Espartachem

  • Iniciador do tópico DeletedUser47126
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47126

Guest
bom dia colegas do pt30,

nunca fui muito de escrever no forum e poucas foram as vezes que aqui vim, mas sendo eu lider de uma tribo denominada pequena, venho por este meio partilhar o acontecimento que pode abalar significativamente a minha tribo.

espartachem a 16.11. às 22:52 horas
Como podem ver já fui pa dary e estou levando a conta do esparta junto... ele volta daqui a 15 dias depois vcs conversam, não da pra aguentar mais estes noobs aqui.. tem só uns 4 que jogam e o resto so na sombra...

para os mais distraidos esta mensagem foi escrita por um presumivel sitter, que abusou da confianca nele depositada, para retirar da Fear um dos seus principais elementos e beneficiando notoriamente um inimigo por si ja bastante dificil.

parece que tera sido moeda de troca para esse mesmo jogador ter entranda na tribo top1 do mundo

não me parece saudavel que a Dary! tenha a necessidade deste tipo de jogadas e aceite sem qualquer problema uma tamanha falta de moral.
 

DeletedUser29827

Guest
Esta aqui um caso preocupante. Capaz de tirar o sono a qualquer um.

Olhem esta:

heart0fsteel a 16.11. às 22:52 horas
Olá Easytask,

Será que podes passar na loja das gomas, comprar um saco delas e oferecer-me juntamente com um convite para a Dary! ?

Obrigado pela atenção e boa sorte.

P.S
Não suporto mais liderar estes noobs.





E pronto, barraca armada, chamem a TVI.
 

DeletedUser

Guest
Já vi menssagens de jogadores dary a pedir fusao de contas a jogadores de outras tribos....
 

DeletedUser27123

Guest
Não sou membro de nenhuma das duas mas conhecendo o heart parece-me obvio que o texto foi manipulado, quanto ao espartachen é realmente incrivel a ser verdade que um jogador se sirva de uma conta para conseguir entrar numa top mas aí a culpa não é tanto da dary! pois aproveita apenas a oportunidade e sim do proprio jogador que toma esta atitude vergonhosa e passivel de actuaçao do suporte, se acaso foi o proprio espartachen eu no caso da liderança da fear apenas lhe diria "boa viagem...tu vais e as aldeias cedo ou tarde retornam".
Não me parece normal que a dary! tivesse de recorrer a estas jogadas mas quando vejo um membro da citada tribo fazer uma panóplia de ofertas de fusão de contas para ver se o inimigo dá as aldeias é de uma má fé brutal, para mais sabendo que o limite de futuros coplays é de três e as mensagens enviadas superam em muito isso.
No entanto mais uma vez é uma atitude pessoal e não da tribo e a própria dary! saberá concerteza colocar esse pseudo jogador na linha.
Por fim no lugar do heart nem importancia daria mais a este B-M-F-A nem ao espartachen, por morrer uma andorinha não acaba a primavera, é um ditado com tanto de antigo como de verdadeiro.
Isto é Tribal Wars não facebook, nem sims.
 
Pontuação de reação
29
Não sou membro de nenhuma das duas mas conhecendo o heart parece-me obvio que o texto foi manipulado, quanto ao espartachen é realmente incrivel a ser verdade que um jogador se sirva de uma conta para conseguir entrar numa top mas aí a culpa não é tanto da dary! pois aproveita apenas a oportunidade e sim do proprio jogador que toma esta atitude vergonhosa e passivel de actuaçao do suporte, se acaso foi o proprio espartachen eu no caso da liderança da fear apenas lhe diria "boa viagem...tu vais e as aldeias cedo ou tarde retornam".
Não me parece normal que a dary! tivesse de recorrer a estas jogadas mas quando vejo um membro da citada tribo fazer uma panóplia de ofertas de fusão de contas para ver se o inimigo dá as aldeias é de uma má fé brutal, para mais sabendo que o limite de futuros coplays é de três e as mensagens enviadas superam em muito isso.
No entanto mais uma vez é uma atitude pessoal e não da tribo e a própria dary! saberá concerteza colocar esse pseudo jogador na linha.
Por fim no lugar do heart nem importancia daria mais a este B-M-F-A nem ao espartachen, por morrer uma andorinha não acaba a primavera, é um ditado com tanto de antigo como de verdadeiro.
Isto é Tribal Wars não facebook, nem sims.


Confesso que pensei duas vezes, se iria ler este testamento...

Não penso que tenha sido manipulado o texto, todos conhecemos o SonoLs, e ele nao é um jogador que precisa de manipular os textos, pouco escreve no FE mas quando escreve..bem quando escreve pode deixar algum pessoal, sem palavras, como deixou o hearth.

Atitudes de alguns jogadores da Dary! nao definem o comportamento geral da Dary!, nao somos perfeitos pessoal, desculpai la a desilusão :D


e nao vejo nenhum mal na oferta do B-M-F-A, nao sei qual é o stress sobre uma porposta de fusao.
 

DeletedUser47126

Guest
bem eu posso reencaminhar as minhas mensagens do jogo e sem qualquer manipulação, se esse sr que dizes pouco escreve no forum quiser dizer a verdade, que aqui post a veracidade desta mensagem, eu nem me dei ao trabalho de responder pois achei que qualquer pessoa meio inteligente consegue ver que o texto foi puro gozo, alias a hora da mensagem inclusive coincide com a minha post de cima...mas como depois me apercebi que havia pessoas a comentar a minha mensagem resolvi esclarecer.

espartachem a 16.11. às 22:52 horas
Como podem ver já fui pa dary e estou levando a conta do esparta junto... ele volta daqui a 15 dias depois vcs conversam, não da pra aguentar mais estes noobs aqui.. tem só uns 4 que jogam e o resto so na sombra...

Olhem esta:

heart0fsteel a 16.11. às 22:52 horas
Olá Easytask,

Será que podes passar na loja das gomas, comprar um saco delas e oferecer-me juntamente com um convite para a Dary! ?

Obrigado pela atenção e boa sorte.

P.S
Não suporto mais liderar estes noobs.

nao precisa nenhum curso, mas pode ser que assim percebam.

em relação ao b-m-f-a enviar as mensagens para a fusão não têm qualquer problema, pode mandar ate para os diferentes jogadores de cada tribo, a mim cheira me que alguem que aceite perdera as suas aldeias e tera um disco dos coldplay e não o co play com o b-m-f-a.
era engraçado saber se alguem ja caiu nesta anedota e realmente deu as aldeias a ele para subir na classificação.

já percebi que não vez malicia em nada, talvez seja melhor fazeres tu o co-play com ele que dizes ?

se calhar não recebeste msg ? eu tenho aqui pa troca
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47126

Guest
nao sei se sabes muito de mim que não sei quem és, se fores quem eu penso nem de ti sabes.

vou esclarecer.

o espartachem que eu conheço podia ate ter motivos de queixa de alguns elementos da tribo por a sua participação mais ou menos activa, de mim em particular não tinha, por isso se manteve tanto tempo nesta tribo mesmo e apesar de ter varios convites de diferentes tribos.

o que importuna não foi ele ter saido, mas sim ser um presumivel sitter a faze-lo, sem que ele tivesse direito a opiniao, abusando assim da confianca nele depositada em beneficio de uma tribo inimiga.

se a mensagem que eu recebi fosse do proprio a dizer que a tribo não era o ideal para ele e como tal ia mudar, optimo estava no seu direito e era claro, ai amigos como antes mas em tribos opostas e como adversario.
assim fico na duvida se foi o proprio a faze-lo e nao quer assumir essa atitude ( acredito que não pois a pessoa que é não tem problema em assumir os seus actos )
acreditanto que não foi, é de uma moral muito baixa de quem o fez e de quem aceitou.

se alguem da Dary me disser que não foi um sitter, optimo, esclarecido.
 

DeletedUser43419

Guest
1- O sonols, tem mais que fazer do que falsificar mps loooooooool, não se baixa ao teu nivel desculpa.

2- Tu contradizes-te a ti mesmo e depois com a tua escrita sem pontuação e com "ks" e swaguês desse, não dá para sequer fazer quote e apontar aqui e a li onde é que metes os pés pelas mãos.

3- Se o bmfa fez essa oferta é com ele, quantas contas não sofreram fusão neste mundo ? lool.

4- A verdade e se quiseres tiro print, é que o espartachem está na Dary! e ... sem sitter :OOOOO
E foi assim que ele entrou, sem sitter.

5- O felipe01 que também entrou, joga com o espartachem nos BRs há 6 anos se não me engano, mas de certeza que sabias disto já que sabes tanto do espartachem...
Como tal mesmo que tenha sido o que tu contaste que aconteceu, não foi um sitter nosso que o passou para cá como tentas aí desesperadamente alegar, foi sim um jogador que vale provavelmente mais para ele do que tu , um lider que nas costas fala mal dos seus membros.

6- Agora que o assunto foi explicado, penso que a TVI pode arquivar o caso, a dona júlia ficou sem palavras e só nos resta esperar que pare de se armar em Goucha histérico e carente.
 

DeletedUser

Guest
E para concluir este tópico que a ninguem interessa, com 2 frases simples e cheias de intenção...

"O sábio não é aquele que fala sobre a sabedoria, é aquele que a aplica quando é precisa!"

“Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber nada.”


Lembrem-se que a dary! estava top1 bem antes destas entradas, e que apenas utilizou um recurso disponibilizado pelo jogo que se chama "RECRUTAR" pra elaborar uma estratégia.... Isto é um jogo... Nem sempre se ganha, e nem sempre ele corre como queremos...

Acontece meus caros... É a vida... Não queiram condenar o cego por tentar ver....

Cumprimentos, oculto
 

DeletedUser

Guest
Desculpem a minha burrice,mas qual é mesmo o objectivo deste Tópico?o_O

1º: Ninguém foi obrigado a entrar cá,que eu saiba foi tudo tratado pacificamente e o esparta entrou por sua livre vontade.
2º: História absurda essa do sitter,o jogador em questão não entrou com sitter.
3º: O Sonols realmente nem tem nada para fazer que andar a adulterar Mps..lol.. coisa ridicula.


Continuação de um bom jogo.
Beijinhos***
 

DeletedUser47126

Guest
eu ja reencaminhei as minhas mps verdadeiras a liderança da dary!
gostava que esse sonols sendo o elemento tão verdadeiro como parece pela confiança que nele depositam, que viesse aqui dizer se realmente akela mp é verdadeira.
assim poderia eu tambem julgar a sua integridade como pessoa.

mas vou voltar a ver o que parece que ninguem viu, o sonols achou o meu post ridiculo, é um facto entao escreveu uma mensagem ele próprio inventade com algo de muito ridiculo para gozar comigo.

mas ao que parece a inteligencia geral deste forum consegue ver nakele post uma mensagem verdadeira do heart0fsteel com a mesma horita copy paste da que eu postei...aja coisa ridicula neste suporte do forum ahahahaha meu deus
 

DeletedUser27123

Guest
bom dia colegas do pt30,

nunca fui muito de escrever no forum e poucas foram as vezes que aqui vim, mas sendo eu lider de uma tribo denominada pequena, venho por este meio partilhar o acontecimento que pode abalar significativamente a minha tribo.

espartachem a 16.11. às 22:52 horas
Como podem ver já fui pa dary e estou levando a conta do esparta junto... ele volta daqui a 15 dias depois vcs conversam, não da pra aguentar mais estes noobs aqui.. tem só uns 4 que jogam e o resto so na sombra...

para os mais distraidos esta mensagem foi escrita por um presumivel sitter, que abusou da confianca nele depositada, para retirar da Fear um dos seus principais elementos e beneficiando notoriamente um inimigo por si ja bastante dificil.

parece que tera sido moeda de troca para esse mesmo jogador ter entranda na tribo top1 do mundo

não me parece saudavel que a Dary! tenha a necessidade deste tipo de jogadas e aceite sem qualquer problema uma tamanha falta de moral.


Logico que a Dary! não adivinha quem está ou não nas contas e ao que sei o jogador já tinha convite e quem estava na conta só tinha de o aceitar.
Ao que me parece o hearth apenas quis revelar a desfaçatez e falta de ética do jogador felipe 01 que a troco de um convite que talvez nunca recebesse usou uma conta que lhe foi confiada com segundas intenções.
Isto é a meu ver facilmente perceptível na propria mp.

Como podem ver já fui pa dary e estou levando a conta do esparta junto... ele volta daqui a 15 dias depois vcs conversam
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo