[Erro] Login no Fórum Externo

  • Iniciador do tópico DeletedUser52561
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52561

Guest
Ora viva,

Sempre que tento entrar no fórum com a minha conta diz que a palavra passe está errada,apesar de ter 100% certeza que não está.

Não obstante, já usei a opção de dar reset na palavra passe, pedindo-me para colocar (1) o meu nick ou (2) o e-mail da conta.

1. Se usar o nome da conta, não recebo o e-mail de reset da passe. (Sim, verifiquei in-game se estava a ver no mail certo)
2. Se meter o mail da conta diz que o nome de utilizador está incorrecto, ou seja, não reconhece que é um e-mail (http://prntscr.com/d05lho)

P.S.: Sim, já apaguei a cache, dados de preenchimento automático e essas tretas todas.
P.S.2: Acho que o fórum está horrível.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38279

Guest
Pois aconteceu o mesmo comigo....a conta pcda tinha a certeza da pass e não deu.
Agora a conta tcarreiras não sei o email pois era o email do trabalho e acho que foi bloqueado e não consigo aceder.

Já abri ticket no jogo ao suporte mas até agora não obtive resposta

Carreiras
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Ora viva,

Sempre que tento entrar no fórum com a minha conta diz que a palavra passe está errada,apesar de ter 100% certeza que não está.

Não obstante, já usei a opção de dar reset na palavra passe, pedindo-me para colocar (1) o meu nick ou (2) o e-mail da conta.

1. Se usar o nome da conta, não recebo o e-mail de reset da passe. (Sim, verifiquei in-game se estava a ver no mail certo)
2. Se meter o mail da conta diz que o nome de utilizador está incorrecto, ou seja, não reconhece que é um e-mail (http://prntscr.com/d05lho)

P.S.: Sim, já apaguei a cache, dados de preenchimento automático e essas tretas todas.
P.S.2: Acho que o fórum está horrível.


Boa noite RODA ESSE FERNANDO,

Para problemas de acesso a qualquer plataforma do Tribos, deve contactar a equipa de suporte através de uma solicitação de suporte.

Bom jogo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo