esclarecimento sobre bloqueios de mensagens.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores,

Temos observado atentamente, mais uma vez circula uma imagem de indignação de um bloqueio cujo motivo que aparecia era: IGM-Insulto: lol.

Existem dois pontos muito importantes a saber,
1- A mensagem foi denunciada por um jogador.
2- O motivo do bloqueio mostra apenas o texto que estava no assunto da mensagem.

Abstraindo dos pontos anteriores passo a explicar que as denuncias de mensagens podem ser avaliadas em 5 níveis de gravidade e o resultado e acumulação desses níveis resulta em diferentes tipos de avisos ou bloqueios atacáveis. Os resultados são definidos pelos programadores e impossíveis de modificar pela equipa de suporte.

A pior situação, deste caso todo é mais uma vez jogadores estão a ser bloqueados por confiarem que alguém seria banido por apenas dizer "lol". Assim sendo eu levanto uma questão retórica, até que ponto será a equipa de suporte a bloquear conta por puro prazer ou será que existem pessoas que estão a aproveitar-se da inocência e desconhecimento dos jogadores.

Evitem bloqueios desnecessários.
 

DeletedUser20833

Guest
Foi num speeed e o tópico deu muitos bans e warns. Um qualquer membro pode confirmar.

Ricardo podias explicar um pouco melhor? É proibido dizer lol?
 

DeletedUser

Guest
Ricardo disse:
(...)
2- O motivo do bloqueio mostra apenas o texto que estava no assunto da mensagem.
(...)

Como aqui diz, só aparece o assunto da mensagem, e não aparece a mensagem enviada, e as palavras que fizeram com que a conta fosse bloqueada.

Claro que não é proibido dizer lol, mas o jogador que refere foi bloqueado pelo que continha a mensagem, e não por ter dito essa palavra no assunto da mensagem.

Mc Peralta
 

DeletedUser20844

Guest
A palavra acima referida(1º post) sozinha pode ser considerada infracção,e isso sim é punivel.
 

DeletedUser

Guest
É realmente desnecessário!! Eu só denunciava se me mandassem sites com trojans ou algo mesmo grave.
Insultozinhos considero desnecessario tambem :(
 

DeletedUser

Guest
Não sei como alguém pode ter acreditado em tal história... --' Como é que alguém é banido por dizer "Oi"?
E se foi banido pelo conteúdo da mensagem aí é porque o suporte teve razões para tal, acho muito bem que as pessoas que se insultam sejam banidas ou bloqueadas dependendo da situação respeito acima de tudo!
Claro que cada caso é um caso e acho que quem provoca a situação é quem deve ser punid, eu exemplifico:
O Jogador1 insulta-me e eu insulto-o de novo quem deve ser punido é o jogador 1 porque foi quem provocou, isto no meu ver claro.
 

DeletedUser

Guest
Desculpem a demorar em postar.
Não e por nada mais a sigla "LOL" não e um insulto.

Significado: laughing out loud , que na verdade e uma expressão "Rolando de rir"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18310

Guest
Desculpem a demorar em postar.
Não e por nada mais a sigla "LOL" não e um insulto.

Significado: laughing out loud , que na verdade e uma expressão "Rolando de rir"


Segundo o que eu percebi eles so conseguem ler o assunto da mensagem ou seja se o assunto e algum de insulto qualquer coisa do genero o rementente e bloqueado ;)

A parte do lol e que se o assunto for um insulto e na mensagem so digas lol levavas block foi isto percebi. Se foi o que aconteceu acho bem porque antes de qualquer player entrar em qualquer jogo tem o dever de ler as regras ;) regra numero 6 :D

Não sei como alguém pode ter acreditado em tal história... --' Como é que alguém é banido por dizer "Oi"?
E se foi banido pelo conteúdo da mensagem aí é porque o suporte teve razões para tal, acho muito bem que as pessoas que se insultam sejam banidas ou bloqueadas dependendo da situação respeito acima de tudo!
Claro que cada caso é um caso e acho que quem provoca a situação é quem deve ser punid, eu exemplifico:
O Jogador1 insulta-me e eu insulto-o de novo quem deve ser punido é o jogador 1 porque foi quem provocou, isto no meu ver claro.


Desculpem o duplo post nao sei se isso e premitido, nao consigo aceder as regras.

"Especificação inválida do Anúncio . Se seguiu um link correcto, por favor notifique" a mensagem que me aparece.

So quero dizer que nao concordo contigo se tambem insultaste deveras ser punido pelo facto do insulto e nao ah e tal ele insultou primeiro insultaste es punido. Ta justo.

A outras formas de te vingares o gaijo insultate roubas a aldeia e gosas com ele :p mas nao insultes claro (gosar e mais divertido)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25768

Guest
Sim, para quem não sabe, "lol" quer dizer "lots of laughs" (Muitas risadas)
...não me cheira que haja muito mal nessa frase :D
 

DeletedUser14254

Guest
Sim, para quem não sabe, "lol" quer dizer "lots of laughs" (Muitas risadas)
...não me cheira que haja muito mal nessa frase :D

Como foi explicado, o texto que aparece em IGM - INSULTO, isto é, no motivo do bloqueamento, é o título da mensagem que contém os insultos.
Isso significa que um jogador é bloqueado pelo conteúdo das mensagens, e não pelo que está escrito no motivo de banimento, já que esse é apenas o assunto/título da mensagem insultuosa.
 

DeletedUser29743

Guest
Como foi explicado, o texto que aparece em IGM - INSULTO, isto é, no motivo do bloqueamento, é o título da mensagem que contém os insultos.
Isso significa que um jogador é bloqueado pelo conteúdo das mensagens, e não pelo que está escrito no motivo de banimento, já que esse é apenas o assunto/título da mensagem insultuosa.

Ou seja nós denunciamos um jogador e só aparece a mensagem denunciada ? Não aparece o que nos leva a denunciar ? :S
 

DeletedUser17964

Guest
Ou seja nós denunciamos um jogador e só aparece a mensagem denunciada ? Não aparece o que nos leva a denunciar ? :S

Penso que entendeu mal.
O texto que a pessoa que denuncia envia não entra para o julgamento da infracção contudo aparece na denúncia.
O que leva ao bloqueio é a infracção que foi denunciada. ;)
Caso esteja errado, as minhas desculpas.
 

DeletedUser29743

Guest
Penso que entendeu mal.
O texto que a pessoa que denuncia envia não entra para o julgamento da infracção contudo aparece na denúncia.
O que leva ao bloqueio é a infracção que foi denunciada. ;)
Caso esteja errado, as minhas desculpas.

Ah sim :) Já percebi, eu tambem me expliquei mal :)
Ainda não percebi foi isso do LOL :S
 

DeletedUser14254

Guest
Vamos ver se agora se percebe.

Imagine que o jogador Y envia uma mensagem privada ao jogador X. Como sabe, quando se envia uma mensagem privada, há campos que é necessário preencher: destinatário; assunto da mensagem; corpo da mensagem.
Imaginemos que a mensagem é assim:

Destinatário: X
Assunto: LOL
Corpo da mensagem: *Insultos*

O jogador X lê os insultos e denuncia a mensagem à equipa de suporte e explica devidamente a razão pela qual denunciou a mensagem. A equipa de suporte lê o motivo da denúncia e vê o que está escrito na mensagem (isto é, na mensagem que Y enviou a X). Se se verificarem insultos e o jogador Y for banido, quando o jogador Y tenta aceder à conta, o que vê na página de bloqueio é:

IGM-Insulto: LOL

Ou seja, o que aparece no motivo do bloqueio é o título da mensagem que ele enviou que continha os insultos.


O que eu expliquei lá acima é que, neste caso, o jogador não foi bloqueado pelo motivo do banimento/título da mensagem (LOL), mas sim pelo conteúdo que a mensagem com o título LOL tinha.
 

DeletedUser

Guest
Já que estamos a falar na IGM queria que alguem do suporte falasse sobre os muitos casos de jogadores que insultam outro, (este responde sem insultar), o insultante denuncia a msg e o suporte confunde a pessoa que insultou com a pessoa insultada e dá lhe ban.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


Já que estamos a falar na IGM queria que alguem do suporte falasse sobre os muitos casos de jogadores que insultam outro, (este responde sem insultar), o insultante denuncia a msg e o suporte confunde a pessoa que insultou com a pessoa insultada e dá lhe ban.


Olá Caro Blue., boa tarde

Não estará a falar de mensagens reencaminhadas e depois denunciadas ao Suporte? As mensagens reencaminhadas com insultos são igualmente punidas.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo