Erro nos milisegundos

  • Iniciador do tópico DeletedUser52515
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52515

Guest
Ora bem o problema é o seguinte...quando chamo as tropas de volta para a minha aldeia elas voltam sempre com os milisegundos a 000 (zero zero zero)
Por exemplo, hoje recebo noble train as 8h15:41:147 queria snipar entre os milésimos 147 e 247 mas quando chamo as tropas elas vêem sempre aos 000 por isso não vou poder defender e acabar por perder a aldeia....
 

DeletedUser52515

Guest
Pronto como previsto perdi as tropas todas só nao fui conquistado porque tive sorte....fiquei com 3 de lealdade.
Visto que perdi as tropas e com o proximo nobre que vou receber vou perder a aldeia por causa do erro do jogo será que o support pode me devolver as tropas ou de alguma maneira ajudar?
 

DeletedUser36185

Guest
Ora bem o problema é o seguinte...quando chamo as tropas de volta para a minha aldeia elas voltam sempre com os milisegundos a 000 (zero zero zero)
Por exemplo, hoje recebo noble train as 8h15:41:147 queria snipar entre os milésimos 147 e 247 mas quando chamo as tropas elas vêem sempre aos 000 por isso não vou poder defender e acabar por perder a aldeia....
Bom dia.
Caro utilizador qualquer que seja o retorno das tropas,seja ele em ataque seja em apoio, retorna ás 000 milésimas,não existe erro nenhum.
A única forma que tem de snipar á milésima por retorno é através de cancelamento do comando,algo a que chamamos "snipe por cancelamento".
De qualquer forma sempre que suspeitar de um bug por favor use o nosso sistema de tickets de modo a que o mesmo seja devidamente reportado e tratado bem como a ter uma resposta mais rápida.
Neste caso não existe problema nenhum dado que é assim mesmo que funciona o jogo em termos de retorno de tropas quer em comandos (apoio/ataque), quer estacionadas em outras aldeias.

Sendo que a sua "dúvida/queixa" se encontra esclarecida, daremos a mesma como resolvida e o tópico encerrado.

Continuação de bom jogo e de bom fim de semana.

Cumps.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo