Em análise... Erro em modo Mentor

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dream IT

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boa tarde,

Este erro já me tem aparecido muitas vezes mas nem liguei muito, agora é que me disseram que não é normal.
Neste momento aconteceu no mundo 80, um mundo que abriu há 2 dias...
Portanto eu na minha conta, com 11 anos de experiência, qualquer que seja o mundo em que entre, quando vou a opção de mentor, recebo sempre a informação:

"Não precisa de um mentor. Como já tem 5 aldeias, poderá voluntariar para ser sugerido como mentor de novos jogadores."

A resposta que me deram foi, basicamente, para vir ao fórum perguntar.

Algo de errado se passa nesta conta porque não tenho opção de me inscrever para mentor.
Alguém consegue explicar o que se passa?

Obrigado
 

Anexos

  • mentor.png
    mentor.png
    167 KB · Visualizações: 116

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Boa tarde,

Este erro já me tem aparecido muitas vezes mas nem liguei muito, agora é que me disseram que não é normal.
Neste momento aconteceu no mundo 80, um mundo que abriu há 2 dias...
Portanto eu na minha conta, com 11 anos de experiência, qualquer que seja o mundo em que entre, quando vou a opção de mentor, recebo sempre a informação:

"Não precisa de um mentor. Como já tem 5 aldeias, poderá voluntariar para ser sugerido como mentor de novos jogadores."

A resposta que me deram foi, basicamente, para vir ao fórum perguntar.

Algo de errado se passa nesta conta porque não tenho opção de me inscrever para mentor.
Alguém consegue explicar o que se passa?

Obrigado

A elegibilidade para mentor não está associada aos anos de conta, são considerados vários factores. Neste momento ainda não preenche as condições para ser eleito mentor, mas por sua vez não tem as características necessárias para ser aprendiz.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo