Entrevistas PT70

  • Iniciador do tópico DeletedUser54026
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54026

Guest
Quem se achar “digno” de uma boa entrevista pode e deve enviar me MP, estou receptivo a propostas neste momento :)
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Curti de ler as entrevistas ,é bom a malta expor assim a sua passagem neste jogo e contarem as suas histórias ;)
Keep it
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Algumas sugestões:

1) Para começar, nao precisas de fazer uma entrevista todos os dias. Mesmo fazendo apenas uma por semana já é um bom ritmo.

2) Não sei como andas a fazer para escolher jogadores, mas tenta alterar um bocadinho o método. Estás a escolher apenas jogadores conhecidos? Se sim, experimenta falar com alguns jogadores de pouco nome. Até escolhendo um jogador ao calhas de uma tribo ao calhas, que pode nem nunca ter ganho um mundo, pode nem saber jogar até, dá para fazeres entrevistas versáteis e diferentes do costume que podem até saír engraçadas e entreter o fórum.

3) Varia um pouco o esquema. Não faças só entrevistas. E que tal mini reportagens/documentários de um evento importante que tenha acontecido no mundo? E que tal debates? Pegas em 2-5 jogadores de contextos e tribos diferentes e fazes uma discussão sobre determinado assunto.

4) Não coloques tudo neste tópico. Sempre que tens uma nova entrevista preparada, Cria um novo tópico com essa entrevista. Isso dá mais relevo ao conteúdo da entrevista, e irá atraír mais gente a ler, tendo também um tópico próprio onde as pessoas se podem juntar e debater sobre a entrevista, sem estarem todas misturadas no mesmo tópico.

Tudo coisas que acho que com o seu tempo, e se for uma prática regular, irá aumentar a audiencia e o interesse dos jogadores tanto em ler como participar :)
 

DeletedUser54026

Guest
Algumas sugestões:

1) Para começar, nao precisas de fazer uma entrevista todos os dias. Mesmo fazendo apenas uma por semana já é um bom ritmo.

2) Não sei como andas a fazer para escolher jogadores, mas tenta alterar um bocadinho o método. Estás a escolher apenas jogadores conhecidos? Se sim, experimenta falar com alguns jogadores de pouco nome. Até escolhendo um jogador ao calhas de uma tribo ao calhas, que pode nem nunca ter ganho um mundo, pode nem saber jogar até, dá para fazeres entrevistas versáteis e diferentes do costume que podem até saír engraçadas e entreter o fórum.

3) Varia um pouco o esquema. Não faças só entrevistas. E que tal mini reportagens/documentários de um evento importante que tenha acontecido no mundo? E que tal debates? Pegas em 2-5 jogadores de contextos e tribos diferentes e fazes uma discussão sobre determinado assunto.

4) Não coloques tudo neste tópico. Sempre que tens uma nova entrevista preparada, Cria um novo tópico com essa entrevista. Isso dá mais relevo ao conteúdo da entrevista, e irá atraír mais gente a ler, tendo também um tópico próprio onde as pessoas se podem juntar e debater sobre a entrevista, sem estarem todas misturadas no mesmo tópico.

Tudo coisas que acho que com o seu tempo, e se for uma prática regular, irá aumentar a audiencia e o interesse dos jogadores tanto em ler como participar :)

Excelente intervenção Cereal, talvez a crítica mais construtiva que recebi !

Irei seguir essas opiniões com certeza !
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Ainda bem que achaste util, espero que funcione e que consigas manter isto a andar :)

5ª sugestao que entretanto me lembrei, no tópico de cada entrevista, podes também pedir sugestões: voluntarios para entrevistas, sugestoes de jogadores que gostássemos de ver entrevistados, temas para debates, etc

O importante neste tipo de coisas é conseguires interagir com o público e deixá-los com vontade de participar e/ou de ler mais artigos
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
2) Não sei como andas a fazer para escolher jogadores, mas tenta alterar um bocadinho o método. Estás a escolher apenas jogadores conhecidos? Se sim, experimenta falar com alguns jogadores de pouco nome. Até escolhendo um jogador ao calhas de uma tribo ao calhas, que pode nem nunca ter ganho um mundo, pode nem saber jogar até, dá para fazeres entrevistas versáteis e diferentes do costume que podem até saír engraçadas e entreter o fórum.

3) Varia um pouco o esquema. Não faças só entrevistas. E que tal mini reportagens/documentários de um evento importante que tenha acontecido no mundo? E que tal debates? Pegas em 2-5 jogadores de contextos e tribos diferentes e fazes uma discussão sobre determinado assunto.
Acho que isto principalmente(não tirando valor ao resto) devia ser levado em conta ;)
 

- Kevinho da Wish

Membro Ativo
Pontuação de reação
186
Para te facilitar a vida cardozo, talvez devas "obrigar" a pessoa entrevista a passar o testemunho
Ou seja, quem é desafiado a ser entrevistado por ti, depois da entrevista, deve indicar-te a proxima "vitima".
 

DeletedUser54026

Guest
Irei fazer um novo “planeamento” relativamente às entrevistas.

Semanalmente irei realizar 2, a publicar em data a definir.

Irei realizar também um género de debate entre jogadores sobre temas a definir (1 debate por semana).

E todos os domingos irei realizar pequenos updates com noticiais relevantes do mundo, e talvez indicar umas fofocas que possam vir ter comigo.

Creio que assim fica mais interessante e menos repetitivo
 

DeletedUser54026

Guest
Como no domingo, não tive oportunidade de realizar mini updates do mundo, vou hoje publicar o 1 update do mundo, vou tentar englobar de tudo um pouco com relevância para o mundo.

As entrevistas saíram sempre ao fim de semana, sábado e domingo, creio que dá mais visibilidade.

Relativamente ao debate, aceito sugestões sobre como fazer, até porque duvido que haja muita adesão em ter jogadores de tribos diferentes no skype a debater um assunto
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Cardozo podes estruturar as perguntas e mandar as mesmas a todos, assim obtém pontos de vistas diferente sobre o mesmo assunto. Não será o mesmo que uma conversa em real time, mas fica a ideia. Continuação de bom trabalho.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Como no domingo, não tive oportunidade de realizar mini updates do mundo, vou hoje publicar o 1 update do mundo, vou tentar englobar de tudo um pouco com relevância para o mundo.

As entrevistas saíram sempre ao fim de semana, sábado e domingo, creio que dá mais visibilidade.

Relativamente ao debate, aceito sugestões sobre como fazer, até porque duvido que haja muita adesão em ter jogadores de tribos diferentes no skype a debater um assunto
Por mim convidavas jogadores do mundo aleatoriamente e metias numa chamada em discord ou algo assim.


Podes sempre fazer algo deste estilo mas dá trabalho
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
De facto debates nao sao muito faceis de se fazer, especialmente quando se quer evitar os usuais insultos e discussoes que acontecem todos os dias por aqui.

Arranjar pessoas para estarem em chamada é de facto complicado, e não sei até que ponto seria organizado nem sei se as pessoas teriam paciencia para estar a ouvir.

Se fosse eu fazia assim, por escrito:

1)Tendo ja o topico escolhido, começavas com uma breve explicacaçao do funcionamento do debate para ninguem fugir ao esquema

2)Introduzes o tópico, e porque que consideras ser um ponto de interesse para debater. Expoes as perguntas, e cada um deve responder as perguntas todas, antes de seguir a fase seguinte

3)Dadas as respostas todas, partilhas as mesmas com os restantes participantes. Cada participante terá entao oportunidade de, para cada resposta, indentificar quais concorda, e quais discorda.

4)Podem então explicar porque discordam de cada resposta. Depois de todas as contra-respostas dadas, voltas a partilhar com todos.

5) Repete o processo até que estejam todos de acordo ou, se isso nao acontecer, até achares que esta demasiado longo e o melhor seja saltar o assunto.

Penso que seja tambem razoavel dar a opçao de nao ter opiniao sobre determinada pergunta, visto que nem toda a gente tem conhecimento necessario para responder a tudo

Depois de algumas experiencias, este debate pode ate ser publicado aos poucos no forum, em vez de tudo de uma vez no fim
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo