Erro Mundo 35

  • Iniciador do tópico DeletedUser48275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48275

Guest
Boas, eu tenho estado o dia todo com problemas no mundo 35. Eu jogo no mundo 34 e 35 no entanto no 34 não tenho tido estes problemas.
Os meus problemas são:
- O meu mapa não mostra rigorosamente nada, esta bloqueado.
- Na aldeia não consigo evoluir nada pois diz sempre: "Pedido Falhado. O servidor podera esta a ter problemas".

Ja limpei a cache, histórico etc. do meu browser no entanto não resolveu, pensei que fosse mesmo do servidor e esperei por uma hora mais "calma" no entanto o problema continua ... Se me puderem ajudar. O meu browser e o Google chrome
 

DeletedUser29827

Guest
Esta última atualização está cheia de Bugs a maior parte das vezes a página não faz o Load correctamente.
 

DeletedUser33262

Guest
Neste caso deve abrir uma solicitação a expor o problema.
 

DeletedUser

Guest
Eu também tinha esse problema, limpa o histórico que tudo fica normalizado :)
 

DeletedUser

Guest
tenho exactamente o mesmo problema que o vaiper, não acho normal que um jogo como o tribal wars tenha este tipo de bugs. Já criei vários tickets sobre a situação mas respondem me sempre a mesma coisa: " limpe as cookies, histórico, cache etc" como se eu fosse burro e já não tenha feito isso tudo -.-
O meu mapa não funciona (aparecendo todo em "verde") ; As ordens no edifico principal não funcionam dando um erro no servidor. Duvido que isto se verifique apenas e só comigo e com o vaiper. Penso que os admin.tribais deviam de tomar medidas pois influencia (bastante) o jogo. Junto a este texto envio um printscreen do meu mapa no mundo 34 (tambem me acontece no m35):

Prtsc.jpg
 

DeletedUser25433

Guest
Não sei se é relevante mas também tenho notado muito frequentemente o erro "Pedido Falhado. O servidor podera esta a ter problemas" quando tento enviar ataques com o Assistente de Farming. De qualquer das formas, uma limpeza de cache do browser - uso o Google Chrome - costuma resolver a situação.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Das poucas vezes que me acontece isso "Pedido Falhado", basta voltar a clicar lá e fica resolvido.
 

DeletedUser43084

Guest
eu passei cá a tarde toda a partir das 14:20 e nao tive problema nenhum...
 

DeletedUser48275

Guest
eu ja mandei a solicitação quase ha duas semana mas sem resposta até cheguei a desativar a firewall mas não resolveu, no firefox o problema do servidor não me acontece no entanto esse erro do mapa continua la ... em ambos os mundos acontece me isso 34 como 35 e so apareceu após esse novo patch porque antes disso nunca tinha tido qualquer problema com o jogo :S
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo