Espectativas

  • Iniciador do tópico DeletedUser28145
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28145

Guest
Ao ver a evolução da HOSP ao longo destes anos acho ue têm espectativas de predominar no mundo talvez até ao, poderá não ser com o mesmo nome devido às famílias ou outro...
Mas no geral o desempenho tem sido ótimo (meu ver)
 

DeletedUser

Guest
concordo perfeitamen-te
a hosp só poderá ser travada se alguns dos poucos jogadores realmente activos ( e com isto quero dizr aqueles que vêm ao game diariamente) se unirem e perderem o medo do volume de aldeias que a hosp representa
pois a hosp não me parece ser ipenetravel pelo contrario mas é pressiso UNIÃO e não ter medo de perder aldeias para conseguir combeter o poderio que todas aquelas aldeias já representam
mas acredito que ainda vai a tempo de se mudar o rumo do mapa hehehe ;)

Abraço a todos ;)
 

DeletedUser

Guest
concordo perfeitamen-te
a hosp só poderá ser travada se alguns dos poucos jogadores realmente activos ( e com isto quero dizr aqueles que vêm ao game diariamente) se unirem e perderem o medo do volume de aldeias que a hosp representa
pois a hosp não me parece ser ipenetravel pelo contrario mas é pressiso UNIÃO e não ter medo de perder aldeias para conseguir combeter o poderio que todas aquelas aldeias já representam
mas acredito que ainda vai a tempo de se mudar o rumo do mapa hehehe ;)

Abraço a todos ;)

concordo a 100% contigo
eu acho que se ninguem tomar medidas(e refiro me tambem aos meus lideres) a hosp ira ganhar
o problema e que alguns jogadores se prederem uma aldeia e uma tragedia, se virem 1 k de ataques a vir apagam a conta, nao sabem mandar nt's nem snipar
isto tudo faz parte do jogo e eu estou pronto para quem vier :D
 

DeletedUser19766

Guest
pra mim este jogo ficara indefenido pra sempre, porque isto acaba quando uma tribo dominar 70% e a outra 30% isso pra mim nao define vencedores porque esses 30% sao capazes de derrotar os 70%, como eles nao vao deixar ninguem chegar ao ponto de dominar os 100% pra mim nunca havera vencedor
 

DeletedUser

Guest
sim de que são bem organizados não existe duvida a não ser que ainda alguem esteja a dormir e não se tenha apercebido e em grande parte essa organização deve-se ao empenho da liderança e ao esforço e tempo gasto pelos mesmos mas isso não significa que sejam imbativeis pelo contrario pois cada vêz acho mais que a HOSP não têm tantos jogadores activos como parece hehehe

ups mais uma para o barulhinho hehehe
 

DeletedUser

Guest
agora com nobres mais acessíveis, acredito que todas as tribos irão absorver os inativos rapidamente, o que vai deixar o jogo mais interessante pois ficarão apenas os melhores e mais ativos, com isto me parece iremos ter grandes batalhas neste mundo novamente.

saudações.

MILANSP
 

DeletedUser

Guest
estou na SCMF...:)

mas quem tem mais chances de ser o numero 1 ao final deste mundo concerteza é o RedDevil, que tem ampla vantagem com relação a aldeias e pontos...
mas ja estou chegando perto dele, vai ser muito bom poder enfrentar o numero 1 deste mundo, mesmo sendo uma luta desigual ja que ele tem mais que o dobro das minhas aldeias, quero poder testar se realmente ele merece estar na colocação em que está....

saudações.

MILANSP
 

DeletedUser26456

Guest
Este mundo ainda tem muito para dar, ainda se irão desfazer tribos e crescerem outras, maior o poder maior a queda.


Desde que aja jogo limpo, será um bom mundo com um grande final, mais ainda faltam alguns anos, SCMF e a VD ainda irão dar muita luta a HOSP...
 

DeletedUser33000

Guest
Espectativas para os próximos tempos:


a U irá aproveitar-se das desistências que estão a existir da parte da ROM e SCMF e a HOSP não ficará a traz...

irá haver a super potencia da U e a mesma irá ser TOP1 a HOSP não gostará e irá á guerra com a U...

isto é só um deslize, nada em concreto...

;)
 

DeletedUser

Guest
Espectativas para os próximos tempos:


a U irá aproveitar-se das desistências que estão a existir da parte da ROM e SCMF e a HOSP não ficará a traz...

irá haver a super potencia da U e a mesma irá ser TOP1 a HOSP não gostará e irá á guerra com a U...

isto é só um deslize, nada em concreto...

;)

é uma hipotese... ou então cai uma bomba nuclear em plena idade média e o mundo1 explode...lol

não estou a ver surgir um conflito devido a bárbaras até porque são 15k e a zona onde a U conquista é diferente da zona onde a HOSP tem conquistado, pelo menos para já.
 

DeletedUser

Guest
HAHAHAHAHAHAHAHA
São todos cegos.

NO* F.A ainda podem fazer muito.

A HOSP e U ainda vão cair como a SCMF.

A ROM mostrou se muito fraca.
Sem apoios da SCMF, desistiram logo. :(
Não esperava essa.
A ciganita53 foi logo a primeira a sair do jogo.
Só porque sentiu que ia perder, muito fraca :(
Lutar até ao fim é o meu lema.

A SCMF também não pensou bem.
Estamos assim porque não ponham as contas para conquistar.
Prefiram usar o sistema do convento.
Mesmo eu dizendo que era errado a algumas pessoas.
O sistema era legal.
Não ia contra as regras a mesma pessoa ter varias contas.
Foi injusto o jogo, estava tudo legal.

Preparem se que vai haver uma super tribo nunca vista
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Super em todos os aspectos.
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Alguém vai chorar
MUAHHHHHHHHHHHHHHHHHMUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Vai se molhar mourao.
Prepare a canja para você.
E chore nos ombros da mama
HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA
MUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,


Que ganhe o melhor!

Se a U-XF e HOSP se unem, será um grande feito conseguirem ultrapassar o ego de cada uma. Vejo que para muitos trouxe mais que umas amizades e isso é que o jogo trás de melhor. Parabéns a ambos.

Carlos Serra agora já tens tempo para jogar. Quando andavas a ser atacado no mundo 1 dizias sempre que não tinhas tempo e passavas o sitter. Pessoas da tua lábia noto a distancia. Foste bem derrotado, só tinhas era palavreado.

Abraços
Mak
 

DeletedUser

Guest
Minha Expectativa, é que esse mundo não demore a ser fechado ;)
 

DeletedUser

Guest
Minha Expectativa, é que esse mundo não demore a ser fechado ;)

para os mais distraidos... este mundo já está fechado há muito tempo... bem sei que muitos queriam ter agora a oportunidade de jogar no melhor mundo pt, mas já vêm tarde... pois sempre ouvi dizer que quem desdenha, bem que gosta.

agora ficam a ver de fora e podem tentar imaginar como as coisas se estão realmente a desenrolar.
 

DeletedUser

Guest
para os mais distraidos... este mundo já está fechado há muito tempo... bem sei que muitos queriam ter agora a oportunidade de jogar no melhor mundo pt, mas já vêm tarde... pois sempre ouvi dizer que quem desdenha, bem que gosta.

agora ficam a ver de fora e podem tentar imaginar como as coisas se estão realmente a desenrolar.
lol, tô sabendo legal hein '-'
Mas ele tá fechado para novos Registros, ou já houve uma Tribo Vencedora?


Danylocs ainda nao.. e nem me parece que teja perto disso pra ja lol
ah, então o Mundo ainda não está Fechado

Boa Sorte para quem está nele ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ah, então o Mundo ainda não está Fechado

Boa Sorte para quem está nele ;)


o mundo ESTA FECHADO... diz antes que nao esta ACABADO...

:) esta fechado pois desde a muito tempo que nao se aceitam mais registos pra novos jogadores, e os que sao conquistados passam a 0 ja nao podem "renascer" das cinzas..:)

logo ta fechado
 

DeletedUser

Guest
o mundo ESTA FECHADO... diz antes que nao esta ACABADO...

:) esta fechado pois desde a muito tempo que nao se aceitam mais registos pra novos jogadores, e os que sao conquistados passam a 0 ja nao podem "renascer" das cinzas..:)

logo ta fechado
Para um Bom Português, ele está Fechado para novos Registros
Mas Ainda está Aberto, mas Somente para quem Está jogando, sendo impossível um novo jogador entrar no mundo, e se for noblado, também é impossível Recomeçar...

estou certo agora?
 

DeletedUser17561

Guest
mais uma vez makmak.


mak a smf deixou de contar comigo depois do que se passou com o ratazana,sabes muito bem disso,eu simplesmente desmotivei,depois entrei no pt16 e nasceu a minha filha,foi muita coisa mas a principal foi a desilusão de ser traído por um jogador a quem era capaz de confiar a minha conta,tu sabes depois tentei voltar varias vezes e estás de testemunha e sabes tão bem quanto eu que eu não era lider da smf já quando a mesma fez fusão convosco,era só e simplesmente mais um membro.

depois estava eu a lutar pela vida contra a hosp,estive 2semanas a avisar a tribo que estava sobre ataques em cerca de 80% das minhas aldeias aguentei com o que tinha e com o que não tinha,pedi reacção e avisei que se eu deificar-se de vos guardar as costas fazendo a fronteira com a hosp vocês caiam rápido,o papaaa ainda me mandou uma pm a dizer que não me apoiava porque não entrei num coordenado ao meu amigo de jogo artur na atura FNX ,mas não foi só isso,a gota de agua foi ver que com tanta gente a apoiar a ROM e a focar-se na U a HOSP continuaria sempre a cair-me em cima e eu nunca iria conseguir fazer frente sozinho contra eles mas mantive-me até que o dasilva apagou a conta,o aquilles deixou de jogar e o cristina13 a mesma coisa ou seja os meus companheiros de batalha que estavam na zona contra a hosp simplesmente desistiam,resultado encontrei ali o fim do meu jogo até porque estar dias e dias a deitar-me ás tantas e ir no dia seguinte ás 7h da manhã para o trabalho com o tribos na cabeça e a pensar como me ia safar de tantos ataques,em quanto outros estavam na sombra a comer só e apenas inactivos sem mandar apoio, para mim não dava e digam o que quiserem porque esta era a realidade,a scmf só queria U por causa das amizades que tinham na ROM e a hosp só queria scmf e a scmf pensava que a guerra da hosp era só contra mim,se assim fosse a hosp teria aceite o acordo que scmf lhes propos de pna depois de eu ter saído da scmf e não o fez,pura inocência da SCMF que agora escolheram a opção mais fácil,culpar o que tiver as costas mais largas,EU!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo