estabulo

  • Iniciador do tópico tribalplay10
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o que acham que se de ve fazer a seguir de fazer o estabulo?
 

DeletedUser37141

Guest
o que acham que se de ve fazer a seguir de fazer o estabulo?

Sugiro que pesquises a unidade " Cavalaria Leve " .

Com ela podes farmar muito mais rapidamente, e também trazes mais recursos de cada vez ( caso a aldeia os tenha ) .

Se estás a optar por uma aldeia inicial de ataque sugiro que faças isso :)

Caso seja uma estratégia inicial defensiva, talvez devas optar por muralha, lanceiros, espadachins, arqueiros( não tenho a certeza se no 24 há) e cavalaria pesada .


Espero que tenha ajudado ;)

Se tiveres alguma duvida ou assim que queiras esclarecer, posso tentar ajudar por MP
 

DeletedUser34864

Guest
A serio não sabia...

Disseram-me que era no ferreiro.
 

DeletedUser35058

Guest
Se decidires fazer ataque, pesquisa CL e começa a fazer CL e a farmar, farmar, farmar, com os recursos que vão vindo sobes Estábulo (para não demorarem muito as CL a fazer) etc, depois quando tiveres uns 200-300 CL começa a fazer vikings, fazes Vikings e CL e apenas isso, depois vais subindo o Estábulo e Quartel para não demorar muito a serem feitas as tropas.
Deixa o Quartel a nível 22-23 e o Estábulo a 18-19 que está bom, depois quando tiveres uns 5000 vikings e 2500-3000 CL e uns 150 aríetes (deverás fazer quando já tiveres metade do teu full) e claro sobre um pouco a oficina.
Depois disso começa a upar para a Academia fazes 4 nobres e já tens boas tropas para conquistar uma aldeia de 3 ou 4k :)
 

DeletedUser

Guest
Nobre no ferreiro.


Mas é mesmo --´

1º tens que pesquisar o nobre para então depois fazeres o nobre na academia


PS. para teres academia precisas do mercado o esconderijo a nível máximo pois se atacarem a tua aldeia ele esconde-se lá


NÃO E DE ADMIRAR !!!

O NOBRE é tão caro e precioso como os recursos ! ... (fica no esconderijo a fazer companhia aos recursos ...)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo