Estado do PT59

  • Iniciador do tópico DeletedUser54136
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52810

Guest
Gostava de falar do comentário que diz que a LXG tem 5 academias etc lol anda mesmo dormir quem diz isso, mas sim no inicio tinha umas academias que acabou logo a seguir que a Liderança mudou. Um Bom jogo para todos ..
 

DeletedUser55008

Guest
Gostava de falar do comentário que diz que a LXG tem 5 academias etc lol anda mesmo dormir quem diz isso, mas sim no inicio tinha umas academias que acabou logo a seguir que a Liderança mudou. Um Bom jogo para todos ..

Basicamente vieste comentar que eu estava a dormir porque a LXG atualmente ja so tem 2 academias, no entanto quando o comentario foi escrito tinha 5? Faz sentido o teu comentario companheiro.

Continuação de um bom jogo
 

DeletedUser46629

Guest
Nas minhas primeiras horas de jogo, tudo normal.
Só de olho nos vizinhos, Fogo e Sangue.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Que mundos tem a 999 no bolso?

Bem caso não tenhas percebido vou eu te explicar o que o colega quiz dizer como podes ver a Malta que ganhou vários mundos desde nomes como Hmetal , MIB, MD , SP é claro que isso leva a que as pessoas se confundam a olhar para o conjunto de jogadores que tenhamos...

Mas falar nisto a sério espero que haja bons jogadores por aí tipo revelação e que as guerras prometam.
 

DeletedUser33968

Guest
Bem caso não tenhas percebido vou eu te explicar o que o colega quiz dizer como podes ver a Malta que ganhou vários mundos desde nomes como Hmetal , MIB, MD , SP é claro que isso leva a que as pessoas se confundam a olhar para o conjunto de jogadores que tenhamos...

Mas falar nisto a sério espero que haja bons jogadores por aí tipo revelação e que as guerras prometam.

Uma coisa são feitos individuais, outros são feitos coletivos. A 999 não tem qualquer vitória num mundo, todos os mundos que podia ter ganho, perdeu, perdemos. Um bem haja a todo o corpo administrativo da 999, pelo menos ao orginal, em especial ao PeterHaugen, tenta não declarar guerra a todo o mundo, não podes perder outro mundo da mesma forma, principalmente quando não estou a teu lado. Abraço, e sei que te lembras do mundo, « Instinct »

Ah, P.S- Conde de Ourém, se é tua intenção copiar o lema dos Marines americanos, por uma questão de respeito, escreve-o da forma correta. Muda essa assinatura se faz favor, é Semper fi e não sempre fi, qualquer imitação barata é uma desqualificação de importância e relevância naquilo que é um conjunto de pessoas que luta pela liberdade de milhões.
 

DeletedUser55154

Guest
Boa noite Quilasportugal, terei que o corrigir em 1 ponto nessa mensagem.

O PeterHaugen não faz parte do corpo administrativo da 999, o corpo administrativo é formado por:

Papa Aguias
T.M.R.F
-WarMachine-
Conde de Ourém

O mesmo não está presente no mundo, ou então está sem o seu o nick caraterístico.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Uma coisa são feitos individuais, outros são feitos coletivos. A 999 não tem qualquer vitória num mundo, todos os mundos que podia ter ganho, perdeu, perdemos. Um bem haja a todo o corpo administrativo da 999, pelo menos ao orginal, em especial ao PeterHaugen, tenta não declarar guerra a todo o mundo, não podes perder outro mundo da mesma forma, principalmente quando não estou a teu lado. Abraço, e sei que te lembras do mundo, « Instinct »

Ah, P.S- Conde de Ourém, se é tua intenção copiar o lema dos Marines americanos, por uma questão de respeito, escreve-o da forma correta. Muda essa assinatura se faz favor, é Semper fi e não sempre fi, qualquer imitação barata é uma desqualificação de importância e relevância naquilo que é um conjunto de pessoas que luta pela liberdade de milhões.

Como deves calcular não sou muitos e imitar ninguém até porque acho que andar a copiar e mau e isso tem se visto que prefiro ser eu mesmo, e aposta comigo o que quiseres se voltassem amanhã qualquer uma dessas tribos eu estava lá seja mero jogador seja jogador na parte da administração..

Cada um tem os seu ideais eu acho interessante é como falaste seria bom ganhar o mundo a pancada? Seria interessante porque não? Ninguém é invencível como todos sabemos apenas tens uns mais rijos que outros :)

Bem com tudo tens de estar atento aos perfis das tribos :D

Falando em coisas boas TLM a chegar ao top e a LXG numa boa guerra com a DM e a PS a dar tau tau com tamanho ODA que tem ;)

Abraço
 

DeletedUser33968

Guest
Boa noite Quilasportugal, terei que o corrigir em 1 ponto nessa mensagem.

O PeterHaugen não faz parte do corpo administrativo da 999, o corpo administrativo é formado por:

Papa Aguias
T.M.R.F
-WarMachine-
Conde de Ourém

O mesmo não está presente no mundo, ou então está sem o seu o nick caraterístico.

Que faz ele então no grupo de skype? Aquele malandro...E 999 sem Peterhaugen, nem parece 999. De qualquer das formas, obrigado pela informação, não voltarei a cometer o erro :)
Bom jogo!
 

DeletedUser55154

Guest
Peterhaugen é puro instinct, nunca participou na 999 lol E mesmo que ele esteja lá não faz diferença, é mais um líder incompetente
 

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
Venho desde já Desejar uma bom jogo a todos os intervenientes e que as guerras entre DM e L8 contra LXG seja justa e que venca a melhor
 

DeletedUser55154

Guest
Isso e tudo puro instinto, ou pura azia?
choro alheio, é sentido. lool

Posição Nome Tribo Pontuação Data
1 -WarMachine-
123133_thumb
-999 1.563.967 ontem
2 Runoutside Bye
123133_thumb
-999 1.108.636 07.02.2018
3 Papa Aguias
123133_thumb
-999 929.406 ontem
4 jmkk
123134_thumb
999- 886.906 ontem
5 Evilion
123133_thumb
-999 743.594 ontem

este evilon farma só 743k e ganha a medalha de salteador ?!?!? LOOOOOL
2x Melhor salteador do dia

Pilhe o maior número de recursos neste mundo.

Melhor resultado: ontem (1.850.328 recursos)

onde foram esses 1kk farmados ??? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51415

Guest
choro alheio, é sentido. lool

Posição Nome Tribo Pontuação Data
1 -WarMachine-
123133_thumb
-999 1.563.967 ontem
2 Runoutside Bye
123133_thumb
-999 1.108.636 07.02.2018
3 Papa Aguias
123133_thumb
-999 929.406 ontem
4 jmkk
123134_thumb
999- 886.906 ontem
5 Evilion
123133_thumb
-999 743.594 ontem

este evilon farma só 743k e ganha a medalha de salteador ?!?!? LOOOOOL
2x Melhor salteador do dia

Pilhe o maior número de recursos neste mundo.

Melhor resultado: ontem (1.850.328 recursos)

onde foram esses 1kk farmados ??? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

A busca minuciosa conta para a medalha mas não conta como recursos saqueados "num dia". :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55125

Guest
Ou foi magia, ou simplesmente aprendi a usar as ferramentas que o jogo me proporciona (se bem que, após longa reflexão, estou mais inclinado para a primeira opção). Sugiro também, para não passarem por ignorantes, que realmente saibam do que falam antes de comentar.
 

DeletedUser55008

Guest
Venho desde já Desejar uma bom jogo a todos os intervenientes e que as guerras entre DM e L8 contra LXG seja justa e que venca a melhor

DM e L8 não possuem qualquer tipo de diplomacia, ao contrário da lxg e da Psyche companheiro, não distorças a realidade ao associar as duas como se a guerra fosse a mesma. Bom jogo
 

DeletedUser55154

Guest
nem sei qual pior.. a ~TLM~ que faz diplomacia com tudo que tem ferraduras (BUM OQUE e Certa) talvez mais uma ou duas lool até coordenados em conjunto ja fazem que bela familia de tops.... :rolleyes::rolleyes: ou a 999 que é só pps nas veias, e não tarda nem piam quando a ms e a alone começarem a brincar com eles :D

que venha o diabo e escolha
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo