Estado atual do servidor speeds

Tópico em 'Rondas SPEED' iniciado por Shoopieparpz, 9. Mar 2019.

Partilhar esta página

1. Shoopieparpz

Shoopieparpz Member

Membro Desde:
    3. Jun 2015
    "Gostos" Recebidos:
    6
    Boas cara moderação, porque sinceramente duvido que jogadores ainda tentem vir a este forum;

Venho apenas com uma pergunta : Iremos ter speeds alguma vez brevemente? Se sim, quando?
    Se não, apenas encerrem tudo o que tem a ver com speeds no forum e no suporte. Quero uma resposta, e quando falo por mim de certeza que falo por outros também.
    Só preciso de uma resposta, vão haver speeds sim/não, não quero saber "de momento não estão planeadas..."
    parecem robots a responder, por favor, uma resposta sincera neste assunto.

Cumps

red dragon xxl gosta disto.
  2. red dragon xxl

red dragon xxl Member

Membro Desde:
    6. Jun 2012
    "Gostos" Recebidos:
    2
    Realmente, até o server br teve uns tempos sem speeds e já informaram que vai retomar ao activo, salvo erro penso que está a decorrer 1.

Nao sei o porquê de ainda não haver respostas aqui, ou melhor, uma resposta mais conclusiva, pois a resposta é sempre a mesma e bla bla bla não depende de vós etc

3. Oitavo mar

Oitavo mar Active Member

Membro Desde:
    26. Ago 2017
    "Gostos" Recebidos:
    52
    É o suporte que temos, não à respostas a rigorosamente nada. É vergonhoso.

4. Kaioh

Kaioh SUPORTE (FÓRUM) Membro da Equipa

Membro Desde:
    23. Nov 2012
    "Gostos" Recebidos:
    231
    Boa noite

Continuamos sem previsões de abertura de speeds, os mesmos serão anunciados quando for possível.

5. thedemon

thedemon New Member

Membro Desde:
    13. Mar 2009
    "Gostos" Recebidos:
    3
    E para variar mais uma resposta automática dos nossos muito "competentes" moderadores de fórum da comunidade, lindas respostas ;)

6. TakeyouDowN-

TakeyouDowN- New Member

Membro Desde:
    4. Mar 2019
    "Gostos" Recebidos:
    2
    Enfim servidor PT está demais :D

7. Shoopieparpz

Shoopieparpz Member

Membro Desde:
    3. Jun 2015
    "Gostos" Recebidos:
    6
    Sendo sincero não estava á espera de tanta aderêcia á coisa, bom saber que mesmo sem existirem speeds ainda não se esqueceram deles
    E sim, o brasileiro teve uns 5-6 meses sem speeds e agora voltou á ativa, as configurações das rondas na maioria ainda estão a ser testadas mas estão a voltar a um bom caminho, como antes.
    Mas Portugal não é o mesmo que Brasil, também queremos as nossas rondas, talvez um topico para sugerir configurações, não deve ser assim tão dificil, escrever a velocidade do speed, configuração da aldeia no inicio, numero de barbaras mais longe ou menos longe, tribos de x...
    Precisamos de um admin de speeds, não precisam de haver speeds a toda a hora mas pelo menos sexta feira e fim de semana podiamos ter umas rondas de 1 dia com umas configurações jeitosas ou alguma coisa assim, tirar ideias de speeds de outros servers e misturar algumas coisas, até ficava fixe

8. Shoopieparpz

Shoopieparpz Member

Membro Desde:
    3. Jun 2015
    "Gostos" Recebidos:
    6
    A maioria dos servidores de speeds está mais ou menos morto, os admins não aceitam sugestões de speeds o que torna o modelo muito repetitivo, eu acho que o br é o mais interessante

edit : até no .net voltaram, não sei se são bons ou n