Esconderijo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Que acham de aumentar a capacidade do esconderijo? Ou então outra coisa, em vez de haver um Esconderijo havia tipo uma residencia para os habitantes da aldeia...
Agradeço resposta :)
 

DeletedUser

Guest
Que acham de aumentar a capacidade do esconderijo? Ou então outra coisa, em vez de haver um Esconderijo havia tipo uma residencia para os habitantes da aldeia...
Agradeço resposta :)

Não senão irira deixar de dar rentabilidade ás farms
 

DeletedUser11561

Guest
eu tambem acho mas se aumenta-se até uns 5000 era melhor
 

DeletedUser

Guest
eu axo k o esconderijo e inutil!!!! tanto no inico komo numa fase mais avançada!!!

o mercado é mt melhor pa safar recursos!!! desvias ataques gastas recursos e assim!!! desse modo nao é precisso esconderijo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu axo k o esconderijo e inutil!!!! tanto no inico komo numa fase mais avançada!!!

o mercado é mt melhor pa safar recursos!!! desvias ataques gastas recursos e assim!!! desse modo nao é precisso mercado

já somos 2...a unica coia que o escoderijo faz é ocupar a fazenda.
 

DeletedUser

Guest
pois também...gastar esses recursos em tropas, sabe muito melhor
tongue.gif
 

DeletedUser

Guest
Acho mesmo que poderiam remover o esconderijo do jogo , não serve para nada, a não ser ilusão! :p
>.< Podiam criar a unidade "Povo", que quanto maior fosse, mais rápido se poderiam evoluir os níveis. Mas aí era mais Age of Empires xD
 

DeletedUser

Guest
lol xD mas isso, é o que o edifício principal faz, quanto maior for o nível dele, mais rápido são as construções nos níveis...
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas o povo serveria também para os recursos, porque 3600 por hora fura um bocado :p
E também tinhamos mais uma unidade para encher a fazenda, para não ser só aldeias de ataque e defesa.
Tinhamos a aldeia do povo xD
 

DeletedUser

Guest
Que acham de aumentar a capacidade do esconderijo? Ou então outra coisa, em vez de haver um Esconderijo havia tipo uma residencia para os habitantes da aldeia...
Agradeço resposta :)

A residência para as tropas é a fazenda.;)
Quanto á idéia acho inútil.
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
eu axo k o esconderijo e inutil!!!! tanto no inico komo numa fase mais avançada!!!

o mercado é mt melhor pa safar recursos!!! desvias ataques gastas recursos e assim!!! desse modo nao é precisso esconderijo

Pelo que sei,as ofertas no mercado podem ser saqueadas.
 

DeletedUser

Guest
exacto dessa forma é infalivel xD

e é bom mandar os mercadores esticar as pernas
 

DeletedUser5857

Guest
Epah ás vezes sou tão noob que não reparo a pormenores como este nem sei como se saqueia recursos do mercado :eek:

Mas a ideia do nosso amigo não vale nada :p

Esconderijo abranjir mais recursos escondidos-Por amor de Deus faz tropas defensivas
Residência ??????????????Que raio de coisa estás tu a imitar uma vez ou duas vezes já disse e agora digo a terceiro temos de ser únicos :D
 

DeletedUser

Guest
Então a residencia não é precisa, mas o Esconderijo não é preciso...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo