Erro no gestor de tropas

  • Iniciador do tópico DeletedUser54566
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54566

Guest
Boas, a situação é a seguinte... o meu gestor de tropas funciona normalmente menos em relação a duas aldeias especificas, já tentei meter de novo mas tornou a desligar a gestão. Alguma ideia do que isto possa ser?
 

DeletedUser36185

Guest
Boa noite.
Caro roirois poderia por favor ser mais especifico em relação ao problema que encontra em relação ao gestor e essas duas aldeias?
Obrigado.
 

DeletedUser54566

Guest
Só me apercebi agora, pode ser que o gestor fique inactivo quando a fazenda está cheia numa determinada aldeia...
 

DeletedUser54566

Guest
Boa noite.
Caro roirois poderia por favor ser mais especifico em relação ao problema que encontra em relação ao gestor e essas duas aldeias?
Obrigado.

Ora, o gestor de tropas gere um determinado numero de aldeias, quando eu vi que o gestor numa determina aldeia devia estar ativo mas não estava, pensei que fosse um erro mas agora que penso melhor pode ter sido por causa da fazenda estar cheia, tornando-se inactivo o gestor de tropas neste caso, nas aldeias que encheram a fazenda... só uma ideia
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Sim, foi isso mesmo.

Isso tanto acontece quando a fazenda está a 30 e não cabe mais nenhuma tropa/edifício, como quando a fazenda está abaixo do máximo.Quando a fazenda fica cheia, o gestor de tropas fica inativo, até voltar a ser ativado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo