetivo de fechar os 2 mundos, obvio que estou muito mais focado no 62 pois é finalmente o meu grande projeto! Adoro olhar para a minha tribo e ver que 75% dos jogadores que cá estão jogaram comigo durante todo este tempo, uma junção dos meus amigos dos mundos 11/18/30/33/39/49/54/56/57, se ver esta malta toda junto não é um orgulho, o que será? Acho sim que aprendi muito com o passar dos anos, e amadureci pronto para vir para o mundo 62 lutar pela vitória do mundo, no inicio poucos nos achavam candidatos, agora já nos começam a olhar de outra maneira, o mundo tem grandes tribos e malta que respeito muito, isso só me dá mais vontade de seguir com tudo para cima dessas magnificas tribos!

Acho que me estendi um bocado, peço desculpa por isso :grin:

Não tem mal nenhum te alongares nas respostas, o teu primeiro contacto com a liderança foi no PT57, algo bastante recente, contudo fazendo uma auto análise, achas que tens às características necessárias para ser um líder de sucesso?
R: Obviamente que a nossa auto-analise pode sempre fugir um bocado á realidade, sem querer me estar a gabar, acho, sinto que tenho perfil para liderar, já provei a muitos companheiros e jogadores que sou bom a resolver problemas, seguro no que diz respeito a adversão ao risco, sinto-me com tempo e disponibilidade para levar um protejo longe, conheço bem o meu plantel, como já referi joguei com cerca de 75% e acho que pelo menos essa malta é 100% fiel a mim. No geral considero-me bom líder, brinco sempre que tenho de brincar, mas quando se trata de ouvir um jogador, terei sempre a opinião deste em consideração, todos são importantes, todos contam, caso não fosse assim não me sentiria bem!
Até agora, qual o mundo em que jogaste que mais te marcou e porquê?
R: Vou justificar com a minha experiência no mundo, olho para tudo o que aconteceu com nostalgia!

O mundo que mais me marcou foi o 54 , foi sem dúvida o melhor mundo que já joguei, onde conheci muitos jogadores e amigos, comecei pre-made na VT@, nunca lá tinha jogado porém foi espectacular, é uma tribo ao qual tenho muito respeito não só pelo seu passado mas pelo grupo unido que são, grande ambiente, foi com pena que o grupo se desfez neste mundo devido ao líder Jah Gaia ter abandonado, depois de termos estado em Guerra com a MD/Auth/Druids ainda estávamos todos intactos e prontos para tudo. Os jogadores que decidiram continuar a jogar foram para a Druids, o mundo passou a ter outra realidade para mim e para os meus colegas que também lá entraram, a Druids tinha um grupo de jogadores muito interessante, um bom plantel desde o inicio um dos candidatos a ganhar o mundo54, com uma liderança estável, quando já apenas havia 4 tribos tínhamos 1/4 do globo, tal como mais ou menos todas as outras tribos, foi uma tarefa árdua e com jogo diplomático eliminamos a OAE (uma das 4 tribos) e depois tivemos a Velha Guarda é perna, coordenados atrás de coordenados sempre a defender de uma tribo que estava a praticar um jogo muito ofensivo, depois de fazermos fuzão com a FkrZ para a guerra final, devido a muita saturação decidi aceitar uma boa proposta que tinha em cima da mesa, hoje em dia tenho alguns remorsos do que aconteceu e fico triste por alguns colegas/amigos que tinha feito no mundo terem ficado muito desanimados pelo que aconteceu.

Conheci muitos amigos dos quais bastantes deles estão cá na Terror!

Para este PT62, tens boas expectativas certamente a nível individual e a nível da tua tribo, consegues no explicar o que preves para a Terror neste mundo?
R: O que posso prever é uma forte guerra com a Make Silence, mas isso penso que já todos sabem, o Noroeste já está praticamente dominado! Ambiciono sim ganhar o mundo obviamente, mas o foco é na terror, a classificação final nem sempre revela o que se passou durante o mundo por isso sinceramente em relação a isso não estou muito preocupado. Prevejo uma Terror forte pronta para batalhar em qualquer frente de batalha, espalhando o terror por onde passa haha, jogo coletivo a cima de tudo
Como deves calcular, liderar implica sacrifício e entrega, mas por vezes sentes que os teus membros podem não dar valor ao teu esforço, o que fazes para te sentires respeitado pelos teus membros?
R: Essa pergunta é um bocado difícil de responder porque de facto é algo natural, mas como disse já tenho laços de amizade com grande parte da malta, sinto que sou respeitado tanto como líder como por amigo, com os jogadores que conheci apenas neste mundo lá está, já fui criando esses tais laços, a malta pré-made sabe o esforço que fiz, porque ainda mais de 1 mês antes de sair o pré-registo já andava eu a planear tudo tintim por tintim, já fazíamos chamada todas as noites, mesmo a malta que não se conhecia quando entraram para o plantel antes do mundo abrir já eram como família, respeito por acaso é algo que tem havido muito cá dentro, como disse, é algo natural!
Se te pedisse para te tornares espectador deste mundo por cinco minutos, e te pedisse uma análise dos 4 continentes centrais, o que me dirias?
R: K44 - Continente praticamente dominado pela Terror, excepto no cantinho inferior direito onde se encontram alguns excelentes jogadores da VT@.

k45 - Continente interessante, agora com a junção da Wilds com Hipnot conseguiram ficar com um território muito extenso, a VT@ tendo um núcleo muito sólido na parte inferior esquerda do continente vai ser osso uro de roer, estou ansioso para ver o desenrolar deste k

k54 - Continente com domínio da Make Silence, sendo que a Terror tem um núcleo na parte superior do continente, mais um continente interessante e mais uma vez digo, estou ansioso para assistir ao desenrolar

k55 - Inicialmente o continente que mais prometia, é o continente onde á mais tribos candidatas, agora num 2 vs 2, a HOR e a Last! apesar de terem entrado mais tarde estão a avançar bem no mapa, parece-me que a aliança entre estas 2 seja menos solida que a da LD com a PCorn, porém, não vejo favoritismo para nenhum dos 2 lados

È assim não á muito a falar sobre a analise dos 4 k´s centrais, de facto em 1 mês de Velocidade2 e as coisas já tomam proporções maiores que as que deviam.

Hoje temos Nuno, estudante de Gestão com 19 anos, é um dos líderes da Terror nesta PT62, e tendo vindo a prometer mexer com o mundo, contudo a sua história no tribos começou muito antes.

Espero que gostem :cool::cool:
 

DeletedUser55695

Guest
Colocando a Terror de parte, pois sendo tu o líder para ti será sempre a candidata à vitória (e acho muito bem esse pensamento), que outra tribo achas que tem a capacidade para disputar a final do mundo e porquê?
R: È impossível escolher apenas 1 candidato, vejo aqui muitas tribos que o podem fazer, acho que o melhor plantel do mundo é o da VT@, porém acho que estão na pior posição.

Sinceramente, acho que qualquer tribo do top7 pode chegar a uma final, a tribo que menos conheço é a LD mas também não os posso estar a desprezar pois não sei bem do que são capaz

Que conselhos darias a novos jogadores que queiram inicar-se no tribos?
R: Divirtam-se! Tragam amigos para o jogo, e acima de tudo, façam amigos no jogo!
 

DeletedUser52427

Guest
Parabéns pelas entrevistas.
Se fores fazer ao born to win tens de por 1 página cheia pois ele entrou e davam lhe contas em quase todos os mundos,Ahahah. Ainda me recordo da assinatura dele aqui no FE com umas 20 tribos e isso ja foi há mais de 2 anos. Além das facadas que me deu é um bom rapaz, algo influenciável mas todos nós temos defeitos. O paulo-demolidor é um histórico do tribos. Bom ver que há ainda jogadores de outros tempos que se mantêm em jogo.
Parabens cardozo pela paciência e dares a conhecer à comunidade o historial dos jogadores
 

DeletedUser55695

Guest
Preparem-se que Vai Tudo @baixo com a próxima entrevista.

Tem 21 anos, e considera-se um autêntico dândi, apesar de ser calmo e reservado, no tribos mostra outra face sua ao ter finalizado um mundo TopODA, e já ter vencido 2 mundos.

Não percam logo, antes que..... Vá Tudo @baixo
 

DeletedUser55695

Guest
Boas Grave,

Pedia-te que entrasses na praxe destas entrevistas, onde os convidados fazem uma breve apresentação da pessoa que está por detrás do nickname, como forma de apresentação da comunidade

R: Tenho 21 anos, sou estudante universitário e tal como se pode deduzir pela minha residência adoro números e computação. Caracterizo-me como um autêntico dandi, adoro fazer o culto da personagem e dedicar o meu tempo de ócio a ir a teatros,cinemas, valentes patuscadas na qual o tribo evidentemente também se inclui. Sou reservado.
Apesar de seres reservado, a nível de guerras perdes a tua inibição tendo ficado em Top1 ODA no Pt45 acabando por venceres o mesmo, dos teus mundos jogados, qual ou quais te marcaram mais e porquê?
R: Mundo 45, por ter sido o primeiro mundo que ganhei e como foi bastante sofrido teve um sabor especial! Nunca pensei que fosse chegar ao final do mundo, quanto mais vencer.Apesar de na VT@ do 45 houvessem jogadores experientes, na sua maioria eram jogadores principiantes que com apenas uns meses aprendemos quase o jogo na sua plenitude. Havia muita entreajuda e éramos uma tribo extremamente defensiva,ativa e prestável, pelo que ficava praticamente impossível nos conquistarem aldeias e os inimigos acabavam por não resistir a organizarem coordenados e poucas aldeias levarem. A defesa sempre foi o forte desta tribo. Nenhum inimigo da VT@ se esquece-se do clássico "Traz K7" e outras brincadeiras in-game ;).
“Traz K7” , podes clarificar essa denominacao? Confesso que não estiveste presente no 45, como tal muitos como eu gostavam de saber o que se passou
R: O significado é fácil, conforme se lê, traz capacete(k7).
basta atender à sonoridade

Após teres vencido o 45, venceste também o 51, onde a VT@ passou por fases menos boas, mas mostrou uma capacidade de reação incrível, traz te boas memórias o pt51?
R: No 51 começamos com dois pólos disjuntos, um no centro e outro na orla do mundo, mais propriamente no k43, noroeste.
Infelizmente não conseguimos juntar os jogadores da orla aos do centro que levavam carradas de coordenados por várias tribos que jogavam conjuntamente.
Alguns ainda tiveram forças e recomeçaram na orla com os vários nobres que já tinham desbloqueados, outros não tiveram essa motivação e acabaram por desistir.
Após termos derrotado a Union juntamente com a PRO/FX sucedeu-se de um período de poucas dificuldades, juntos com pro/fx dominavamos quase o mapa todo, mais tarde juntou-se a tesla fazendo 4 tribos vs 666 e 666 A.
Como não estava a gostar de ganhar o mundo com tamanha facilidade e não previa fusão fácil com pro/fx + tesla decidi com os restantes 18 guerreiros da VT@ revirar o mundo e tentar juntamente com a 666 dominar o mundo.Com a nossa entrada a 666 recuperou psicologicamente da carga que sofria, foi uma lufada de ar fresco e aquela restia de esperança que existia nos cavaleiros do apocalipse tornou-se em algo plausível que ao fim de alguma insistência se pudesse vir a concretizar.
Com apenas 33% do mapa contra mais de 60% dominados por pro& fx & tesla conseguimos por meio de muitas bombocas arrasar os antigos aliados

Foi um mundo competitivo e saudável para ti, olhando para trás, achas que te fez crescer como jogador e como líder?
R: Como jogador foi experiência extra há que já tinha ganho pelo mundo 45.

Onde cresci mais foi inequivocamente como líder, pois durante bastante tempo pouca ajuda tive nas questões da liderança,e outros já não se encontravam presentes. Optei por uma liderança rígida e organizada, pulso firme sempre.

Há quase 1 ano ( vai fazer em Outubro ), perguntavam-te na entrevista ao Blog do Tribos, "Como te consideras como Líder?", hoje passado 1 ano, e com mais 1 mundo em cima (51) e com este a iniciar (62), notas diferenças na tua forma de liderar?
R: Neste mundo a liderança esta mais repartida, e o mundo ainda esta no início, ainda não chegamos à fase de ter que tomar decisões decisivas,portanto estou semelhante.
Ao longo do teu tempo de tribos, tens em mente algum adversário que tinha sido duro de roer, que te tenha obrigado a desgastar lo?
R: Dj Fénix e xiratectos foram os mais resilientes que encontrei.
Passando agora mais para o PT62, tens boas expectativas em relação a este mundo? Tens a mesma vontade de vencer que o 1º mundo vencido?
R: Temos cá boas tribos, portanto espero que se for um mundo em que faça bom OD, a ganhar ou perder vou gostar. Espero que seja um mundo equilibrado e que dure pelo menos um ano.
Se te pedisse uma análise do 4 continentes centrais do mundo, o que me dirias?
R: k54 dominado pela make silence facilmente,idem para o k44 pela terror.
k45 discutido entre VT@ e as tribos que deram origem à agora Hypnotic que lidera este k.
k55 o mais disputado entre VT@,LD,Pcorn,HOR,Last,Bove vai ser o que mais vai dar que falar.

Que conselhos darias aos novos jogadores que se iniciem no tribos?
R: Jogar defensivo até se ter alguma pujança, procurar uma tribo humilde e com um bom colectivo, organizar a conta e não desistir à primeira, porque quem joga na plenitude de momento também teve que passar por uma série de aprendizagens para poder jogar em ritmos elevados.

Ele tem gosto por computação mas também se destaca nada letras, venceu 2 mundos e é um dos líderes da VT@, eis GraveDigger Man
 

DeletedUser54402

Guest
Js, Pk, Carocho, jah, Amnesia, Tuga, Waka, Nandopires, velllo, troll king, warder, aljustrel, andremnr. u mad bro, hard style
 

DeletedUser54026

Guest
Ando a enviar MP quase a implorar por entrevistas... devem pensar que ando a fazer isto para espiar as tribos. Das 3 últimas MP’s que enviei todas foram abertas e ignoradas.

Faço isto por desporto, apenas para dar a conhecer os jogadores à comunidade de forma saudável, tentem facilitar me um pouco as coisas.
 

DeletedUser52427

Guest
Tens o Hard Style.... apesar de ser tripeiro ate é um gajo bacano e tem muitos anos disto embora não pareça :D:eek:
 

DeletedUser53671

Guest
Tripeiro com orgulho já sabes :cool:

Não parece mesmo, isto anda complicado ahahah

o Ruben tem razão o pessoal não aprendia nada , só ficavam mais burros xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo