ERA das barbaras

  • Iniciador do tópico *HannaH*
  • Data de início

DeletedUser38403

Guest
Sabes o que "admiro" em vocês?

O vosso grande ego, e a capacidade que têm de tanto se proclamarem os melhores que se chegam a convencer que o são realmente.

A modestia não é realmente o vosso forte!

Pelo contrário eu não necessito disso nem de um apenas jogo, para impressionar ninguém.

Jogo como quero e como me dá gozo de há mais de 3 anos a esta parte.
Já pertenci a grandes tribos como por exemplo no mundo 2 à Pax, donde só saí quando tive um grave acidente de automóvel e onde deixei bons amigos.

Lições tuas? ainda terias de comer muito pão com codea para o poderes fazer.

Não necessito de um mero jogo para provar qualquer coisa.
Em suma: O mundo 19 não me interessa minimamente e apenas resolvi intervir por estar farta de ler basófias que em nada correspondem à realidade pois a retirada da »NVS« deste mundo em nada se deve à HMetal excepto no claro favorecimento havido.

Intervi também para desmistificar a vossa autoproclamada vitória que já provei por números não ter acontecido.

Quanto ao futuro do mundo 19 é evidente que ele não irá passar pela »NVS« mas isso também não me apoquenta.

O que me apoquentaria seria abdicar de princípios para aqui jogar a qualquer preço, e isso Não, obrigada.


Em tempo:
Bigshoot, na altura não estavas nas minhas prioridades, o teu tempo chegaria.
Fizeste meia dúzia de ataques de tal modo mal planeados que davam para movimentar as tropas de uma aldeia atacada para outra.
Foram ataques tão ridículos que nem as muralhas mexeram... Qualquer garoto de 13 ou 14 anos faria melhor.

Se achas que isso é ser bom jogador... )


Admiras aqui a malta? obrigado depois mando-te a inscrição para o clube de fãs tens de ficar é uma temporada em lista de espera que o nosso departamento está cheio de pedidos de inscrição...

Sim temos um EGO muito grande, isso é excelente gosto de ver esta malta com o seu EGO no sitio, modéstia isso deixamos noutros lados especialmente no jogo ai somos muito modestos quando conquistamos adversários, até costumamos mandar musicas , cabazes de natal e ovos da páscoa... são tão modestos estes ferrugentos... e todos ficam contentes... viva a modéstia da HMETAL!!! HURRA!!!!

Nós precisamos mesmo muito disto para impressionar, conhecemos tanta gente que é impressionante ficam todos impressionados com os "HUGS" que enviamos... como adoram o xicoração metaleiro!!!! MOCHE À ZIGGI ELA MERECE!!!!!


isso do acidente espero que estejas recuperada e tudo de bom para ti e para os teus isto é apenas um jogo, não te esqueças disso!!! assuntos pessoais são isso mesmo pessoais nada a dizer, votos de rápidas melhoras ;)

olha com o bigsshoot até aprendias bastante isso garanto-te ;) experimenta e depois vê se não tenho razão, a sabedoria inata está em ti tudo o resto vem por aprendizagem... vivemos sempre a aprender e este mundo aprendemos uma nova... obrigado NVS por aquilo que aprendemos convosco...

O M19 não interessa? acerca de 2 meses atrás li num topico qqr que a HMetal nem chegava ao Natal... ai certamente até interessava, andavam todos contentes e felizes no jogo, mas lá apareceram os metaleiros modestos e pimba deram a volta á situação mais uma vez, havaiano enganou-se nas previsões pode ser que á terceira seja de vez, ou então liga para a MAYA METALEIRA que ela dá-te com o TAROT...

Autoproclamada vitória.. nós não autoproclamamos nada... apenas apareceu num relatorio qqr no jogo isto "Enviada em 29/12/11 (00:26:22)
A guerra entre Ninguém Vence Sozinho (Dissolvida) e Heavy Metal terminou.", depois clicamos no icon "guerras" e apareceu isto "Resultado
Vitória
Início da guerra
a 30.09. às 02:34:23
Duração da guerra
89 dias 21:51:59"

Desmistifica lá isto então, que nós vencemos no terreno e claro HMetal rula sempre, estamos habituados a combater com os bonecos é disso que se trata mas na realidade os factos falam por si...


Principios? ainda bem que os tens fico feliz por ti, agora da NVS os principios ficaram mesmo nas palavras de alguns pk nos actos... deixaram mesmo muito a desejar... mas isso já passou são águas que já passaram e nem os moinhos movem com elas... olha para o presente e pensa no futuro, mas nunca te esqueças do passado pk é no passado que está as lições para o presente e futuro... (já tenho a vacina contra gnomos e vc?) :D

Mais um premonição 666 "o teu tempo chegará"..."eles andem ai"... "os metaleiros nem 1 mês se vão aguentar"...."estão acabados"..."são muito fraquinhos nem ao natal chegam dá lhes NVS"... "acabem com os metaleiros que não gostamos deles" tantas premonições que deram tanta risada nas nossas hostes que nem imaginam as noites de diversão que passamos ao redor da fogueira contemplando as premonições diabolicas ao longo deste ano e 4 meses...

Mas a HMetal resistiu, brincou com as situações no FE, jogou conquistando os adversários, cimentou os alicerces de uma verdadeira tribo, e acima de tudo Ganhou ingame, no FE, no skype, no msn, nas almoçaradas, nas jantaradas, nos bares,pubs e discotecas que doidos são estes metaleiros e o nosso forte foi manter bem aceso a chama que nos iluminou... O ESPIRITO DA HMETAL esteve sempre presente.

NVS teve a sua história, podia ter seguido outro caminho como estava acordado com os Metaleiros mas optou pelo caminho da traição aos seus "amigos Metaleiros", mas como isto é um jogo de estratégia e claro a NVS era a tribo de TOP e fez as suas opções de querer dar uma lição a uma determinada pessoa por causa do M2, mas subestimaram demasiado essa pessoa, como diziam "ele sofre um coordenado e desiste rápido" , os Metaleiros seriam uns patinhos fáceis de conquistar, minando as suas mentes , recrutando os seus elementos, arranjando espiões, criando divisão na HMetal, ela própria se consumiria mas afinal deu-nos foi mais força,

HMetal foi incrivelmente eficaz em várias áreas, ingame jogando de forma agressiva e lutando sempre por cada aldeia, pela estratégia e gestão do seu conselho tribal, todos dentro da tribo tinham a sua função, uns arquitectavam as missões, outros colocavam em marcha os planos, nunca tivemos 1 só jogador a fazer tudo, tivemos sempre a tribo toda a dar o seu melhor , no FE eu, bakkkano sempre fui o Bad Cop, aquele tipo irritante de deixar os cabelos em pé de qualquer adversário, faz tudo parte do show off , o novaoeiras o God Cop, aquele que amassiava os adversários com a sua diplomacia e amigo de todos , isto funcionou lindamente este jogo psicologico que fizemos com todos os adversários, depois tinhamos a dupla hannah e bmw que irritantes que eles eram e os seus comentários de tirar do sério qualquer um, tudo parte de algo superior, estratégia de comunicação...lembrem-se inimigo nervoso tem mais probabilidade de cometer erros... o Aussieeagle o punho de ferro fez o papel de mauzão da hmetal, depois claro o departamento de informação e gestão de todas as informações que tinhamos das tribos com quem nós lutamos...

Mas quem ganha as guerras é as tropas, os seus bravos guerreiros, aqueles que sempre estiveram prontos para combater, esses são os verdadeiros Heróis da HMetal, um bem haja aos nossos GRUPOS DE COMBATE, Legionários, Comandos, Marines!!!!! sempre prontos para o MOCHE!

Somos sempre como um só, o melhor jogador da HMetal chama-se HMETAL

E agora vamos para o reveillon e preparar a entrada para 2012, muita saude e felicidades para todos

Bakkkano, The bad cop :D


http://www.star28.net/snow.html?msg=Feliz 2012 Hmetal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18522

Guest
Queria dar os parabens a Hmetal pelo grande desempenho que tiveram no mundo 19 e que andam a ter, mas sinceramente penso que um topico deste era escusado de fazer onde se ve muita arrogancia. compreendo que por um lado é tentar vingar as bocas dos vossos ex inimigos mas se respondem a eles assim so mostram que tambem são arrogantes da mesma forma que eles foram para voces. So fica mal a uma tribo como hmetal esta politica que andam a ter no FE.

De resto continuem com o vosso desempenho no mudno 19 e força nisso

abraço bakk
 

DeletedUser

Guest
Em tempo:
Bigshoot, na altura não estavas nas minhas prioridades, o teu tempo chegaria.
Fizeste meia dúzia de ataques de tal modo mal planeados que davam para movimentar as tropas de uma aldeia atacada para outra.
Foram ataques tão ridículos que nem as muralhas mexeram... Qualquer garoto de 13 ou 14 anos faria melhor.

Se achas que isso é ser bom jogador...

nunca me auto proclamei bom jogador ao contrario do senhor ziggi longe disso :p

mal de ti se nao tivesses tido tempo de puxar tuas defesas para la visto que meus ataques demoravam 9 dias :D

mas como te estimas melhor de que eu, agora so te faço uma pergunta.. ( respondas se encontrares a resposta :rolleyes: )

enviando eu meia duzia de ataques acima de varias vilas tuas, longe das linhas de frente, ( quem diz tuas diz todo o grupo de jogador que se la encontrava,.. tu, luke, ec, xanus etc etc.. todos estavam a levar ataques meus.. agora diz-me, com que proposito eram feitos meus ataques???

sera que consegues me responder?

agora digo-te so uma coisa.. sem nunca ter visto as tuas tropas, digo te ja que tinhas la mais de 150k de cda infantaria e pelo menos 15k de cp. em cada uma das tuas vilas.. apesar de ter feito ataques tao ridiculos seguinte tuas palavras, e de ser tao mau jogador, so demonstraste medo visto ter feito bunkers no vosso mar azul :D
 

DeletedUser

Guest
Queria dar os parabens a Hmetal pelo grande desempenho que tiveram no mundo 19 e que andam a ter, mas sinceramente penso que um topico deste era escusado de fazer onde se ve muita arrogancia. compreendo que por um lado é tentar vingar as bocas dos vossos ex inimigos mas se respondem a eles assim so mostram que tambem são arrogantes da mesma forma que eles foram para voces. So fica mal a uma tribo como hmetal esta politica que andam a ter no FE.

De resto continuem com o vosso desempenho no mudno 19 e força nisso

abraço bakk

haaaa, eu nao tenho jeito com palavras, mas tu disseste exactamente a razão de eu nao gostar de certos membros da hmetal.


COmo gate disse: As tribos não caem pela força do adversário, mas sim pela fraqueza interna. Foi o que se passou com NVS.


A NVS perdeu, mas a Hmetal não ganhou.

peace.
 

DeletedUser

Guest
haaaa, eu nao tenho jeito com palavras, mas tu disseste exactamente a razão de eu nao gostar de certos membros da hmetal.


COmo gate disse: As tribos não caem pela força do adversário, mas sim pela fraqueza interna. Foi o que se passou com NVS.


A NVS perdeu, mas a Hmetal não ganhou.

peace.

para nao variar a inveja falou.. sabes que isso é feio??

ja sabemos que nao gostas da metal , que nao gostas de certas coisa (de tudo ), que tens dor de coto e que sempre gostaste meter teu nariz onde ninguem queria de ti! isso é um facto! todos com quem ja chegaste a jogar ja o sabem, e ja conhecem esse lado teu!..

querias, mas nunca conseguiste!!!

gostavas mas nunca tiveste..

continua que talvez chegas la!....
 

DeletedUser

Guest
O dri é sempre o mesmo, mete-se em todos os mundos e depois não jogam em nenhum e se joga não sabe jogar.

é um treinador de cadeira (em vez de sofa), mas um treinador fraco:cool:

Adoro quando a ziggi diz que a Hmetal tentou passar para a NVS que ela era nossa espia, ahaha.

So ai estas a admitir que o zorro era espião.

Porque essa foi a mensagem que eu passei ao zorro, que tu eras espia para ter a certeza que o homen era espião.

Passado poucas horas ja o ec4 tinha recebido a mensagem.

E tumbas caçada lixada:D
 

DeletedUser

Guest
O dri é sempre o mesmo, mete-se em todos os mundos e depois não jogam em nenhum e se joga não sabe jogar.

é um treinador de cadeira (em vez de sofa), mas um treinador fraco:cool:

Adoro quando a ziggi diz que a Hmetal tentou passar para a NVS que ela era nossa espia, ahaha.

So ai estas a admitir que o zorro era espião.

Porque essa foi a mensagem que eu passei ao zorro, que tu eras espia para ter a certeza que o homen era espião.

Passado poucas horas ja o ec4 tinha recebido a mensagem.

E tumbas caçada lixada:D

Hum? E viste isso no twstats com o nick de dri? :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não

Vi com o nick de ze ninguem.

Mete-te mas é no teu mundo de jogo caso jogues e vai chamar outro.
 

DeletedUser33675

Guest
haaaa, eu nao tenho jeito com palavras, mas tu disseste exactamente a razão de eu nao gostar de certos membros da hmetal.


COmo gate disse: As tribos não caem pela força do adversário, mas sim pela fraqueza interna. Foi o que se passou com NVS.


A NVS perdeu, mas a Hmetal não ganhou.

peace.

Os meus parabéns...

Por agora, já começam a admitir que a NVS não ganhou

Rápido rápido, começam a concordar que a Hmetal ganhou...
 

DeletedUser

Guest
mas entao a hmetal ta a lutar com quem agr?? contra as barbaras?? :confused:

vai ser ranhido isso...:D
 
Topo