Erro no envio de mensagens/ desdo inicio do mundo/ urgente, pois não dá para comunica

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá boa noite venho relatar um erro que está a afetar a minha conta em todos os mundos.

Sempre que eu mando em primeiro lugar uma mensagem a alguém ela nem sequer é recebida pela pessoa que a devia de receber, mas se me enviarem a mensagem a mim eu ai já consigo responder e a pessoa receber, a minha conta deve de estar com um bug, foi criada na quarta-feira e na sexta reparei nesta situação.

Solicitei isto ao suporte ontem e durante o dia todo de hoje ainda não me resolveram a situação.

Alguém sabe oque se passa?
 

DeletedUser

Guest
Olá boa noite venho relatar um erro que está a afetar a minha conta em todos os mundos.

Sempre que eu mando em primeiro lugar uma mensagem a alguém ela nem sequer é recebida pela pessoa que a devia de receber, mas se me enviarem a mensagem a mim eu ai já consigo responder e a pessoa receber, a minha conta deve de estar com um bug, foi criada na quarta-feira e na sexta reparei nesta situação.

Solicitei isto ao suporte ontem e durante o dia todo de hoje ainda não me resolveram a situação.

Alguém sabe oque se passa?

Acho estranho isso acontecer, ja tentas-te a outros jogadores? tenta enviar uma mensagem a ti mesmo a ver se consegues enviar

não te sei ajudar sobre o que colocas em causa. Espero que alguém o consiga.
 

DeletedUser

Guest
acho muito estranho, não te posso ajudar então amigo.

Fala com o suporte e vê se te conseguem resolver o problema.
 

DeletedUser

Guest
Continuas sem solução por parte do suporte?
Penso que seja mais um dos bugs que apareceram com a ultima actualização... Alguns penso que o suporte só resolve mesmo com a próxima actualização, espero que este não seja um deles
 

DeletedUser48435

Guest
Não querendo chamar-te ignorante, tens a conta activa (activação pelo email) certo? Acho muito estranho isso acontecer-te, em todos os mundos que já joguei, nunca me aconteceu isso a mim, nem a ninguém, que pelo menos tenha tido contacto.

Informa o suporte, é melhor.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo