Estado do PT59

  • Iniciador do tópico DeletedUser54136
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52754

Guest
Aldier, aldier............
OQUE(hahaha) devo eu dizer? Invés de vires chorar, defende a tua conta e ajuda os membros da tua tribo. Em 5 horas de guerra perdem 90 aldeias? Sendo que nem se podia enviar antes antes das 17 ou seja vocês mal receberam fulls decentes?
Tribos, é o nome do jogo... se nem o próprio nome entendes quanto mais o jogo.

Ah... e apesar de ser um jogo coletivo tens a capacidade individual de uma barata(...) por isso pára de fazer show e joga o jogo. Aborrece-me ver estas coisas... criticam a TLB e apoiam a TLM, agora fazem pior que a TLB e falam mal da TLM, ainda trazem/criam/inventam temas que não têm nada a ver para tentar justificar a vossa, e sublinho vossa, incompetência.

http://prntscr.com/lmxenm

Abraço do POCATERRA POCATERRA PRA-DOSSSSSSSSSSS:p
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Não decido nada sozinho bebê ;)

Tu és a única razão desta guerra existir. Vou optar por ser curto, o sangue dos teus camaradas estão nas tuas mãos. Condenaste membros 'inocentes' e que até tenho uma boa relação a uma guerra (a meu ver) sem sentido, que só vai ter um sentido. Resumindo, a tua liderança é fraca, és egoista e vais pagar por isso.
 

DeletedUser50709

Guest
De rir mesmo, as dificuldades que falas vais ser tu a causar ou vais ficar mesmo só por falar?
Há jogadores da o quê que eu respeito e que no decorrer da aliança ganharam respeito e simpatia da parte da TLM e por esses tenho pena que a guerra tenha que acontecer. Por mim ganhavam o mundo ao nosso lado. E os que eu entendo que ajudaram, que apoiaram a malta no meu front não receberão ataques meus até haver comandos para as minhas aldeias, ou até ordem da minha liderança eu contrário. Agora acho que falo por muitos membros da TLM quando digo ALELUIA! SABE SUPER BEM FINALMENTE PODER ARREAR PAU EM VOCÊS ! Tirando os mencionados anteriormente que ajudavam, a vossa tribo era 0, um lixo. Um lixo que se encostou à sombra da TLM que varreu tudo e todos por onde passou. E a verdade é que ao acabar com a aliança era iminente a guerra, não tinham por onde escapar. Achas que aguentas com a TLM? Então oupa, mostra que a oque não é só paleio. Porque no fórum dizem que a oque não aguenta 3 meses, eu discordo, eu acho que não aguenta 1.

Boa guerra para todos e mais uma vez avante TLM
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54090

Guest
Ganhe quem ganhar que ganhe com merito.
Tou um bocado cansado das guerras de palavras de parte a parte. Que ganhe a melhor. LogicAmente a TLM tem vantagem nesta altura. A OQue ta ca para a guerra. Se perder perdemos mas prometemos luta. Se a mim me comerem as aldeias todas em 24h é por merito de quem o fez e vice versa. Ainda há muita gente que fica demasiado nervosa num jogo de pc.

Abraço.a todos
Peky
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
A ingratidão é uma cena lixada. Mais de um ano à sombra da bananeira e a serem carregados, ter o prazer de ler esta declaração de guerra é no mínimo hilariante. Devias era agradecer por teres chegado onde chegaste. "Obrigado TLM por sermos os finalistas vencidos". E não só... depois de andarem a preparar alianças com os inimigos numa tentativa de traição é preciso ter lata para escreveres isto. Vales 0, mas ei, obrigado por finalmente te teres revelado, caso contrário ainda estaria na toca à espera do momento em que a guerra fosse declarada. Quanto a ti fenix, chegou a hora de comeres as palavras todas que proferiste durante meses sem fim, vamos lá ver o que vais fazer, tu e os teus estarolas. Um deles parece que já está em casa a #chorar, e outro coitado, com tanto ataque nem sabe o que há de fazer. Mais um mundo, o mesmo desfecho. Porque raio continuas aqui a manchar o teu nome? Estará para sempre associado ao falhanço. Só tenho pena das tribos que foram desaparecendo durante o mundo, inclusive tribos com grandes jogadores, para agora na guerra final ser isto. Quase 400 aldeias perdidas em menos de 24h é obra. Teria vergonha. Aqui vê-se que nunca mereceram esta aliança. Beijocas
 

DeletedUser55668

Guest
Costuma-se dizer a caravana passa e o cães ladram :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:.

Ler tamanha ingratidão da parte da Oque naquela declaração é no mínimo hilariante!!!!

As vossas faltas de respeito para com a TLM foram umas atrás das outras...
Viveram na sombra da bananeira , neste caso dos morangos :D:D:p:p:p

E a prova disso foi como o meu colega Michael referiu , 400 aldeias em 24h? :confused::confused: E queriam vocês dar-nos uma facada?!?!?
Ai fazendeiros.......

Oupa avantee!!! :cool::cool::cool:
 

DeletedUser54533

Guest
Bem , para saberem tudo que se passou basta lerem o comentário do daniel , onde resumo tudo o que se passou.
De resto só tenho a dizer que a oque agora vai finalmente poder mostrar aquilo que muito pouco vale graças a um líder que não usa a cabeça por ele mesmo.
Sem duvida que tem poucos jogadores na oque que mereciam mais que isto, mas por culpa de alguém agora estão do outro lado, que por este andar a "guerra" termina muito rapido devido as + 400 conquistas em pouco mais de 24h.

Tenho muito orgulho de pertencer a esta tribo e todas as amizades que tenho cá dentro, são a minha 2ª familia e as horas gastas nisto valem muito a pena.
Não admito que ponham em causa todo o trabalho deste pessoal porque os derrotados gostam de inventar desculpas em vez de admitirem o fracasso que são.

Força a todos os morangos e para o ano nos vemo-nos pessoalmente quando realizarmos o meeting. Por vocês vale a pena.

Vamos la a esse mitico meeting pff <3
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Ora boas comunidade tribal. Como todos sabem sou um dos fundadores da TLM e assim como no 49, neste 59 trouxe comigo pessoas com bons valores mas claro, acima de tudo espírito de equipa e de "jogar o jogo".
Em primeiro lugar quando jogamos um jogo destes temos de estar cientes que é um jogo de valores, honra mas acima tudo um jogo de guerra em que temos de mostrar o nosso valor.


Como foi mencionado no 49 as nossas aliadas PTW e OUT terminaram o mundo connosco até porque os objetivos das tribos sempre foram os mesmos, contudo neste mundo ocorreram bastantes situações bastante controversas.

Inicialmente foi feita aliança com a OQUÊ que visava controlar o Quadrante "Noroeste" e tudo corria bem apesar de divergências do estilo de jogo de ambos os lados visto que a OQUÊ tem jogadores mais "velhotes" e com menos tempo para o jogo, até ai tudo bem.
A OQUÊ devido às duas limitações ficaram fora de grandes fronteiras e foram ajudando como suporte defensivo em diversas guerras nomeadamente a com a INT. Com o desenrolar do tempo e com algumas conversações foi feita uma aliança com a BC (+MS apesar de terem traído a BC quase logo) de forma a combater o Sul que era dominado pela 999 (Born To Win) + PS (Play Serious).

O mundo foi desenrolando e tudo estava a correr bem, a TLM+OQUÊ tinha o Quadrante Noroeste, a BC fez fusão com a NBB para dominar o Nordeste, a 999 controlava o Sudoeste e a PS o Sudeste.

Alguns tempos depois a TLM fez um Mega Coordenado na 999 em que conquistámos elevadas aldeias durante esse coordenado a diversos jogadores sendo dois deles líderes (Papa Águias + T.M.R.F). Ora todos sabem que somos uma tribo que gosta muito de atacar e bastante coordenados coletivamente, pelo menos o nosso núcleo base e com este coordenado a 999 caiu e começaram-se a dividir em grupos REV (liderada pelo ElReiVicente), UCOM(Liderada pelo 12ramos), Somnia (Liderada pelo fakir), CSD(Liderada pelo Evilion) e MataTudo (Liderada pelo Aquiles/Sayajin Blue).

Com isto a BC começou a sentir inseguranças e começava a querer fazer fusão connosco de forma a despachar o mundo porque não queriam disputar o mundo contra nós, salvo alguns jogadores de lá..... a nossa aliança sempre foi feita tendo em conta que no fim poderíamos vir a disputar o mundo entre nós e ao recusarmos a fusão com eles (Que o Andref tanto queria e não fizemos) as coisas caminharam no sentido mais óbvio.... guerra.

Ora porquê? O Mundo ia terminar com uma fusão de duas tribos em que uma delas (BC) ainda nem tinha eliminado a sua rival (PS)?
Aos olhos de nenhum jogador seria justo uma fusão excluindo 50% dos meus jogadores da tribo para recrutar aliados sendo que o seu TOP 1 tinha o dobro das aldeias do TOP2 (nosso jogador) em que esse top 1 só tinha feito conquistas internas a jogadores da sua própria tribo? vamos ser a favor disso?.... pois isto é um jogo de guerra e de testar as capacidades de guerra dos nossos jogadores. A BC aliou-se à PS e a TLM recrutou os jogadores da REV e aliou-se a um grupo de jogadores ex-999 chamado Somnia (grupo esse de jogadores dispostos a lutar ao nosso lado sem medo do que a guerra iria trazer) e então pós alguma discussão ambas as tribos TLM/BC concordaram na guerra e tivémos um tempo de preparação como todos sabem e o desenrolar da guerra foi atribulado para ambos os lados sendo notórias mais conquistas da nossa parte o que levou à Fusão da BC e PS(PJ) a formarem a TLB (Toma lá Bananas).... o resto todos sabem.... foi caindo ao longo do tempo, a OQUÊ recrutou alguns jogadores sem nos avisarem e o resto da história já todos sabem.... isto tudo para dizer o quê?

Para dizer isto. A TLM teve de enfrentar desde o início do mundo sempre desafios complicados... nunca esteve parada, sempre teve em situações de guerra e tensão... desde inicio com a INT/Cacete.... posteriormente a 999, de seguida a BC+PJ e agora, infelizmente a OQUÊ.
Acham que tivémos um caminho fácil? Muitas horas a organizar coordenados, definir estratégias, organizar ideias, ofensivas, motivar jogadores noblers, migrar para novas fronteiras, ser um TLM. Perdi horitas no excel a distribuir aldeias para noblers bem como o meu conselho... muito esforço empregue, seja sitters, planeamentos, acompanhar o desenvolvimento dos jogadores, orientar migrações.... nunca tivémos facilidade no mundo e foi isso que levou a tribo ao que é hoje, uma tribo com uma solidez coletiva e preparação para combater o adversário.

Quanto à OQUÊ sempre foi uma tribo que admirei muito pelos valores do ultrasónico contudo nunca foi exisgido muito deles, pediamos defesa que ajudavam sim e em recolhas de fulls para coordenados apenas 5 em 60 jogadores da OQUÊ ajudavam.... o que é grave sendo que 95% dos jogadores estavam nas nossas costas e apenas pequena parte tinha fronteira sendo que a TLM suportava 65% da fronteira do mundo, a Somnia 35% e a OQUÊ 5%.


Quem me conhece sabe que não sou de trair diplomacias e tenho muito respeito e não existe aqui ninguém que meta isso em causa até porque os meus jogadores muito me chatearam por eu ser assim mas se mantendo as diplomacias é porque não gosto de dar e tirar a palavra como neste mundo quase fui forçado a fazer com toda esta situação por parte da OQUÊ.

Um resumo das Alianças que tivemos aqui:
NBB
- Aliança que visava unir o norte e oprimir a BC.... sem resultado após se descobrir que estavam a tentar aliar-se também à BC.
BC
- Aliança que sempre visou no fim guerrearmos entre nós (ou fusão apenas e só se sobrassem poucos jogadores de ambas as tribos), portanto normal o seu término após uma delas terminar o seu objetivo (eliminar os inimigos do Sul).
OQUÊ - Aliança que visava terminarmos juntos ao qual a OQUÊ começou a tentar meter o mundo todo contra nós e terminou a aliança connosco estando agora nós em guerra.
Somnia - Aliança que apesar do que se pudesse esperar, jogadores que foram abandonados pela liderança da 999 que se integraram no nosso espírito e ajudaram sempre no que puderam estando agora a terminar o mundo ao nosso lado. (Agradeço bastante ao ramos pelo voto de confiança).


Após tudo isto só tenho a agradecer a todos os que confiaram em mim como líder e estrategista apesar do jogador mediano que sou, pois uma tribo não é só feita de jogadores de mar azul, nem de jogadores de front nem só de estrategistas, líderes bonzinhos, líderes mauzões mas sim de um equilíbrio de todos estes parâmetros proporcionando um leque de progressão da tribo completo e é isso que ao fim destes meses eu vejo na minha tribo :)

Quanto a insultar alguém ou apontar o dedo não o irei fazer pois apesar de alguns terem errado connosco merecem o meu respeito por nos proporcionarem um bom mundo de guerra.


Saudações Tribais,
Kirgonix
 
Última edição:

DeletedUser50709

Guest
Ora boas comunidade tribal. Como todos sabem sou um dos fundadores da TLM e assim como no 49, neste 59 trouxe comigo pessoas com bons valores mas claro, acima de tudo espírito de equipa e de "jogar o jogo".
Em primeiro lugar quando jogamos um jogo destes temos de estar cientes que é um jogo de valores, honra mas acima tudo um jogo de guerra em que temos de mostrar o nosso valor.


Como foi mencionado no 49 as nossas aliadas PTW e OUT terminaram o mundo connosco até porque os objetivos das tribos sempre foram os mesmos, contudo neste mundo ocorreram bastantes situações bastante controversas.

Inicialmente foi feita aliança com a OQUÊ que visava controlar o Quadrante "Noroeste" e tudo corria bem apesar de divergências do estilo de jogo de ambos os lados visto que a OQUÊ tem jogadores mais "velhotes" e com menos tempo para o jogo, até ai tudo bem.
A OQUÊ devido às duas limitações ficaram fora de grandes fronteiras e foram ajudando como suporte defensivo em diversas guerras nomeadamente a com a INT. Com o desenrolar do tempo e com algumas conversações foi feita uma aliança com a BC (+MS apesar de terem traído a BC quase logo) de forma a combater o Sul que era dominado pela 999 (Born To Win) + PS (Play Serious).

O mundo foi desenrolando e tudo estava a correr bem, a TLM+OQUÊ tinha o Quadrante Noroeste, a BC fez fusão com a NBB para dominar o Nordeste, a 999 controlava o Sudoeste e a PS o Sudeste.

Alguns tempos depois a TLM fez um Mega Coordenado na 999 em que conquistámos elevadas aldeias durante esse coordenado a diversos jogadores sendo dois deles líderes (Papa Águias + T.M.R.F). Ora todos sabem que somos uma tribo que gosta muito de atacar e bastante coordenados coletivamente, pelo menos o nosso núcleo base e com este coordenado a 999 caiu e começaram-se a dividir em grupos REV (liderada pelo ElReiVicente), UCOM(Liderada pelo 12ramos), Somnia (Liderada pelo fakir), CSD(Liderada pelo Evilion) e MataTudo (Liderada pelo Aquiles/Sayajin Blue).

Com isto a BC começou a sentir inseguranças e começava a querer fazer fusão connosco de forma a despachar o mundo porque não queriam disputar o mundo contra nós, salvo alguns jogadores de lá..... a nossa aliança sempre foi feita tendo em conta que no fim poderíamos vir a disputar o mundo entre nós e ao recusarmos a fusão com eles (Que o Andref tanto queria e não fizemos) as coisas caminharam no sentido mais óbvio.... guerra.

Ora porquê? O Mundo ia terminar com uma fusão de duas tribos em que uma delas (BC) ainda nem tinha eliminado a sua rival (PS)?
Aos olhos de nenhum jogador seria justo uma fusão excluindo 50% dos meus jogadores da tribo para recrutar aliados sendo que o seu TOP 1 tinha o dobro das aldeias do TOP2 (nosso jogador) em que esse top 1 só tinha feito conquistas internas a jogadores da sua própria tribo? vamos ser a favor disso?.... pois isto é um jogo de guerra e de testar as capacidades de guerra dos nossos jogadores. A BC aliou-se à PS e a TLM recrutou os jogadores da REV e aliou-se a um grupo de jogadores ex-999 chamado Somnia (grupo esse de jogadores dispostos a lutar ao nosso lado sem medo do que a guerra iria trazer) e então pós alguma discussão ambas as tribos TLM/BC concordaram na guerra e tivémos um tempo de preparação como todos sabem e o desenrolar da guerra foi atribulado para ambos os lados sendo notórias mais conquistas da nossa parte o que levou à Fusão da BC e PS(PJ) a formarem a TLB (Toma lá Bananas).... o resto todos sabem.... foi caindo ao longo do tempo, a OQUÊ recrutou alguns jogadores sem nos avisarem e o resto da história já todos sabem.... isto tudo para dizer o quê?

Para dizer isto. A TLM teve de enfrentar desde o início do mundo sempre desafios complicados... nunca esteve parada, sempre teve em situações de guerra e tensão... desde inicio com a INT/Cacete.... posteriormente a 999, de seguida a BC+PJ e agora, infelizmente a OQUÊ.
Acham que tivémos um caminho fácil? Muitas horas a organizar coordenados, definir estratégias, organizar ideias, ofensivas, motivar jogadores noblers, migrar para novas fronteiras, ser um TLM. Perdi horitas no excel a distribuir aldeias para noblers bem como o meu conselho... muito esforço empregue, seja sitters, planeamentos, acompanhar o desenvolvimento dos jogadores, orientar migrações.... nunca tivémos facilidade no mundo e foi isso que levou a tribo ao que é hoje, uma tribo com uma solidez coletiva e preparação para combater o adversário.

Quanto à OQUÊ sempre foi uma tribo que admirei muito pelos valores do ultrasónico contudo nunca foi exisgido muito deles, pediamos defesa que ajudavam sim e em recolhas de fulls para coordenados apenas 5 em 60 jogadores da OQUÊ ajudavam.... o que é grave sendo que 95% dos jogadores estavam nas nossas costas e apenas pequena parte tinha fronteira sendo que a TLM suportava 65% da fronteira do mundo, a Somnia 35% e a OQUÊ 5%.


Quem me conhece sabe que não sou de trair diplomacias e tenho muito respeito e não existe aqui ninguém que meta isso em causa até porque os meus jogadores muito me chatearam por eu ser assim mas se mantendo as diplomacias é porque não gosto de dar e tirar a palavra como neste mundo quase fui forçado a fazer com toda esta situação por parte da OQUÊ.

Um resumo das Alianças que tivemos aqui:
NBB
- Aliança que visava unir o norte e oprimir a BC.... sem resultado após se descobrir que estavam a tentar aliar-se também à BC.
BC
- Aliança que sempre visou no fim guerrearmos entre nós (ou fusão apenas e só se sobrassem poucos jogadores de ambas as tribos), portanto normal o seu término após uma delas terminar o seu objetivo (eliminar os inimigos do Sul).
OQUÊ - Aliança que visava terminarmos juntos ao qual a OQUÊ começou a tentar meter o mundo todo contra nós e terminou a aliança connosco estando agora nós em guerra.
Somnia - Aliança que apesar do que se pudesse esperar, jogadores que foram abandonados pela liderança da 999 que se integraram no nosso espírito e ajudaram sempre no que puderam estando agora a terminar o mundo ao nosso lado. (Agradeço bastante ao ramos pelo voto de confiança).


Após tudo isto só tenho a agradecer a todos os que confiaram em mim como líder e estrategista apesar do jogador mediano que sou, pois uma tribo não é só feita de jogadores de mar azul, nem de jogadores de front nem só de estrategistas, líderes bonzinhos, líderes mauzões mas sim de um equilíbrio de todos estes parâmetros proporcionando um leque de progressão da tribo completo e é isso que ao fim destes meses eu vejo na minha tribo :)

Quanto a insultar alguém ou apontar o dedo não o irei fazer pois apesar de alguns terem errado connosco merecem o meu respeito por nos proporcionarem um bom mundo de guerra.


Saudações Tribais,
Kirgonix

FAZ-ME UM FILHO
 

DeletedUser55120

Guest
Parece Manteiga
Obg aos responsáveis por acabar com essa aliança
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo