Estado do PT59

  • Iniciador do tópico DeletedUser54136
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54136

Guest
é muito complicado atingir o top jogando com jogadores que investem o salário todo num simples jogo.

Acho que mais 2/3 semanitas e abandono por completo este jogo
 

DeletedUser16203

Guest
é muito complicado atingir o top jogando com jogadores que investem o salário todo num simples jogo.

Acho que mais 2/3 semanitas e abandono por completo este jogo

Não te deixes enganar, os pp's que eles usam não são comprados.
 

DeletedUser55008

Guest
Isto já não é a discussão do mundo 59, é a choradeira do mundo 59. Tribos atual é assim, se acham que a vossa skill atual não chega para compensar o maior investimento de outros jogadores tá na hora de encontrar outro jogo...

Em relaçao a analise do mundo, ha varios projetos muito fortes, com destaque á 999 e a TLM que tem varios mundos no bolso e que estão aqui para tentar levar mais um.
Neste inicio um centro do mundo muito contestado, com a LXG a contar com um total de 4 tribos para basicamente apoiarem os bons jogadores que lá estão.
K54 onde provavelmente vai cair a primeira guerra a sério no mundo, mas é muito cedo para prever ainda. Resto do mundo ainda pouco definido e sem nobres, portanto ainda é cedo para dizer o que quer que seja.
 

DeletedUser16203

Guest
Isto já não é a discussão do mundo 59, é a choradeira do mundo 59. Tribos atual é assim, se acham que a vossa skill atual não chega para compensar o maior investimento de outros jogadores tá na hora de encontrar outro jogo...

É discussão do mundo 59, sim. Estou a falar daquilo que afecta e condiciona o mundo.
Falares em skill é desrespeito para com todos os jogadores deste jogo.

Não tenho nada contra quem utiliza pp's nem falta de respeito por eles.
Tou a falar de um jogo que está extremamente desequilibrado e não podemos ignorar isso.

Estou aqui porque gosto realmente do jogo e custa-me ver o estado actual.

Não se ataquem uns aos outros por causa de ideias diferentes, estamos aqui pelo mesmo objectivo e todos nos queremos divertir.
 

DeletedUser55008

Guest
É discussão do mundo 59, sim. Estou a falar daquilo que afecta e condiciona o mundo.
Falares em skill é desrespeito para com todos os jogadores deste jogo.

Não tenho nada contra quem utiliza pp's nem falta de respeito por eles.
Tou a falar de um jogo que está extremamente desequilibrado e não podemos ignorar isso.

Estou aqui porque gosto realmente do jogo e custa-me ver o estado actual.

Não se ataquem uns aos outros por causa de ideias diferentes, estamos aqui pelo mesmo objectivo e todos nos queremos divertir.

Eu não discordo do que tu estás a dizer, mas o jogo já está assim á muitos mundos, não é um problema recente nem me parece que vá mudar. Todos os inícios de todos os mundos é sempre a mesma conversa, e na maior parte dos casos estes tops de pps caem em 3 meses
 

DeletedUser55150

Guest
Isto já não é a discussão do mundo 59, é a choradeira do mundo 59. Tribos atual é assim, se acham que a vossa skill atual não chega para compensar o maior investimento de outros jogadores tá na hora de encontrar outro jogo...
(...)
Neste inicio um centro do mundo muito contestado, com a LXG a contar com um total de 4 tribos para basicamente apoiarem os bons jogadores que lá estão.
(...)
Ao que disseste, respondo com uma afirmação tua "Isto já não é a discussão do mundo 59, é a choradeira do mundo59". Essas afirmações acerca da LXG são ridículas, provavelmente afirmas isso porque já fizeram umas duas ou três investidas e não conseguiram levar nenhuma :) Comenta o estado do mundo como ele é e não te metas para ai a questionar outras tribos.

Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser55008

Guest
Choro? É um facto companheiro, ou enganei me a contar e já são 5 ? Continuação de bom jogo
 

DeletedUser53730

Guest
Meus caros, fazer este choradinho não adianta. Ainda o fórum tinha o layout antigo criei um grupo que era "por um mundo sem funções premium", abria vários tópicos, tudo e mais alguma coisa. Resultado? Nada. Por isso eu desisti de chorar e aconselho que façam o mesmo. Daqui a uns meses se estiverem 2 jogadores do atual top 25 nesse top 25 futuro bato palmas, é sempre isto.7

Não se esqueçam que há moral, backtimes, tanta coisa. Quem quiser desistir eu percebo, fiz o mesmo desde o mundo 37, mas este até estou a achar engraçado para já, e tenho MUITOS gastadores de pp's perto. Vamos ver como corre. Abraços
 

DeletedUser50358

Guest
É o mesmo que termos um governo péssimo no país e dizerem para não "chorarmos". Não faz sentido o estado a que este jogo chegou, é que já estamos no RIDÍCULO. O monkeyrice andou a rebentar com o mercado premium no K44 enquanto gastava milhares de pontos premium em recursos para """"SPRINTAR"""". O que lhe aconteceu? Meteu a primeira aldeia nos 9000 pontos e mal levou coordenado perdeu duas das três aldeias e reiniciou quando tinha uma. No dia seguinte decide mudar-se para o K43 onde passa dos 0 para os 2000 pontos em menos de 1 dia.

Não sou contra o uso de PPs neste jogo, sou contra o uso abusivo e sem sentido de PPs. Estou aqui porque isto é um jogo de estratégia, e não pay-to-win. Infelizmente não é isso que se tem verificado nos últimos anos e que cada vez mais contribui para o declínio do jogo.

"Blablabla eles usam PPs que fizeram noutros mundos, não compraram nada, façam o mesmo." Essas pessoas que dizem que "fizeram PPs noutros mundos" já as vi comprar 160 euros de uma só vez em pontos premium nesta semana. "Sim mas daqui a 1 mês já não existem" tudo bem mas até lá vão perturbar o jogo a muitos jogadores. Aqueles que querem comprar recursos através da Troca Premium do mercado vêem-se impossibilitados disso ou então têm de pagar valores exorbitantes como 1pp a cada 70 recursos (o que nesta fase do jogo não deveria existir). Ou então um gajo está a jogar normalmente e vê alguem a nascer ao seu lado no mapa numa noite qualquer, vai dormir e quando acorda essa aldeia tem 1500 pontos.

Critico não os jogadores que fazem isto (porque se existe a possibilidade de, eles estão no direito de aproveitá-la), mas sim a Innogames por ter deixado um jogo tão bom como este, que tantas felicidades (e tristezas) me deu durante a infância, chegar a um ponto em que quem está cá à 10 anos já não se diverte minimamente.
 

DeletedUser33968

Guest
Isto já não é a discussão do mundo 59, é a choradeira do mundo 59. Tribos atual é assim, se acham que a vossa skill atual não chega para compensar o maior investimento de outros jogadores tá na hora de encontrar outro jogo...

Em relaçao a analise do mundo, ha varios projetos muito fortes, com destaque á 999 e a TLM que tem varios mundos no bolso e que estão aqui para tentar levar mais um.
Neste inicio um centro do mundo muito contestado, com a LXG a contar com um total de 4 tribos para basicamente apoiarem os bons jogadores que lá estão.
K54 onde provavelmente vai cair a primeira guerra a sério no mundo, mas é muito cedo para prever ainda. Resto do mundo ainda pouco definido e sem nobres, portanto ainda é cedo para dizer o que quer que seja.

Que mundos tem a 999 no bolso?
 

DeletedUser55008

Guest
Que mundos tem a 999 no bolso?

a culpa é do meu português, " ha varios projetos muito fortes, com destaque á 999 e a TLM , que tem varios mundos no bolso e que estão aqui para tentar levar mais um." O que eu queria dizer é que varios desses projetos fortes tinham mundos no bolso, quando fiz o post havia para alem da TLM, uma Hmetal e uma 666.
Não queria dizer que a 999 e a TLM tinham ganham varios mundos.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Fase muito precoce para qualquer abordagem sobre o mundo.

A guerra só começa daqui a uns meses.
Agora é a época dos sprints e das estabilizações de quadrantes portanto não dá para fazer qualquer análise ao mundo até porque nenhum ou poucos dos sprinters se aguentam no alongar do mundo a n ser que assumam um compromisso com alguma tribo e sejam trabalhadores e apesar de usarem pps em grande quantidade os usem em prol da sua tribo senão mais tarde ou mais cedo desaparecem.

Quanto ao resto resta-me salientar que o Quadrante Sudoeste e Noroeste são os quadrantes mais fortes em termos de jogadores já com algum historial... o que não quer dizer que o lado Este seja pior... porque já vi jogadores recentes jogarem muito melhor que jogadores que jogam isto à anos hahaha.


Saudações Tribais,
Kirgonix
 

DeletedUser50351

Guest
É o mesmo que termos um governo péssimo no país e dizerem para não "chorarmos". Não faz sentido o estado a que este jogo chegou, é que já estamos no RIDÍCULO. O monkeyrice andou a rebentar com o mercado premium no K44 enquanto gastava milhares de pontos premium em recursos para """"SPRINTAR"""". O que lhe aconteceu? Meteu a primeira aldeia nos 9000 pontos e mal levou coordenado perdeu duas das três aldeias e reiniciou quando tinha uma. No dia seguinte decide mudar-se para o K43 onde passa dos 0 para os 2000 pontos em menos de 1 dia.

Não sou contra o uso de PPs neste jogo, sou contra o uso abusivo e sem sentido de PPs. Estou aqui porque isto é um jogo de estratégia, e não pay-to-win. Infelizmente não é isso que se tem verificado nos últimos anos e que cada vez mais contribui para o declínio do jogo.

"Blablabla eles usam PPs que fizeram noutros mundos, não compraram nada, façam o mesmo." Essas pessoas que dizem que "fizeram PPs noutros mundos" já as vi comprar 160 euros de uma só vez em pontos premium nesta semana. "Sim mas daqui a 1 mês já não existem" tudo bem mas até lá vão perturbar o jogo a muitos jogadores. Aqueles que querem comprar recursos através da Troca Premium do mercado vêem-se impossibilitados disso ou então têm de pagar valores exorbitantes como 1pp a cada 70 recursos (o que nesta fase do jogo não deveria existir). Ou então um gajo está a jogar normalmente e vê alguem a nascer ao seu lado no mapa numa noite qualquer, vai dormir e quando acorda essa aldeia tem 1500 pontos.

Critico não os jogadores que fazem isto (porque se existe a possibilidade de, eles estão no direito de aproveitá-la), mas sim a Innogames por ter deixado um jogo tão bom como este, que tantas felicidades (e tristezas) me deu durante a infância, chegar a um ponto em que quem está cá à 10 anos já não se diverte minimamente.

^ ISTO ^
Usar pps é uma coisa. Dar sponsor à InnoGames é outra.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Quem acha que não consegue aguentar o sprint porque existem jogadores a abusar na pps, que comece mais tarde... desde que abriu o mercado de pps que os sprints se resumem a isto: ou se sabe sprintar ou se gasta dinheiro, mas quem fecha mundos são aqueles que reúnem um conjunto de fatores muito diversos e as pps nunca contarão como um fator decisivo!
 

DeletedUser53418

Guest
quero congratular o monkeyrice por nao ter desistido depois de ser noblado e, em 2 dias, ter chegado aos 4k pontos. Em 5 horas foi de 2400 pontos para 3700 pontos, e nesse mesmo tempo eu consegui subir o meu ferreiro para nivel 16 (5:12h). grande jogador!
 

DeletedUser54499

Guest
Não entendo como é que
a culpa é do meu português, " ha varios projetos muito fortes, com destaque á 999 e a TLM , que tem varios mundos no bolso e que estão aqui para tentar levar mais um." O que eu queria dizer é que varios desses projetos fortes tinham mundos no bolso, quando fiz o post havia para alem da TLM, uma Hmetal e uma 666.
Não queria dizer que a 999 e a TLM tinham ganham varios mundos.

Obviamente era plágio x)
 

DeletedUser54928

Guest
Estou tão out e sou apenas mais uma jogadora que se vai ficando pelo caminho, mas só venho aqui para perceber a dimensão da coisa... Melhor que filmes de suspense! o_O

Vamos ver como será este pt59, porque a verdade é que já nada é o que é.
Não sou nova, nem velha. Sou apenas, tal como muitos que por aqui passam e não querem dar nas vistas, mas que ainda assim participam e fazem este o jogo.
Aprecio este tipo de jogos, mas o que deixa muito a desejar é carácter de muitos (like in real life...).
Cada um joga como quer e sentir-se-á bem com isso... ou não.

Esta mania de julgarmos, SEMPRE ;)

Anyway... "não falo, apenas observo" :oops:
Bom jogo a todos (e já agora, boa vida a vossa sem querer meter-me nela ahah)

Abreijos

P.S. Não diria que este jogo fosse feito de tanto homem... normalmente são as mulheres que andam aqui à turras e a cubiçar o que não é delas, mas na verdade o "ego" de alguns é tão grande (ou tão pequeno) que custa não tentar medir forças.
 

DeletedUser54458

Guest
Tudo um bando de noob tirandos uns claro...
Mais um mundo fácil para a tlm.
Já sei qual vai ser o futuro tudo se vai juntar para derrotar a tlm e mesmo assim nem com jogos sujos vão lá.
É quanto aos pps porque é que vocês se queixam? Aldeias evoluídas de borla...
 

DeletedUser54499

Guest
Tudo um bando de noob tirandos uns claro...
Mais um mundo fácil para a tlm.
Já sei qual vai ser o futuro tudo se vai juntar para derrotar a tlm e mesmo assim nem com jogos sujos vão lá.
É quanto aos pps porque é que vocês se queixam? Aldeias evoluídas de borla...

Ao menos a TLM joga com carácter!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo