Estatistica GuerrA VELHA GUARDA vs PESTE

  • Iniciador do tópico DeletedUser52935
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52935

Guest
Estatistica Guerra Velha Guarda / Peste

Lado 1:
Tribos: .1, 1., *1, 1*
Lado 2:
Tribos: Peste, Peste., PestA, PestA., PestAA, KeMoca, Cam0ca, CaMoca, Negra, PN

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,876
Lado 2: 4,295
Diferença: 581

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 108
Lado 2: 62
Diferença: 46

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,490,226
Lado 2: 12,484,197
Diferença: 6,029

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 482,349
Lado 2: 285,970
Diferença: 196,379

chart
 

DeletedUser52927

Guest
A PestAAA e a KEMOCA podes tirar dessas stats :)

são castanhas para nós não percebo essa inclusão
 

DeletedUser52927

Guest
lel, têm o mesmo nome mas são castanhas porque dentro das vossas internas são tribos que não vos interessam

eu podia criar uma tribo com o nome velha guarda e com a sigla 1... e n tinha nada a ver convosco
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
A PestAAA e a KEMOCA podes tirar dessas stats :)

são castanhas para nós não percebo essa inclusão

Realmente acho que a totalidade dessas duas tribos(8 jogadores) é que causa a atual diferença de conquistas :rolleyes:

Anyway, pelo menos a tribo kemoca está nas tribos da guerra dentro do TW, assume-se que não sejam assim tão castanhos quanto isso para vocês.

Continuação de uma boa guerra e que vença a VG ;)
 

DeletedUser55960

Guest
upload_2019-1-18_22-14-26.png

Creio que estas estatisticas estão algo biased, e não representam fielmente a realidade até porque, de momento, foi a 1. que teve iniciativa ofensiva e a Peste ainda não retaliou. Cuidado com as interpretações que fazem, mas de qualquer forma parece me que neste momento é a Velha q tem vantagem.
 

Anexos

  • upload_2019-1-18_22-12-58.png
    upload_2019-1-18_22-12-58.png
    121,6 KB · Visualizações: 10
Pontuação de reação
187
Ver anexo 4902

Creio que estas estatisticas estão algo biased, e não representam fielmente a realidade até porque, de momento, foi a 1. que teve iniciativa ofensiva e a Peste ainda não retaliou. Cuidado com as interpretações que fazem, mas de qualquer forma parece me que neste momento é a Velha q tem vantagem.

Coisas dessas acontecem dos 2 lados, basta ver quem ate agr tem avançado mais no mapa, não me venham com essa dos jogadores expulsos, e só meto esta foto pq me está diretamente relacionada, há bastantes mais casos
vgmaquina.PNG
 

DeletedUser55960

Guest
Por isso mesmo, as estatisticas, neste momento não são muito representativas. Não sei quantas aldeias é que faltam ai, quer de um lado, quer do outro.
Mas claro, como já 46 aldeias de diferença revela uma "trend" a favor de VG
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Ver anexo 4902

Creio que estas estatisticas estão algo biased, e não representam fielmente a realidade até porque, de momento, foi a 1. que teve iniciativa ofensiva e a Peste ainda não retaliou. Cuidado com as interpretações que fazem, mas de qualquer forma parece me que neste momento é a Velha q tem vantagem.

lol, então a VG concentrou grande partes do poder ofensivo na SN, e vens falar que a VG que deu a primeira investida? a peste fez muitos mais atks/investidas dos tipos na VG, isto é fato.
Quando a VG concentrar somente na Peste, ae voltes com este argumento querido.
 

DeletedUser6838

Guest
Estas estatísticas só servem para mandar areia para os olhos...

A corrida já começou...e a 1. parece ter arrancado melhor, mas tanto num lado como no outro ainda existe muita casa para arrumar.

Quando as casas estiverem arrumadas, ai sim podemos discutir estatísticas...Neste momento só servem para iludir quem se deixa iludir.
 

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Esta guerra promete...
Malta old scholl como a Malta da velha guarda contra a Malta do mass recruit que é a Peste....

Basta ir ver a od de guerra da Peste , para saber quanto mau são em guerra ...
Não sei porque estas estatística são mandar areia para os olhos !

Sera que eles tiveram alguma guerra neste mundo ?
Vai ser bonito ver as bengaladas dos velhotes nos Pestinhas ...
 

DeletedUser55960

Guest
lol, então a VG concentrou grande partes do poder ofensivo na SN, e vens falar que a VG que deu a primeira investida? a peste fez muitos mais atks/investidas dos tipos na VG, isto é fato.
Quando a VG concentrar somente na Peste, ae voltes com este argumento querido.

"Querido", este não é o thread da guerra da VG com a SN. Além disso, para quem gosta de falar de factos, "quando" e "se" entram no dominio hipotético, não é matéria factual. A matéria factual, essa, aponta para uma VG com ODA superior ao da Peste, e em contrapartida, o ODD da Peste é superior ao da VG, pelo que seria legitimo induzir que tenham existido mais iniciativas ofensivas da parte da VG.
Não sei onde vais buscar os teus "factos", mas agradecia que anexasses informações que corroborassem as tuas declarações.

upload_2019-1-19_14-37-54.png
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
A VG nao carregou na Peste, carregou na SN, nao temos culpa que o nosso alvo SN tenha se mudado para a Peste, por isso é legitimo dizer que de certa forma ainda nao vos atacamos.
 

DeletedUser55960

Guest
Sim, já percebi. Voces tem toda a razão, não me tinha apercebido disso. Neste caso um outlier altera as estatisticas todas.
 

DeletedUser52935

Guest
Desculpem o meu lapso.
Dados atualizados desde o inicio da Guerra, e agora sim com dados e tribos todas atualizadas.
Aqui via. Para efeitos meramente estatisticos.

Lado 1:
Tribos: .1, 1., *1, 1*
Lado 2:
Tribos: Peste, Peste., PestA., PestA, Negra, KeMoca, Cam0ca, PN

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 7,074
Lado 2: 5,726
Diferença: 1,348

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 140
Lado 2: 77
Diferença: 63

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 16,779,203
Lado 2: 16,336,081
Diferença: 443,122

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 612,661
Lado 2: 347,357
Diferença: 265,304

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo