envio de tropas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Conquistei uma aldeia á pouco tempo, e tenho la algumas tropas e o paladino, no entanto quando tento ir roubar outra aldeia, com a nova que conquistei e com as tropas que la tenho, não da. È como se não tivesse nenhuma.

Como posso fazer com que as tropas que la tenho, consigam roubar outra aldeia?:confused:

Obg
 

DeletedUser

Guest
Vais à praça de reunião da tua aldeia, clicas em tropas e lá diz as tropas que tens fora ;), mostra-te "Tropas noutras aldeias" e a quantidade e em que aldeia, clicas onde diz "Todos" se quiseres tirar as tropas todas da aldeia que conquistaste ;).

PS: Se quiseres seguir isto vai à praça de reunião da aldeia com que conquistaste a outra ;).
 

DeletedUser

Guest
obrigado.

Assim consigo enviar as tropas para a primeira aldeia. Mas a minha duvida, é que não estou a conseguir na aldeia que conquistei e com as tropas que mandei para la, roubar outras aldeias. Isso não é possivel? ou na aldeia que conquistei tenho que fazer novas tropas para conseguir roubar?

è que consigo recrutar novas tropas, mas quando vou ao mapa, para tentar roubar outra aldeia, qd quero escolher as tropas que quero enviar, tenho 0 em todos, no entanto elas estao la.:D
 

DeletedUser

Guest
Se já retiraste as tropas que tinhas na outra aldeia agora resta-te esperar que elas regressem para poderes voltar a usá-las ;).
 

DeletedUser

Guest
Quando tens tropas de apoio numa aldeia, essas não podem ser utilizadas para atacar.. nem movimentadas por aquela aldeia (ou jogador se for outro jogador).

Para voltares a atacar com elas terás que retira-las, usando a praça de reunião (parte das "Tropas").

Ai, na sua aldeia de origem.. poderás atacar outra vez.
 

DeletedUser

Guest
ok obrigado.

Era essa duvida que tinha, pensava que dava para atacar na mesma.

Bom jogo:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo