DeletedUser16203
Guest
é muito complicado atingir o top jogando com jogadores que investem o salário todo num simples jogo.
Acho que mais 2/3 semanitas e abandono por completo este jogo
Não te deixes enganar, os pp's que eles usam não são comprados.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
é muito complicado atingir o top jogando com jogadores que investem o salário todo num simples jogo.
Acho que mais 2/3 semanitas e abandono por completo este jogo
Isto já não é a discussão do mundo 59, é a choradeira do mundo 59. Tribos atual é assim, se acham que a vossa skill atual não chega para compensar o maior investimento de outros jogadores tá na hora de encontrar outro jogo...
É discussão do mundo 59, sim. Estou a falar daquilo que afecta e condiciona o mundo.
Falares em skill é desrespeito para com todos os jogadores deste jogo.
Não tenho nada contra quem utiliza pp's nem falta de respeito por eles.
Tou a falar de um jogo que está extremamente desequilibrado e não podemos ignorar isso.
Estou aqui porque gosto realmente do jogo e custa-me ver o estado actual.
Não se ataquem uns aos outros por causa de ideias diferentes, estamos aqui pelo mesmo objectivo e todos nos queremos divertir.
Ao que disseste, respondo com uma afirmação tua "Isto já não é a discussão do mundo 59, é a choradeira do mundo59". Essas afirmações acerca da LXG são ridículas, provavelmente afirmas isso porque já fizeram umas duas ou três investidas e não conseguiram levar nenhumaIsto já não é a discussão do mundo 59, é a choradeira do mundo 59. Tribos atual é assim, se acham que a vossa skill atual não chega para compensar o maior investimento de outros jogadores tá na hora de encontrar outro jogo...
(...)
Neste inicio um centro do mundo muito contestado, com a LXG a contar com um total de 4 tribos para basicamente apoiarem os bons jogadores que lá estão.
(...)
Isto já não é a discussão do mundo 59, é a choradeira do mundo 59. Tribos atual é assim, se acham que a vossa skill atual não chega para compensar o maior investimento de outros jogadores tá na hora de encontrar outro jogo...
Em relaçao a analise do mundo, ha varios projetos muito fortes, com destaque á 999 e a TLM que tem varios mundos no bolso e que estão aqui para tentar levar mais um.
Neste inicio um centro do mundo muito contestado, com a LXG a contar com um total de 4 tribos para basicamente apoiarem os bons jogadores que lá estão.
K54 onde provavelmente vai cair a primeira guerra a sério no mundo, mas é muito cedo para prever ainda. Resto do mundo ainda pouco definido e sem nobres, portanto ainda é cedo para dizer o que quer que seja.
Que mundos tem a 999 no bolso?
É o mesmo que termos um governo péssimo no país e dizerem para não "chorarmos". Não faz sentido o estado a que este jogo chegou, é que já estamos no RIDÍCULO. O monkeyrice andou a rebentar com o mercado premium no K44 enquanto gastava milhares de pontos premium em recursos para """"SPRINTAR"""". O que lhe aconteceu? Meteu a primeira aldeia nos 9000 pontos e mal levou coordenado perdeu duas das três aldeias e reiniciou quando tinha uma. No dia seguinte decide mudar-se para o K43 onde passa dos 0 para os 2000 pontos em menos de 1 dia.
Não sou contra o uso de PPs neste jogo, sou contra o uso abusivo e sem sentido de PPs. Estou aqui porque isto é um jogo de estratégia, e não pay-to-win. Infelizmente não é isso que se tem verificado nos últimos anos e que cada vez mais contribui para o declínio do jogo.
"Blablabla eles usam PPs que fizeram noutros mundos, não compraram nada, façam o mesmo." Essas pessoas que dizem que "fizeram PPs noutros mundos" já as vi comprar 160 euros de uma só vez em pontos premium nesta semana. "Sim mas daqui a 1 mês já não existem" tudo bem mas até lá vão perturbar o jogo a muitos jogadores. Aqueles que querem comprar recursos através da Troca Premium do mercado vêem-se impossibilitados disso ou então têm de pagar valores exorbitantes como 1pp a cada 70 recursos (o que nesta fase do jogo não deveria existir). Ou então um gajo está a jogar normalmente e vê alguem a nascer ao seu lado no mapa numa noite qualquer, vai dormir e quando acorda essa aldeia tem 1500 pontos.
Critico não os jogadores que fazem isto (porque se existe a possibilidade de, eles estão no direito de aproveitá-la), mas sim a Innogames por ter deixado um jogo tão bom como este, que tantas felicidades (e tristezas) me deu durante a infância, chegar a um ponto em que quem está cá à 10 anos já não se diverte minimamente.
a culpa é do meu português, " ha varios projetos muito fortes, com destaque á 999 e a TLM , que tem varios mundos no bolso e que estão aqui para tentar levar mais um." O que eu queria dizer é que varios desses projetos fortes tinham mundos no bolso, quando fiz o post havia para alem da TLM, uma Hmetal e uma 666.
Não queria dizer que a 999 e a TLM tinham ganham varios mundos.
Tudo um bando de noob tirandos uns claro...
Mais um mundo fácil para a tlm.
Já sei qual vai ser o futuro tudo se vai juntar para derrotar a tlm e mesmo assim nem com jogos sujos vão lá.
É quanto aos pps porque é que vocês se queixam? Aldeias evoluídas de borla...
O karma eventualmente favorece os audazes