[Erro] Melhor atacante do dia

  • Iniciador do tópico DeletedUser26456
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26456

Guest
Não sei se reparam mas está medalha é atribuída ao jogador que mata mais unidades.

Mas, quando um jogador não limpa a aldeia por completo e não consegue espiar as tropas no ataque, o nem todas as tropas parecem no relatório só actualizar alguns dias depois.

O seja, eu posso obter matar 20k de tropas no dia, mas só 10K é que são actualizados no dia.
Esse outros 10K já não são contabilizados na medalha.

O mesmo acontece com a defesa, senão me engano...




Acho que esta medalha não mostra realmente quem foi o Melhor atacante do dia, e deviam criar uma maneira que corrija isto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Errado ;)

Medalha de maior atacante do dia,conta as unidades mortas ;) (defesa tambem)
e nao o oda ganho
 

DeletedUser26456

Guest
Mesmo assim, se tu não consegues saber quantas unidades foram mortas no inimigo no ataque, não iras contabilizar essas unidades na medalha.

Exemplo.
Envio 2 ataques de limpeza, o primeiro morre, o segundo limpa as restantes unidades, só iras contabilizar para a medalha as tropas mortas no 2º ataque.

Peço desculpa pelo erro, mas a situação é igual...
 

DeletedUser

Guest
Mesmo assim, se tu não consegues saber quantas unidades foram mortas no inimigo no ataque, não iras contabilizar essas unidades na medalha.

Exemplo.
Envio 2 ataques de limpeza, o primeiro morre, o segundo limpa as restantes unidades, só iras contabilizar para a medalha as tropas mortas no 2º ataque.

Peço desculpa pelo erro, mas a situação é igual...

Errado,mesmo que o relatorio venha vermelho,as tropas sao contabilizadas ;)
 

DeletedUser

Guest
Sei que demora muito tempo a actualizar o OD, quando os ataques vem a vermelho, aliás, nem tenho a certeza se é contabilizado para tal ;)
 

DeletedUser

Guest
Confirma.se

tinha 900 unidades,relatorio vermelho e subi para 8000 ;)
 

DeletedUser26456

Guest
Então a medalha vai contra as "regra" do ODA, supostamente, o ODA de aldeia que não limpamos por completo (relatórios vermelhos) só actualizar algum tempo depois, para não ficarmos a saber aproximadamente quantas tropas existiam na aldeia.

Se a medalha dá esse dados no mesmo dia, quer dizer que eu posso saber quantas unidades estavam a defender a aldeia.

Correto? o0
 

DeletedUser

Guest
Então a medalha vai contra as "regra" do ODA, supostamente, o ODA de aldeia que não limpamos por completo (relatórios vermelhos) só actualizar algum tempo depois, para não ficarmos a saber aproximadamente quantas tropas existiam na aldeia.

Se a medalha dá esse dados no mesmo dia, quer dizer que eu posso saber quantas unidades estavam a defender a aldeia.

Correto? o0

correctissimo


estava a pensar nisso tambem

no entanto nao pensei o suficiente para uma solução...
 

DeletedUser

Guest
sim como foi dito mesmo que tenha um relatorio vermelho se fores na medalha vai saber quantas tropas matastes :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo