ERRO DE ETIQUETA DO CERCO

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Deparei-me com erro a etiquetar por parte do jogo no novo método ' O Grande Cerco'. Ataques que demoram 7h30 que devia etiquetar aríete está a aparecer como cavalaria leve ou outros. Claro que este erro está a aparecer quando o ataque é enviado na altura e a etiqueta imediatamente depois. Portanto a minha pergunta, isto é feito propositadamente ou isto é um erro do jogo?

Cumpz

Free
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Ou seja, para ver se eu percebi.
Uma aldeia do cerco que deveria etiquetar como aríete, faz como cavalaria leve ou outros. É isso?

Curiosidade, se for ao contratio o tempo bate certo ? Se mandares um ataque do cerco para uma das tuas aldeias a etiqueta fica correcta?
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Sim aquilo simplesmente está tudo trocado… Todos os jogadores estão a queixar-se do mesmo… Aríetes que aparecem como batedores e vice versa...

Ataques a mim mesmo ainda não experimentei mas se todos os jogadores estão a passar pelo mesmo algo devia ser feito… já que o sistema está com problemas em ver que as aldeias do cerco têm tempos diferentes...
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Se conquistas te a aldeia com torre e se os ataques já vinham a caminho , eles não serao detectados por essa torre.
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
a torre tem bugs esquesitos, o que o gonz disse de não serem detetados por aldeias conquistadas é bué bugado, ja me aconteceu conquistar uma aldeia fazer uma torre e detetar o que ja vinha como também ja me aconteceu nao detetar.

não faz sentido a torre não detetar só por ser conquista recente

Agora se for uma torre ja construida com ataques a caminho ser diferente de fazeres tu a propria torre com ataques a caminho nunca testei, secalhar é isso xD
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
a torre tem bugs esquesitos, o que o gonz disse de não serem detetados por aldeias conquistadas é bué bugado, ja me aconteceu conquistar uma aldeia fazer uma torre e detetar o que ja vinha como também ja me aconteceu nao detetar.

não faz sentido a torre não detetar só por ser conquista recente

Agora se for uma torre ja construida com ataques a caminho ser diferente de fazeres tu a propria torre com ataques a caminho nunca testei, secalhar é isso xD

Não é bug. Se conquistas uma aldeia com torre e os ataques já tinham sido detectados pelo dono anterior, tu não detectas. Se conquistas e os ataques ainda não tiveram sido detetados pelo dono anterior, já consegues detetar.

Freekilah, já corrigiram o erro do tempo de ataques no cerco ?
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Não é bug. Se conquistas uma aldeia com torre e os ataques já tinham sido detectados pelo dono anterior, tu não detectas. Se conquistas e os ataques ainda não tiveram sido detetados pelo dono anterior, já consegues detetar.

Freekilah, já corrigiram o erro do tempo de ataques no cerco ?

Não e pelos vistos assim vai continuar. Outro bug que se passou comigo esta semana foi uma torre de vigia a nível 18 que o nobre disse me a tempos certos em relação ao cerco mas quando são aríetes não te diz a força do ataque até faltar 30 minutos independentemente do nível que tenhas a torre.
 

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
Isso talvez aconteça devido porque o cálculo das distancias não é feito de acordo com o tempo que as tropas demoram a viajar para o cerco (aqueles tempos fixos) e sim com a distancia da aldeia do cerco á aldeia atacante (apenas uma suposição)
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Isso talvez aconteça devido porque o cálculo das distancias não é feito de acordo com o tempo que as tropas demoram a viajar para o cerco (aqueles tempos fixos) e sim com a distancia da aldeia do cerco á aldeia atacante (apenas uma suposição)


Certeza que é isso, agora só quando sair uma atualização é que sera corrigido estes pormenores todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo