ESSENCIAL LER: Tudo o que precisam de saber sobre nobres.

  • Iniciador do tópico WahrheiT
  • Data de início

DeletedUser

Guest
como faço pra retirar uma moeda da academia... para ficar com os recursos :D
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal.

Tipo, eu enviei 3 nobres a uma aldeia muito longe. O último foi com um atraso de 2 horas.

No primeiro ataque a lealdade caiu de 100 para 65.
No segundo ataque a lealdade caiu de 65 para 37
E no terceiro ataque a lealdade caiu de 40 para 20.

Agora, porquê nesse espaço de tempo do último nobre chegar, a lealdade da aldeia subiu três pontos?

Meus nobres vão demorar uns 4 ou 5 dias pra voltar e ir de novo, será que vou precisar mandar mais de 1 nobre pra conquistar?

A aldeia é abandonada.

Valeu!
 

DeletedUser16317

Guest
Olá pessoal.

Tipo, eu enviei 3 nobres a uma aldeia muito longe. O último foi com um atraso de 2 horas.

No primeiro ataque a lealdade caiu de 100 para 65.
No segundo ataque a lealdade caiu de 65 para 37
E no terceiro ataque a lealdade caiu de 40 para 20.

Agora, porquê nesse espaço de tempo do último nobre chegar, a lealdade da aldeia subiu três pontos?

Meus nobres vão demorar uns 4 ou 5 dias pra voltar e ir de novo, será que vou precisar mandar mais de 1 nobre pra conquistar?

A aldeia é abandonada.

Valeu!

Sim vais :)

Só se tiveres sorte, e cada nobre tirar 35 de leadade :p
 

DeletedUser

Guest
Mas a lealdade da aldeia vai subindo né?

Será que ela vai estar em 100 quando eu puder atacar de novo?
 

DeletedUser

Guest
O mundo 10 é a velocidade 2..

A lealdade sobe 2 por hora..

Bom jogo e boa sorte
 

DeletedUser22648

Guest
Dúvida de maçarico

Olá
Chamo-me António, estou em Sintra e tenho 45 anos.
Jogo Tribos há cerca de 2 meses e não encontro no Forúm nada que me esclareça. Estou a jogar no mundo 13 e agora tenho armazenados os seguintes recursos:

- Maderira 56.000
- Barro 60.000
- Ferro 50.000

Como me parece que não posso educar o 2º nobre, a minha questão é:

Como posso libertar esses recursos ou o que posso fazer com eles?

Ficava muito agradecido pelo esclarecimento.

Obrigado

António França
 

DeletedUser

Guest
Olá
Chamo-me António, estou em Sintra e tenho 45 anos.
Jogo Tribos há cerca de 2 meses e não encontro no Forúm nada que me esclareça. Estou a jogar no mundo 13 e agora tenho armazenados os seguintes recursos:

- Maderira 56.000
- Barro 60.000
- Ferro 50.000

Como me parece que não posso educar o 2º nobre, a minha questão é:

Como posso libertar esses recursos ou o que posso fazer com eles?

Ficava muito agradecido pelo esclarecimento.

Obrigado

António França

Para educares o 2º nobre é necessário que aumentes o nivel da tua academia, se ela esta no lvl 1 deves subir para o lvl 2, ou, podes construir a academia na tua nova aldeia(a k acabaste de conquistar).
Quanto aos recursos:
Se esses recursos estão armazenados na academia ñ há forma de os tirar de lá a ñ ser que eduques o 2º nobre utilizando esses mesmos recursos.
 

DeletedUser

Guest
ya parece ser fixe eu ja vou no 4º nobre e a 5ª aldeia obrigado :D
 

DeletedUser

Guest
A minha pergunta é se eu tenho uma academia nivel 1 e conqueitar outra e ela estiver no nivel 1 tbm poderei ter 1 nobre em cada aldeia ????????????????????????????????????
 

DeletedUser

Guest
sim de facto é isso que acontece tu podes ter um nobre por cada academia se tens 2 aldeias e ambas têm 2 academias tens direito a 2 nobres!!! que podes construir quando e onde quiseres desde que tenhas os recursos necessarios armazenados, isto nos mundos com academia por niveis
 

DeletedUser

Guest
sim de facto é isso que acontece tu podes ter um nobre por cada academia se tens 2 aldeias e ambas têm 2 academias tens direito a 2 nobres!!! que podes construir quando e onde quiseres desde que tenhas os recursos necessarios armazenados, isto nos mundos com academia por niveis


Se tem duas academias a nivel 1, so vai poder recrutar un nobre mais xD.

É bem facil... cada nivel de academia é igual a un punto. por cada punto, podes fazer un nobrem. Se tes 3 academias a nivel 1: 1+1+1=3 nobres. Se tes duas academias a nivel 2 e uma a nivel 1:2+2+1=5 nobres.

Ao numero de nobres que podes fazer, sumalle un e resta o numero de aldeias que estan no teu poder. Nos casos anteriores: 3 nobles+1 noble-3 aldeias=1 noble ainda pode ser producido. No segundo caso 5 nobles+1 noble-3 aldeias=3 nobres ainda poden ser producidos.

percebes?
 

DeletedUser

Guest
sim foi isso que eu tentei passar!!! mas nao mencionei a parte que ja tinha um nobre!!!

eu queria dizer o seguinte: 2 academias = 2 nobres só isso :D
 

DeletedUser

Guest
sim foi isso que eu tentei passar!!! mas nao mencionei a parte que ja tinha um nobre!!!

eu queria dizer o seguinte: 2 academias = 2 nobres só isso :D

Sim....ja sei... mais se esta preguntando de seguro que nao dera na conta que un de eses nobles ja nao o vai poder voltar a utilizar :S
 
Topo