Esquadroes

  • Iniciador do tópico DeletedUser42234
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42234

Guest
Ola, eu sou moderador de forum na minha tribo e estou a ter dificuldades em criar esquadroes pode me ajudar ?
 

DeletedUser

Guest
Se queres fazer Esquadrões, antes de mais pensa se a Tribo está preparada para tal e se será o melhor, porque os Esquadrões são muito bons mas é quando funcionam, se não é uma má ideia.
Deves ir ao mapa da Tua Tribo e ver que membros estão mais perto uns dos outros, e juntas-os num grupinho, e esse grupinho passa a ser o Esquadrão Alpha por exemplo, depois, continuas a ver e já conseguiste formar outro grupinho, tens aí o Esquadrão Beta por exemplo, não é difícil mas pode levar tempo e tens de analisar bem os player's, não sei se sou das melhores pessoas para te ensinar mas pronto!
Quando tiveres os Esquadrões Formados podes criar no Fórum da Tua Tribo um Tópico ou mesmo uma Aba para cada Esquadrão para os membros de cada Esquadrão começarem a conviver mais entre eles e criar uma certa amizade e entre-ajuda.
 

DeletedUser42234

Guest
Obrigado, Eu tenho uma situaçao que é 5 jogadores estao juntos e depois no mesmo continente tem 3 separados e nao sei como ei de dividir :$
 

DeletedUser

Guest
Só tem 8 jogadores no K mano, então é melhor não fazer ainda os esquadrões e tentar criar lá um Núcleo.
 

DeletedUser8004

Guest
Concordo com o The Old,
Os esquadrões devem ser formados, ou por vizinhos para se conhecerem melhor, ou então numa fase mais avançada por zonas e núcleos de conquista =)
 

DeletedUser37178

Guest
Isso nem é trabalho de moderador de fórum, é mais de líder/general de ataque.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado dedk ;)
Mas os Esquadrões podem dar Trabalho se não forem bem organizados Alakude, e acho uma boa iniciativa por parte do guga, mas penso que é muito cedo ainda, mas eu também não percebo nada disto...:p
 

DeletedUser

Guest
Concordo também com o Old!
Só deverás fazer esquadrões se tiver um bom número de membros na tribo e só fazes esquadrão no K que tem mais jogadores num que só tem um não vale muito a pena!

Cumprimentos
 

DeletedUser42336

Guest
Não percebi a tua pergunta, não entendi se queres que te expliquem como organizar as secções do fórum para os esquadrões, se é mesmo os esquadrões em si? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Não percebi a tua pergunta, não entendi se queres que te expliquem como organizar as secções do fórum para os esquadrões, se é mesmo os esquadrões em si? :confused:

pois eu tmb fiquei nessa duvida mas como ele é mod. de fórum e nao lider ou general deve ser a secções :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo