Especialização de aldeias

  • Iniciador do tópico DeletedUser39743
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39743

Guest
Boas,

Gostava de ter a opinião de pessoal com mais experiencia, para tirar uma duvida.

A primeira aldeia tem obrigatóriamente que ser mista é parvo fazer de outra forma. se for de ataque limpam-te num isntante e de defesa nao se conquista ninguem. E a segunda de que devo fazer defesa ou ataque? qual a melhor estratégia?
 

DeletedUser42759

Guest
Boas,

Gostava de ter a opinião de pessoal com mais experiencia, para tirar uma duvida.

A primeira aldeia tem obrigatóriamente que ser mista é parvo fazer de outra forma. se for de ataque limpam-te num isntante e de defesa nao se conquista ninguem. E a segunda de que devo fazer defesa ou ataque? qual a melhor estratégia?

Alguns jogadores com mais experiencia fazem a primeira de ataque e a segunda de def
 

DeletedUser

Guest
ninguem faz aldeias mistas..... a 1º aldeia é de ataque rapaz

A segunda pode ser tambem de ataque ou de defesa tendo em conta a tua forma de jogar, o tempo que passas online, e a pressa que tens em cavalgar pelo jogo :)
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Boas,

Gostava de ter a opinião de pessoal com mais experiencia, para tirar uma duvida.

A primeira aldeia tem obrigatóriamente que ser mista é parvo fazer de outra forma. se for de ataque limpam-te num isntante e de defesa nao se conquista ninguem. E a segunda de que devo fazer defesa ou ataque? qual a melhor estratégia?

se atacarem-te manda back time ( para mim a melhor devesa)
 

DeletedUser

Guest
gorkaKing eu sempre fui jogador de Lançeiros e Cavalaria Leve ;)
(Nada de vikings nem espadachins) porque jogadores experientes fazem CL e a melhor defesa para isso é lanceiros, eu cá prefiro uma boa defesa e um bom ataque :)

Eu neste momento só faço lanças e CL .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser382

Guest
E como te defendes dos vikings e atacas os lanceiros, - CamYrN ?
Com esse pensamento nem ficas bom no ataque nem na defesa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tal como eu disse e toda a gente sabe, os jogadores experientes não fazem vikings normalmente e os que fazem ao inicio são poucos ;)
 

DeletedUser382

Guest
É melhor mudares esse pensamento... :D
Eu faço vikings se calhar é melhor mudar de estratégia :confused:
 

DeletedUser

Guest
Acredita são raros os que fazem vikings e os que fazem são noobs porque é muito melhor fazer CL ;)
Digo eu é a minha opinião.
 

DeletedUser382

Guest
Eu já sabia que era newbie mas pensava que não era por causa disso :confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo