Estado PT58

  • Iniciador do tópico DeletedUser54026
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54026

Guest
Acho ridículo o top1 com 2Milhões de pontos nesta fase do jogo,

honestamente não sei como é que ainda ha gente a jogar neste mundo.
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
É natural haver esta discrepância em mundos onde a compra de nobres está desbloqueada, há sempre quem invista quantidades absurdas de pps e tenha tempo para os usar da melhor forma.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Acho ridículo o top1 com 2Milhões de pontos nesta fase do jogo,

honestamente não sei como é que ainda ha gente a jogar neste mundo.

Sim o Top1 neste mundo está um pouco ridículo... mas o problema nem é do do top1 mas sim de quem o permitiu chegar a este ponto e quem não tem respeito próprio e pelos outros. O rapaz fez o jogo dele com a carteira que tem mas os jogadores que para encher um pouco a carteira fizeram o que fizeram isso sim acho desnecessário.
 

DeletedUser54351

Guest
Foi uma das razões que deixei esse mundo...
Tava uma pouca vergonha sinceramente :rolleyes:
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Impressionante, como o TOP1 deste mundo tem mais aldeias que o TOP1 dos mundos 57 56 e 55, tendo este mundo apenas 97 dias, deve ser algum recorde, no nosso servidor.

O mundo desde muito cedo resumiu-se a quase 2 grupos de tribos, a UNION e *HARD*, o grupo Pais dos Petas.

Mas ainda tem tribos que jogam nas sombras, neste caso a DEAD, -TE- e YWC!, que futuramente acredito que podem causar alguns upsets
 
Última edição:

DeletedUser43952

Guest
Impressionante, como o TOP1 deste mundo tem mais aldeias que o TOP1 dos mundos 57 56 e 55, tendo este mundo apenas 97 dias, deve ser algum recorde, no nosso servidor.

O mundo desde muito cedo resumiu-se a quase 2 grupos de tribos, a UNION e *HARD*, o grupo Pais dos Petas.

Mas ainda tem tribos que jogam nas sombras, neste caso a DEAD, -TE- e YWC!, que futuramente acredito que podem causar alguns upsets

Eki, não te esqueças das configurações,

estamos a falar do mundo 58, sendo esse um mundo velocidade 1, o que por si só se traduz num mundo mais demorado.

Tanto o mundo 57 e 56, têm velocidades 2 e 1.6 respetivamente, sendo apenas o 55 de velocidade igual ao 58 a única diferença é estar aberto há mais de 155.

Agora pergunto-me, é esta a imagem de competitividade que querem mostrar?
 

DeletedUser55061

Guest
Peço desculpa pelo minha ignorancia mas quem es in-game?
 

DeletedUser50358

Guest
O que interessa quem é que ele é? Este mundo foi estragado por exatamente dois jogadores e isso é um facto, não se sintam ofendidos quando alguém mostra o que sente relativamente a isso.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
O que interessa quem é que ele é? Este mundo foi estragado por exatamente dois jogadores e isso é um facto, não se sintam ofendidos quando alguém mostra o que sente relativamente a isso.

Tornado, eu para ti, não tenho muito a dizer-te, mas sabes também quanto eu, que quando um jogador cimeiro na pontuação, corre como um louco pela vantagem no top, é normal o jogador que o persegue fazer o mesmo.
Tu achas que se não fosse a atitude do primeiro ser de uma forma tão drástica, o segundo corria de forma tamanha para o perseguir? Claro que não.

Quando a estragar, amigo, estragar também estragam aqueles que jogam em 2 lados em simultaneo, apesar se o fizeram ou não no mundo em questão. Isso também estraga o jogo e não te vejo com ressentimentos.

Mas prontos, o mundo segue.
 

DeletedUser43952

Guest
O que interessa quem é que ele é? Este mundo foi estragado por exatamente dois jogadores e isso é um facto, não se sintam ofendidos quando alguém mostra o que sente relativamente a isso.

Só acho estranho, este discurso surgir no pós coordenado feito por vocês, o timing não foi o melhor.

Quanto ao post, pouco conhecia o W@tchman antes do mundo, nunca tinha jogado com ele. Mas podemos fazer uma pequena comparação do Joni com o W@tch:

- W@tch, top 2 ODA com mais 2Milhões ODA que o Joni.
- W@tch, top 2 ODS com mais 3Milhões de ODS que o Joni.

Agora, a nível da guerra PPs Vs Union / Hard
- W@tch com mais 800 mil de ODA que o Joni.
- W@tch com mais 1.3Milhões de ODD que o Joni.
- W@tch com 15 aldeias conquistadas para 4 perdidas ao passo que o Joni tem 5 aldeias conquistadas para 3 perdidas.

De salutar que neste momento o Joni tem mais de 300 aldeias que o W@tch.

Opinião pessoal, O W@tch sabe usar o invesminto ao passo que o Joni sem querer desvalorizar-lo não se está a revelar tão relevante para a vossa tribo. Claro que também poderia falar a nível de saber estar na tribo, ajuda, disponibilidade, etc mas isso diz respeito à Union :)
 

DeletedUser50358

Guest
Coordenado feito por vocês? Vossa tribo? Quanto a ti não sei mas eu não estou no 58 há quase 2 meses portanto vê lá xD
 

DeletedUser43952

Guest
Focaram-se os 2 na parte menos importante do que disse.

Certo, que não têm nada haver, mas já tiveram com certeza, uma das contas nem no mundo esteve mas agora vira moda andar a comentar com contas fakes.

Apenas comparei os resultados de 1 para outro, a parte de pertecerem ou não ao mundo é pouco relevante
 

DeletedUser50358

Guest
A partir do momento em que os dois jogadores que referiste praticarem o jogo que têm vindo a fazer, é-me irrelevante se um é melhor que o outro em x aspectos. Agora aqui o ponto fulcral é este: de quem é a culpa? Deles os dois? Dos restantes jogadores que permitiram que eles mantivessem esta "estratégia" ? E desculpa, não criei conta no fórum associada ao nome do mundo 58, queres que o faça de propósito? Esta conta tem 4 anos portanto não vejo o mal.

E peço desculpa ao marcos mas não vi o comentário dele acima, não sou o Tornado. já agora.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo