Estado do PT59

  • Iniciador do tópico DeletedUser54136
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54136

Guest
Boas comunidade do twpt,

Antes de mais, sou o gevko, quem não me conhece paciência, quem conhece boas.

Quero criar este tópico para discutirmos de forma livre e aberta com respeito as regras do fórum o estado do mundo 59, comentarmos as conquistas, os novos bons jogadores (espero que entendam a ironia), e as futuras guerras, alianças, fusões e tudo e mais alguma coisa que possa vir ou esteja a acontecer no mundo.

Para tal, começo eu, acho bem eficiente essa conquista do atual top1, pois olhei para o tempo que falta para a PI terminar e vi que faltavam cerca de 20horas, mas bem, conquista de qualidade e acho que foi uma conquista muito complicada e merecida.

Analiso consequentemente o estado do resto do top20, sem analisar um a um, são todos jogadores com mérito, e para esta altura do sprint, acho que todos estão a farmar bem, tendo todos a medalha dos 500 recursos farmados até ao momento.

As tribos, vejo com muito potencial(agora sim, sem ironia).

Comentem o que acham, com respeito claro.

-gvk
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Mais do mesmo. Conquistas em PI, de bb's com baixos pontos, não é nada que não ande a acontecer se calhar há mais de 15 mundos, para não dizer mais ainda.

Vale o que vale.
 

DeletedUser51415

Guest
Boas,
Todos sabemos como funciona o tribos desde à uns anos atrás. Por muito que a comunidade troque palavras, e dê opiniões, todos os mundos daqui a diante vão ser iguais, não vai mudar nada! É normal esta conquista acontecer. É uma ganância enorme para ter a medalha de primeiro jogador com 2 aldeias. e não só É totalmente normal essa ganância.

Contudo falando mais sobre o mundo em si, penso que vai ser um bom mundo, com bom jogadores, com boas tribos e espero que todos joguem limpo e à sua maneira.
 
Última edição por um moderador:

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Penso que toda a gente faria aquele conquista se eventualmente tivessem uma situação financeira propicia para tal, é claro que não é uma conquista bonita nem feita por mérito mas é uma conquista inteligente pois é uma aldeia bónus de todos os recursos num v2.

Em relação ao mundo está todo muito centrado no sudoeste, vai fazer o sprint ser mais interessante, mas olhando para o K vizinho do lado dá-me sono. Vamos ver para onde vai a TLM, espero que apimente as coisas.
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
falando propriamente deste pt59, tem muito para prometer, veremos quem serão as tribos candidatas à vitória do mundo, mas acredito na discussão do mundo entre a 999 e a TLM, e mais uma ou outra tribo que apareça com bons planteis.

Bom jogo a todos!
best in the world
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55129

Guest
Tantas saudades dos mundos antigos onde o nome do jogo fazia sentido "Tribal Wars" onde se lutava com amizades e existia aquela emoção do jogo diferente que há hoje em dia, que tinhas que ser melhor que os outros por próprio mérito, aquela união antiga que o pessoal se esfolava e suava para conseguir progredir no jogo e que só a força do coletivo fazia as coisas andarem em frente, sem pps e jogos sujos, mas pronto isso nunca mais irá mudar onde existe negócio há que aproveitar, tirando isso que é mais que óbvio... voltando ao assunto, aquelas amizades que ainda hoje vemos por aí bem velhas como os próprios (infelizmente um gajo começou a jogar com uma idade e hoje já se encontra numa idade um pouco maltratada com o tempo) bem... este Mundo 59 nem sei o que dizer, metade anda aqui só por sprints, alguns por venda de recurso que origina a "droga" de muitos hoje em dia, e vão desistir um pouco mais tarde, rivalidade também é algo que anda a pairar neste mundo mas mais pelo orgulho, o que acho bem e trás competitividade ao jogo, embora volte a referir uns podem e fazem muito bem em usufruir de certas vantagens, eu até gosto do jogo por isso continuem a sustentá-lo mais tempo, se não fossem vocês que usam essas maravilhas chamadas PPS isto provavelmente iria fechar tanto como outros jogos que morrem por ai por falta de sustento, por isso continuem alimentar a Innogames, eu e acredito que muito dos players que gostam deste jogo agradecem !

Bem pessoal resto de bom jogo, muitas conquistas e mais importante respeito e fair-play. ;)

Sem mais,
- Prince Keleseth?
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Penso que toda a gente faria aquele conquista se eventualmente tivessem uma situação financeira propicia para tal, é claro que não é uma conquista bonita nem feita por mérito mas é uma conquista inteligente pois é uma aldeia bónus de todos os recursos num v2.

Escrevi nesta aba do pt59 que se eu tivesse o dinheiro que certas pessoas gastam nos inícios dos mundos (e durante os mesmos), garanto que não os gastaria no Tribos.

Cada um gere o seu dinheiro como entender, por feio ou bonito que seja, desde que dentro das regras, mas eu não o faria o mesmo e não foi por falta de PP's para o fazer.

Resumindo, não são todos que fariam isso, uso desenfreado de PP's.
 
Última edição:

DeletedUser44137

Guest
nesses mundos não haver compra de nobres é algo falso, porque da para comprar recursos no mercado lol


Se fores comprar recursos no mercado para cunhar mais de 500 moedas sempre que queres fazer um nobre no endurance, gastas tanto dinheiro que quase da para comprar um carro secalhar.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Caros jogadores,

Quero criar este tópico para discutirmos de forma livre e aberta com respeito as regras do fórum o estado do mundo 59, comentarmos as conquistas, os novos bons jogadores (espero que entendam a ironia), e as futuras guerras, alianças, fusões e tudo e mais alguma coisa que possa vir ou esteja a acontecer no mundo.

Assuntos que não estejam directamente relacionados com o motivo da abertura do tópico serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras
 

DeletedUser53379

Guest
Vejo grandes jogadores aqui neste mundo e os sprinters a aparecerem com força! Acho que este mundo tem tudo para ser um dos melhores devido ás configurações :) a minha previsão é a 999 a prevalecer e a levar o titulo se algo de anormal não acontecer, não ignorando o facto de haver outros grandes tribos aqui presentes.
Desde já desejo grande sorte a todos os participantes :)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Gveko salvo o erro foi o 33 o primeiro mundo com essa situação, o que me vem a cabeça é o seguinte tens dinheiro o jogo se torna mais fácil basta veres que tu hoje em dia com 50€ num arranque estás no top e isso não ajuda a própria Inno como não ajuda o próprio jogo...

Mundos tem todos a grande garantia de que já são pequenos com isto demoram 6 meses/1 ano a ficar decididos com os finalistas ainda me lembro de como se joga sem isso...

Mas pronto o melhor mesmo aqui e meter de lado e tentar tirar o melhor do convívio em si.

Abraço
 

DeletedUser55008

Guest
Prevejo um bom mundo se os líderes das tribos principais não cederem para a fraqueza de fundir em vez de lutar pelos k's.. Entretanto já temos no mundo uma família com 5 tribos , a este ritmo ficam sem alfabeto para mais academias antes do final do mês
 

DeletedUser53589

Guest
Eu digo com todas as letras e sem ironias que é uma miseria e uma pouca vergonha a primeira conquista do mundo.

Tanto pela aldeia em si, tanto pelo tempo de velocidade da conquista!

Eu ainda fico parvo, com certas pessoas que dizem que é preciso ter dinheiro para fazer o tipo de conquista que foi, á velocidade que foi.


Em relação ás tribos, nao consigo encontrar nenhuma tribo com qualidade, talvez a 999 se "mantiverem os pés no chão"!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo